Skip to content

"Control" confirmado no Festival do Rio

Archived

53 replies · 5,717 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, entrei em contato com os assessores de imprensa do Festival do Rio e eles me deram uma animadora resposta sobre a exibição de "Control" aqui na cidade:

----- Original Message ----- From: festival do rio To: Luís Angelo ; liege monteiro Sent: Sunday, September 09, 2007 12:49 PMSubject: Re: MostrasOi prezado, a lista oficial ainda vai entrar no site mas control será exibido sim no festival. Na mostra midnight.Atenciosamenteliliam

Lembrando que o festival rola do dia 20 de setembro ao dia 04 de outubro. O site do Fest Rio é esse aqui: http://www.festivaldorio.com.br

0 likes

:nonono:

a mostra midnight é das mais maneiras. passou o filme do daft punk ano passado (e eu não vi)

0 likes

Vms juntar uma galera do Rio para ver essa sessão aracri.

0 likes

Denial_1963 wrote: Vms juntar uma galera do Rio para ver essa sessão aracri.

Se eu fosse você pedia para Aracri comprar seu ingresso e vc pagar a ele lá dentro da sala do cinema :rofl:

0 likes

Alguém filma o filme de dentro da sala e me manda uma cópia? Esse filme não vai passar aqui, tô sentindo isso.

Que p**ra.

:angry: :banghead: :cry:

0 likes

Expe e Maurício,

Alguma novidade do filme por aí?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Expe e Maurício,

Alguma novidade do filme por aí?

Até agora nada, se passar vai ser no cinema da Fundação Joaquim Nabuco, mandei e-mail para lá perguntando. Aquele cinema foi reformado, agora o som parece ser menos péssimo do que antes....putz.

Semana passada teve lá o Festival Paly the Movie, devido ao festival Coquetel Molotov. Olha o que passou:

Terça-feira - 11

"O Galo da Madrugada" - 45 min - (Dir: Gabriel Mascaro e Iezu Kaeru) "Awesome; I fuckin' Shot That!" - 90 min - (Dir: Nathaniel Hornblower)

Quarta-feira - 12

“O Livro Multicolorido do Karnak" - 90 min - (Dir: Marcel Izidoro) "Stop Making Sense" - 88 min - (Dir: Johnattan Demme)

Quinta-feira - 13

"Botinada - A Origem do Punk no Brasil" - 110 min - (Dir: Gastão Moreira) "This is Spinal Tap" - 79 min - (Dir: Rob Reiner)

Agora é ver se respondem sobre Control.....se passaram 24HPP devem passar Control.

0 likes

POVO CARIOCA, TOMA AÍ AS SESSÕES E OS HORÁRIOS DE "CONTROL" NO FESTIVAL DE CINEMA DO RIO!!!

Domingo, 30/09, Espaço de Cinema (antigo Unibanco) 1: 23:30 Segunda-feira, 01/10, Palácio 2: 16:30 e 21:30 Quinta-feira, 04/10, Estação Barra Point 2: 19:00

:clap: :clap: :clap:

Emoka, se a galera carioca daqui do fórum resolver ir junto assistir, vê se não escolhe a sessão de quinta-feira só porque é perto da sua casa, ok? :rofl:

0 likes

Aracri eu posso comprar o ingresso na FNAC?

0 likes

Galera, se não mudou o esquema comprar ingresso pro Festival do Rio no primeiro dia é uma tarefa ingrata. As filas eram papo de 4 horas, sem exagero. Se bem que quando eu encarei essa não vendia na FNAC, de repente mudaram o sistema.

De qq forma não precisa desespero. Compre antecipado, mas calma que sempre rola.

0 likes

Igor wrote: Galera, se não mudou o esquema comprar ingresso pro Festival do Rio no primeiro dia é uma tarefa ingrata. As filas eram papo de 4 horas, sem exagero. Se bem que quando eu encarei essa não vendia na FNAC, de repente mudaram o sistema.

De qq forma não precisa desespero. Compre antecipado, mas calma que sempre rola.

Será que não vai passar aqui em SP ? Já perguntei p/ vários camelôs da Augusta e os jagunços nunca ouviram falar nesse nome de filme...

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Igor wrote: Galera, se não mudou o esquema comprar ingresso pro Festival do Rio no primeiro dia é uma tarefa ingrata. As filas eram papo de 4 horas, sem exagero. Se bem que quando eu encarei essa não vendia na FNAC, de repente mudaram o sistema.

Será que não vai passar aqui em SP ? Já perguntei p/ vários camelôs da Augusta e os jagunços nunca ouviram falar nesse nome de filme...

Fonseca.

Fica tranqüilo, Fonseca... "Control" vai passar na Mostra de Cinema de São Paulo, que ocorrerá na última semana de outubro, se não me falha a memória...

0 likes

comprei meus ingressos ontem mesmo, para domingo e segunda, pelo ingresso.com :idea:, sem fila e sem stress.

0 likes

spitze wrote: comprei meus ingressos ontem mesmo, para domingo e segunda, pelo ingresso.com :idea:, sem fila e sem stress.

Idem, exceto que eu fui direto pro Espaço de Cinema Unibanco porque queria dar um pulo no sebo ao lado... Valeu a pena: saí de lá um um "Power, Corruption and Lies" italiano novinho e baratinho, que um caboclo tinha acabado de vender pro dono da loja... :)

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Fica tranqüilo, Fonseca... "Control" vai passar na Mostra de Cinema de São Paulo, que ocorrerá na última semana de outubro, se não me falha a memória...

Tô (tava) tranquilo pois entrei no site da Mostra de SP e não achei absolutamente nada...Confesso estar temeroso...

Fonseca.

0 likes

Aracri wrote:

spitze wrote: comprei meus ingressos ontem mesmo, para domingo e segunda, pelo ingresso.com :idea:, sem fila e sem stress.

Idem, exceto que eu fui direto pro Espaço de Cinema Unibanco porque queria dar um pulo no sebo ao lado... Valeu a pena: saí de lá um um "Power, Corruption and Lies" italiano novinho e baratinho, que um caboclo tinha acabado de vender pro dono da loja... :)

fiquei com inveja.

0 likes

Fonseca wrote:

Aracri wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Tô (tava) tranquilo pois entrei no site da Mostra de SP e não achei absolutamente nada...Confesso estar temeroso...

Fonseca.

Relaxa, meu camarada... No caso do Festival do Rio foi mais ou menos a mesma coisa... O site tá no ar há tempos, mas só ao longo desta última semana é que foi atualizado com os filmes, datas das sessões e horários. Acho pouco provável que São Paulo fique de fora do circuito de exibição.

0 likes

Pelo visto, vcs estão loucas para encontrar bofes no cinema :rofl:

0 likes

Aracri wrote: Boas notícias pra vc, Fonseca:

http://ilustradanocinema.folha.blog.uol.com.br/

Sem palavras ! Muito obrigado pela ótima notícia !!! E o melhor é que o Conjunto Nacional fica a 200 metros de onde eu trabalho... Estarei lá com certeza !!!

Fonseca.

0 likes

Acabei de chegar do cinema...

Curti muito o filme. Para comentar apenas uma coisa, que não atrapalhará quem ainda não viu o filme: uma cena, no final do filme, ao som de Atmosphere, para mim, é uma das mais belas de todos os tempos.

Altas cenas fodas. E cenas engraçadas também.

Abraços!

0 likes

spitze wrote: Acabei de chegar do cinema...

Curti muito o filme. Para comentar apenas uma coisa, que não atrapalhará quem ainda não viu o filme: uma cena, no final do filme, ao som de Atmosphere, para mim, é uma das mais belas de todos os tempos.

Abraços!

Um filmaço! Valeu a pena pegar uma sessão às 23:30 de domingo!!!

Também não quero tirar o barato de quem ainda não viu, mas são várias as cenas fantásticas do filme... E como o Spitze disse, há vários momentos pra rir... E advinhe quem protagoniza alguns dos textos ou situações mais hilárias do filme? Gretton e Hooky!

Ah, e as músicas instrumentais do NO funcionam muito bem no filme, gostei até mais de ouvi-las com som surround na sala do que naquelas amostras pobres no site do filme.

Valeu o ingresso! :thumb: Tanto que hoje eu assisto de novo!

Mas teve uma ou outra "bola fora" pequena... Tipo, no show do Electric Circus, após Bernard falar "You're all forgot Rudolf Hess", eles tocaram em seguida "Leaders of Men" em vez de "At a Later Date"! :ignore:

Bom, chega de detalhes! :laugh:

0 likes

Fonseca wrote:

Aracri wrote: Boas notícias pra vc, Fonseca:

http://ilustradanocinema.folha.blog.uol.com.br/

Sem palavras ! Muito obrigado pela ótima notícia !!! E o melhor é que o Conjunto Nacional fica a 200 metros de onde eu trabalho... Estarei lá com certeza !!!

Fonseca.

Nossa ótima notícia mesmo, tbm entrei no site da mostra de filmes de SP e me decepcionei qdo não vi o nome do filme, mas agora to feliz :yeah:

Tbm vou estar... :thumb:

0 likes

Aracri wrote:

spitze wrote: Acabei de chegar do cinema...

Abraços!

Um filmaço! Valeu a pena pegar uma sessão às 23:30 de domingo!!!

Também não quero tirar o barato de quem ainda não viu, mas são várias as cenas fantásticas do filme... E como o Spitze disse, há vários momentos pra rir... E advinhe quem protagoniza alguns dos textos ou situações mais hilárias do filme? Gretton e Hooky!

Ah, e as músicas instrumentais do NO funcionam muito bem no filme, gostei até mais de ouvi-las com som surround na sala do que naquelas amostras pobres no site do filme.

Valeu o ingresso! :thumb: Tanto que hoje eu assisto de novo!

Mas teve uma ou outra "bola fora" pequena... Tipo, no show do Electric Circus, após Bernard falar "You're all forgot Rudolf Hess", eles tocaram em seguida "Leaders of Men" em vez de "At a Later Date"! :ignore:

Bom, chega de detalhes! :laugh:

Páááááára !!! Minhas lombrigas não estão mais aguentando !!! Vai demorar muito p/ chegar aqui em SP. Não judiem mais, please !

Fonseca.

0 likes

Gostei do filme, mas não achei nenhuma maravilha, não. Ainda prefiro o 24HPP.

O Anton Corbijn força muito a barra dessa atmosfera "sombria" e "deprê", e o filme perde muito o pique na segunda metade, quando Ian fica na dualidade Deborah/Annik. Uma linguagem audiovisual pro Joy Division que ele mesmo criou, com o clipe do "Atmosphere".

Por outro lado, a fotografia é belíssima e os atores estão excelentes; o destaque é o Toby Kebbell, que faz o Rob Gretton.

Pra mim a cena mais legal e emblemática é bem no final, após a morte do Ian (alguém não sabia que ele morre no final? :wink: ), quando estão sentados numa mesa Gretton, Hooky, Barney e Gillian e o Steve senta o lado da Gillian e coloca a cabeça no ombro dela... o prenúncio de uma nova ordem que está por vir.

Quem puder, veja no cinema!

0 likes

Odeio todos vcs

0 likes

Não vejo a hora de assistí-lo pela terceira vez. Será quando sairá o DVD? Provavelmente só no próximo ano, né? Quais são as chances dele entrar no circuito comercial?

Abs!

0 likes

spitze wrote: Não vejo a hora de assistí-lo pela terceira vez. Será quando sairá o DVD? Provavelmente só no próximo ano, né? Quais são as chances dele entrar no circuito comercial?

Abs!

Spitze, a Daylight, que distribui o filme nos cinemas, afirma que distribuirá o DVD também. Inclusive, eles afirmam que farão pré-venda.

0 likes

Aracri wrote:

spitze wrote: Não vejo a hora de assistí-lo pela terceira vez. Será quando sairá o DVD? Provavelmente só no próximo ano, né? Quais são as chances dele entrar no circuito comercial?

Abs!

Spitze, a Daylight, que distribui o filme nos cinemas, afirma que distribuirá o DVD também. Inclusive, eles afirmam que farão pré-venda.

Que bela notícia.

:love2:

0 likes

Aracri wrote:

Abs!

Que bela notícia.

:love2: [2]

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗