Skip to content

"Control" confirmado no Festival do Rio

Archived

53 replies · 5,717 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote:

spitze wrote: Não vejo a hora de assistí-lo pela terceira vez. Será quando sairá o DVD? Provavelmente só no próximo ano, né? Quais são as chances dele entrar no circuito comercial?

Abs!

Spitze, a Daylight, que distribui o filme nos cinemas, afirma que distribuirá o DVD também. Inclusive, eles afirmam que farão pré-venda.

Que bela notícia.

:love2: [2]

A outra boa notícia é que o filme entra oficialmente em circuito no Brasil em dezembro... Isso significa que a exibição não ficará apenas restrita aos festivais e mostras e que outras capitais devem ser incluídas.

0 likes

Aracri wrote:

Hazey Jane wrote:

Que bela notícia.

A outra boa notícia é que o filme entra oficialmente em circuito no Brasil em dezembro... Isso significa que a exibição não ficará apenas restrita aos festivais e mostras e que outras capitais devem ser incluídas.

Obrigada pelo apoio, mas acho que essa merda de cidade aonde eu vivo será esquecida. Como sempre. Não tenho esperança de ver esse filme no cinema. É esperar pelo DVD.

:banghead: :cry: :angry:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote:

Hazey Jane wrote:

Que bela notícia.

Obrigada pelo apoio, mas acho que essa merda de cidade aonde eu vivo será esquecida. Como sempre. Não tenho esperança de ver esse filme no cinema. É esperar pelo DVD.

:banghead: :cry: :angry:

Pela quantidade de sapatão que eu vi no Dragão do Mar recentemente, com certeza deve passar por lá! :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Pela quantidade de sapatão que eu vi no Dragão do Mar recentemente, com certeza deve passar por lá! :evil4:

Sapatão e viado ali é o que não falta. Impressionante.

Mas o que isso tem a ver com o filme?

:nuts:

0 likes

Aracri wrote:

Beleza, vou poder ver no fim do ano

0 likes

que bela notícia (3)!!!

0 likes

Aracri wrote:

spitze wrote: Não vejo a hora de assistí-lo pela terceira vez. Será quando sairá o DVD? Provavelmente só no próximo ano, né? Quais são as chances dele entrar no circuito comercial?

Abs!

Spitze, a Daylight, que distribui o filme nos cinemas, afirma que distribuirá o DVD também. Inclusive, eles afirmam que farão pré-venda.

Obrigado, Aracri!

0 likes

Aracri wrote:

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote:

Abs!

Que bela notícia.

Ótima notícia, mas será que o filme tem potencial comercial?

Aproveitando... Na segunda exibição aqui no Rio, no Cine Palácio vi umas garotinhas bem novas. Fiquei com vontade de perguntar qual a relação que elas têm com o Joy Division. Achei muito legal, pois elas não pareciam ser algo como neo-góticas (hehe), pois estavam de short e tal.

0 likes

olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

por favor me respondam esta mensagem pelo e-mail Comercial09@daylightfilms.com ou eventos@daylightfilms

0 likes

Segundo a Amazon Inglesa, lançamento em DVD, por lá, dia 18/FEV/2008. Já tem pré-venda.

0 likes

Angelica Ramiro wrote: olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

por favor me respondam esta mensagem pelo e-mail Comercial09@daylightfilms.com ou eventos@daylightfilms

Se vc receber um pedido de ingressos 0800 do Emoka não se irrite é normal da parte dele :rofl:

0 likes

Por aqui só vai passar em Janeiro :cry:

0 likes

Angelica Ramiro wrote: olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

Datas do Festival em São Paulo :

027 - 19/10 - 18:40 096 - 20/10 - 22:40 236 - 21/10 - 22:00 507 - 24/10 - 20:40

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Datas do Festival em São Paulo :

Alguém de São Paulo já está com os ingressos na mão? Se alguém for comprar, pode comprar também para mim para qualquer dia menos o primeiro. Gratifico bem.

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: Datas do Festival em São Paulo :

Alguém de São Paulo já está com os ingressos na mão? Se alguém for comprar, pode comprar também para mim para qualquer dia menos o primeiro. Gratifico bem.

Tô ao lado do Conj. Nacional e amanhã na hora do almoço vejo se consigo, OK ? Sei que as senhas estavam sendo distribuídas alguns dias antes do início da venda. Daí já se imagina como serão as vendas...Se conseguir, posto amanhã, OK ?

Abraços e boa sorte para nós !

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Tô ao lado do Conj. Nacional e amanhã na hora do almoço vejo se consigo, OK ? Sei que as senhas estavam sendo distribuídas alguns dias antes do início da venda. Daí já se imagina como serão as vendas...Se conseguir, posto amanhã, OK ?

Abraços e boa sorte para nós !

Fonseca.

Esquece o que eu falei. Acabei de comprar meu ingresso pela internet. Vou no domingo no Espaço Unibanco.

Se mais alguém quiser comprar o link é http://www.ingresso.com.br

0 likes

eu acho que aqui na argentina nossos vamos ter que esperar muito para ver o filme :(

0 likes

Bem, aqui em Recife o filme deve passar na mostra de fim de ano da Fundaj. Depois da reforma a sala ficou muito boa. Confortável, com som de primeira. Os caras fizeram o serviço direitinho.

0 likes

Expe wrote: Bem, aqui em Recife o filme deve passar na mostra de fim de ano da Fundaj. Depois da reforma a sala ficou muito boa. Confortável, com som de primeira. Os caras fizeram o serviço direitinho.

Confirmado, CONTROL vai passar dia 21/12, as 22:30, na mostra de fim de ano da Fundação Joaquim Nabuco.

E eu não estarei em Recife...:banghead: :cry:

0 likes

quem quiser já tenho o dvd num precinho camarada - rs

0 likes

Laranjeira wrote:

Expe wrote: Bem, aqui em Recife o filme deve passar na mostra de fim de ano da Fundaj. Depois da reforma a sala ficou muito boa. Confortável, com som de primeira. Os caras fizeram o serviço direitinho.

Confirmado, CONTROL vai passar dia 21/12, as 22:30, na mostra de fim de ano da Fundação Joaquim Nabuco.

PQP...no dia da minha colação de grau e festa de formatura...eu vou ter que me transformar em Deus pra estar nos dois lugares ao mesmo tempo...

0 likes

Isabel Cutrim wrote:

Laranjeira wrote:

PQP...no dia da minha colação de grau e festa de formatura...eu vou ter que me transformar em Deus pra estar nos dois lugares ao mesmo tempo...

S[o vou chegar em Recife dia 28/12 mas já vi o filme :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Isabel Cutrim wrote:

Laranjeira wrote:

Aproveita e me traz em DVD:thumb: :thumb:

Eu forneço as cevas aqui em casa para você ver pela 109ª vez...:laugh:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Isabel Cutrim wrote:

Laranjeira wrote:

Aproveita e me traz em DVD:thumb: :thumb:

Eu forneço as cevas aqui em casa para você ver pela 109ª vez...:laugh:

E aí? Alguém foi? Podia ter ido mesmo assiitr o filme, a festa foi uma merdinha... =/

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗