Alguém de vocês já foi ao show do Nouvelle Vague? Vão estar aqui em Recife dia 15/09, e já deram entrevista no jornal deste sábado falando que Blue Monday e LWTUA farão parte do repertório...
Nouvelle Vague
Archived17 replies · 2,209 views
eu sabia que eles vinham mas não esperava que fossem tocar blue monday!
baixei as versões dessa banda das duas músicas e não achei tão ruim não... assim...é "ouvível".
gostei mais da " Just Can't Get Enough " do Depeche Mode.
Laranjeira wrote: Alguém de vocês já foi ao show do Nouvelle Vague? Vão estar aqui em Recife dia 15/09, e já deram entrevista no jornal deste sábado falando que Blue Monday e LWTUA farão parte do repertório...
O Nouvelle Vague esteve aqui no Rio em 2005, no Jóquei Club, num evento bem seleto patrocinado pelo banco Itaú. Pro meu azar, eu descobri a banda (e seus covers) EXATAMENTE NO DIA DO SHOW!!! Então ficou muito em cima pra ir, porque fiquei viciado logo de cara...
Mas rapaz, apesar de gostar dos covers que eles fizeram pra "BM" e "LWTUA", meu favorito é o de "Confusion", ficou muito bom...
Eles estarão aqui no dia 14/09, uma sexta-feira, no Circo Voador. Tenho que arrumar uma desculpa no trabalho em Minas pra poder voltar ao Rio nesse dia...
Aracri wrote:
Laranjeira wrote: Alguém de vocês já foi ao show do Nouvelle Vague? Vão estar aqui em Recife dia 15/09, e já deram entrevista no jornal deste sábado falando que Blue Monday e LWTUA farão parte do repertório...
O Nouvelle Vague esteve aqui no Rio em 2005, no Jóquei Club, num evento bem seleto patrocinado pelo banco Itaú. Pro meu azar, eu descobri a banda (e seus covers) EXATAMENTE NO DIA DO SHOW!!! Então ficou muito em cima pra ir, porque fiquei viciado logo de cara...
Mas rapaz, apesar de gostar dos covers que eles fizeram pra "BM" e "LWTUA", meu favorito é o de "Confusion", ficou muito bom...
Eles estarão aqui no dia 14/09, uma sexta-feira, no Circo Voador. Tenho que arrumar uma desculpa no trabalho em Minas pra poder voltar ao Rio nesse dia...
Aracri vms marcar pra ir juntos ver esse show.
Eu nem sabia que o Nouvelle Vague iria tocar no Brasil. Ainda bem que vocês postaram sobre o show aqui.
Any of you ever see this ? Nouvelle Vague doing Love Will Tear us Apart at Glastonbury 2005.Absolutely fcuking wonderful
![]()
Denial_1963 wrote:
Aracri wrote:
Aracri vms marcar pra ir juntos ver esse show.
Resta saber que desculpas eu vou dar lá na UFV pra faltar um dia e ver o show, porque já tenho duas semanas inteiras de faltas programadas para o final de setembro e final de outubro... ![]()
e ainda por cima é baratinho...
Ingressos No Ar Coquetel Molotov inicia venda antecipada de ingressos
Os ingressos para o festival No Ar Coquetel Molotov 2007 estão à venda na Vivace Discos (Plaza Shopping e Shopping Center Recife) e no Café Castigliani (Cinema da Fundação). O festival, que neste ano acontece nos dias 14 e 15 de setembro, será realizado através do Projeto Tim Música e conta com patrocínio do Funcultura.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e cliente Tim) para cada noite de shows no Teatro da UFPE, sendo que outros eventos do festival como os showcases da Sala Cine UFPE, a Feira Cultural e os debates da Plataforma Integrada de Encontros Musicais são de acesso gratuito. Pessoas do interior de Pernambuco e de outros estados podem reservar seus ingressos por e-mail (coquetelmolotov@coquetelmolotov.com.br) e aguardar as instruções. Além do desconto de meia entrada para estudantes com a respectiva carteira de 2007 e pessoas acima de 65 anos, também possuem direito à meia entrada os Clientes TIM que apresentarem sua última conta ou cartão de recarga com seu aparelho TIM.
Vendas on-line A venda de ingressos para o No Ar Coquetel Molotov 2007 também será realizada on-line. Para garantir o seu, basta enviar um e-mail para coquetelmolotov@coquetelmolotov.com.br e solicitar a compra. A produção do evento entrará em contato explicando como será o procedimento. Na compra dos ingressos via internet, as pessoas retiram seus ingressos na bilheteria do Centro de Convenções da UFPE apenas nos dias dos shows. A venda de ingressos on-line estará disponível até o dia 13 de setembro.
Laranjeira wrote: e ainda por cima é baratinho...
Ingressos No Ar Coquetel Molotov inicia venda antecipada de ingressos
Os ingressos para o festival No Ar Coquetel Molotov 2007 estão à venda na Vivace Discos (Plaza Shopping e Shopping Center Recife) e no Café Castigliani (Cinema da Fundação). O festival, que neste ano acontece nos dias 14 e 15 de setembro, será realizado através do Projeto Tim Música e conta com patrocínio do Funcultura.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e cliente Tim) para cada noite de shows no Teatro da UFPE, sendo que outros eventos do festival como os showcases da Sala Cine UFPE, a Feira Cultural e os debates da Plataforma Integrada de Encontros Musicais são de acesso gratuito. Pessoas do interior de Pernambuco e de outros estados podem reservar seus ingressos por e-mail (coquetelmolotov@coquetelmolotov.com.br) e aguardar as instruções. Além do desconto de meia entrada para estudantes com a respectiva carteira de 2007 e pessoas acima de 65 anos, também possuem direito à meia entrada os Clientes TIM que apresentarem sua última conta ou cartão de recarga com seu aparelho TIM.
Vendas on-line A venda de ingressos para o No Ar Coquetel Molotov 2007 também será realizada on-line. Para garantir o seu, basta enviar um e-mail para coquetelmolotov@coquetelmolotov.com.br e solicitar a compra. A produção do evento entrará em contato explicando como será o procedimento. Na compra dos ingressos via internet, as pessoas retiram seus ingressos na bilheteria do Centro de Convenções da UFPE apenas nos dias dos shows. A venda de ingressos on-line estará disponível até o dia 13 de setembro.
Ótima oportunidade para vc estreiar seu lenço verde e a calça azul de veludo!
Aracréia vai buscar Emoka em casa pra ele não gastar com gaso e estacionamento!
P.S: Essas versões são insuportáveis!!!Não vale nem 10 contos!!
Estive ontem no show do Nouvelle Vague, no Circo Voador. Esperava um show meio "piano bar", intimista e "parado", com todo mundo quietinho, mas o que rola é algo completamente diferente. Foi um show barato e muito divertido, com a platéia reagindo bastante, cantando as músicas, etc. As vocalistas são muito simpáticas e o show tem seus momentos engraçados, como na hora em que tocam "Too Drunk to Fuck" dos Dead Kennedys: as garotas da banda distribuem copos pra turminha do gargarejo e servem Red Label em seguida! Eles tocaram "BM" e "LWTUA", esta última no final antes do bis e com direito a coro do público no final, como naquele desfecho de "40" do U2 em "Under a Blood Red Sky". Enfim, pra não gostar do show, só não gostando mesmo do Nouvelle Vague. Eu filmei as músicas do New Order, mas justamente nelas a iluminação não ajudou muito e os vídeos saíram meio escuros. Por enquanto, vai o de "Blue Monday":
Eu não fui pro daqui...para ser sincero, esqueci até que ia ter, lembrei só em cima da hora e não tava afim de ir de carro para o campus da UFPE....sair dalí à noite é meio "perdeu, perdeu"...e lá se vai tudo, celular, carteira, carro....
Achei esse show uma meeeeeeeeerda... Maior Emerson Nogueira hype da porra... se fosse uma banda brazuca ninguém ouvia.
Spider Kombat wrote:
Maior Emerson Nogueira hype da porra... se fosse uma banda brazuca ninguém ouvia.
![]()
Igor wrote:
Spider Kombat wrote:
Maior Emerson Nogueira hype da porra... se fosse uma banda brazuca ninguém ouvia.
então ainda bem que não fui.....mais alguma opinião assim, digamos, construtiva e objetiva sobre o desempenho deles?
Laranjeira wrote: Eu não fui pro daqui...para ser sincero, esqueci até que ia ter, lembrei só em cima da hora e não tava afim de ir de carro para o campus da UFPE....sair dalí à noite é meio "perdeu, perdeu"...e lá se vai tudo, celular, carteira, carro....
Eu fiquei sem transporte - meu irmão ia comigo mas desistiu, e daí acabei perdendo... vai ser difícil outra chance de ver esse pessoal pagando 10 reais (cliente TIM pagava meia!)