Skip to content

Trilha do control disponível

Archived

14 replies · 1,705 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

no controlthemovie.com

Só tá rolando de ouvir pelo próprio site. Vou procurar algum esquema de baixar. Se alguem conseguir grita

Update: É só trechinho das músicas, mas já é alguma coisa....

0 likes

Boa! Já é...

0 likes

E aí, o que acharam das músicas inéditas do New Order na trilha? Tava na cara que ia ser um lance mais "ambient" e experimental...

"Exit" bem que caberia numa trilha de alguma adaptação de livro do Stephen King... Gostei particularmente de "Get Out".

Enfim, músicas com pinta de trilha mesmo, sons que complementam imagens, nada mais. Vale como experiência de currículo.

0 likes

Aracri wrote: E aí, o que acharam das músicas inéditas do New Order na trilha? Tava na cara que ia ser um lance mais "ambient" e experimental...

"Exit" bem que caberia numa trilha de alguma adaptação de livro do Stephen King... Gostei particularmente de "Get Out".

Enfim, músicas com pinta de trilha mesmo, sons que complementam imagens, nada mais. Vale como experiência de currículo.

Acabou q eu achei meio brochante ouvir só um pedaço, vou esperar as versões completas para opinar melhor

0 likes

Get out é a fala do Ian no Filme Aracri.

0 likes

Denial_1963 wrote: Get out é a fala do Ian no Filme Aracri.

Você não prestou a atenção direito, Emoka... Quando clica na faixa "Get Out", PRIMEIRO vem a fala do Ian e EM SEGUIDA vem a música. Escute de novo.

0 likes

Aracri wrote:

Você não prestou a atenção direito, Emoka... Quando clica na faixa "Get Out", PRIMEIRO vem a fala do Ian e EM SEGUIDA vem a música. Escute de novo.

Mesma coisa para Hypnosis.

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote:

É verdade... Inclusive, queria saber se alguem teve a sensação de que as melodias de "Exit" e "Hypnosis" são parecidas, mas com arranjos diferentes. :scratch:

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Aracri wrote:

É verdade... Inclusive, queria saber se alguem teve a sensação de que as melodias de "Exit" e "Hypnosis" são parecidas, mas com arranjos diferentes. :scratch:

Achei muito parecidas, mas como é só uma amostra grátis, melhor esperar...

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote:

Em Hypnosis é Bernard que fala.

0 likes

Aracri wrote:

Esse trecho da voz de Ian(Sam) é da cena em que ele grita com Debbie(Samantha)numa discussão.

0 likes

Meus caros, a trilha já tá na rede, por enquanto só em mp3:

Control Soundtrack

Ainda não baixei (e provavelmente não baixarei), mas ao menos os mais afoitos podem ir curtindo enquanto o original não pinta por um preço justo.

0 likes

olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

por favor me respondam esta mensagem pelo e-mail Comercial09@daylightfilms.com ou eventos@daylightfilms

0 likes

Comprei o Cd, bem bacana, com encarte e arte razoáveis. Mas as músicas valem, mesmo sem tantas novidades.

0 likes

Angelica Ramiro wrote: olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

por favor me respondam esta mensagem pelo e-mail Comercial09@daylightfilms.com ou eventos@daylightfilms

Se vc receber um pedido de ingressos 0800 do Emoka não se irrite é normal da parte dele :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗