Skip to content

Spoilers (Control - O Filme)

Archived

19 replies · 7,077 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Conforme anuência de nosso amado One Brain, decidi abrir este tópico que conterá spoilers sobre o filme Control. A idéia é que quem já viu o filme (não interessa de que maneira) tenha um espaço para discutir abertamente sobre ele. Sem nenhuma restrição, pode falar sobre o que quiser. Como o título do tópico já explica, quem odeia spoiler passará longe daqui.

Espero ver este espaço cheio de contribuições daqueles privilegiados que viram o filme, pois isso acalentará meu pobre coração que ainda não teve a chance de ver este filme sensacional. Sim, crianças, eu adoro spoiler.

0 likes

Opa, então quer dizer que aqui a gente pode contar o final da história? :evil4:

Pô, na boa... Eu adorei o filme. Acho que foi uma boa adaptação do livro da Debbie, independente de alguns terem gostado do livro ou não. A fotografia está esplêndida, o que era de se esperar já que o filme leva a assinatura do Anton Corbijn. Também achei que o "Joy Moviesion" se virou muito bem tocando as músicas do JD, embora muita gente não tenha gostado. Acho que a única versão deles que realmente deixou a desejar, na minha opinião, foi a de "Insight", que soava irreconhecível no começo.

O Sam Riley fez um excelente trabalho como Ian. Mas a grande surpresa foi o tal Toby Kebbel, o cara que interpretou Rob Gretton. As falas dele são divertidíssimas, eu diria até que o cara surpreendeu mais que o Sam Riley. Não tem como não rir de algumas cenas e falas hilariantes. Outro que rende momentos de comédia é Peter Hook. E como em "24 HPP", Stephen Morris inexiste no filme, pra ser sincero nem me lembro em qual parte ele teria dito alguma coisa, ou feito alguma fala. Acho que só na cena do ataque de Ian dentro do carro e olhe lá.

Embora muita gente tenha gostado do final trágico ao som de "Atmosphere", essa foi a parte que menos gostei. A música começa depois que Debbie encontra o cadáver do Ian (ah, acho que isso posso contar, porque todo mundo sabe como aconteceu) e termina com a cena da fumaça do crematório subindo aos céus. Achei isso horrível pra ser honesto. Nos momentos finais, a imagem que realmente me impactou foi Rob, Bernard e Hooky sentados num bar, desolados com a notícia, quando em seguida juntam-se a eles Steve e Gillian! No meio do clima de tristeza, a imagem retrata o futuro: NEW ORDER.

Resumindo: achei ótimo! :nod:

0 likes

Que porra é spoiler? :evil4:

0 likes

Tá sacaneando, né, Júlio?

Gente, pode contar tudo aqui. O Tio One Brain deixou.

Quero mais detalhes!!!

:clap:

0 likes

O mocinho morre no final.

Pronto, contei.

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: O mocinho morre no final.

Pronto, contei.

E quem matou foi o mordomo

0 likes

Igor wrote:

Server Error in "/" Application wrote: O mocinho morre no final.

Pronto, contei.

E quem matou foi o mordomo

Não, foi o Sr. Curtis, na Sala de Música, com a corda :laugh:

:(

0 likes

Achei bacana, no final achei que a debbie gritando ficou fora da sequência dos fatos.

0 likes

Devo ter-me expressado mal ou é outra coisa que a educação não me permite falar.

É óbvio que todo mundo aqui sabe como o que se passa no filme. Mas quem assistiu está com receio de discutir mais profundamente os detalhes porque alguns não gostam de saber dessas informações antes de ver o filme.

:nonono: :evil:

0 likes

Pra quem não viu e tá louco pra ver:

http://www.mininova.org/tor/933190

Eis o torrent pra baixar "Control" em vossos computadores!

0 likes

Leão Lobo :evil4:

Acho que o elemento que colocou isso em torrent dividiu o filme em dois arquivos para facilitar pra baixar. Um link é esse aí que vc colocou o outro é http://www.mininova.org/tor/935160 :shrug:

0 likes

Já tem legendas em Português?

0 likes

Aracri wrote: Pra quem não viu e tá louco pra ver:

Galera, cuidado com este download!

Após extrair o arquivo .RAR, é criado um arquivo .ZIX que supostamente é um arquivo comprimido que necessita de um programa chamado Winzix para extraí-lo. Não instalem este Winzix pois ele instalará spywares em seu computador.

Acho que este arquivo do Control é uma farsa, pois não deve ter filme nenhum aí.

0 likes

Logo suspeitei que fosse fake. Já deletei o arquivo. Cuidado galera!!!!!

0 likes

One Brain wrote:

Após extrair o arquivo .RAR, é criado um arquivo .ZIX que supostamente é um arquivo comprimido que necessita de um programa chamado Winzix para extraí-lo. Não instalem este Winzix pois ele instalará spywares em seu computador.

Acho que este arquivo do Control é uma farsa, pois não deve ter filme nenhum aí.

:angry:

0 likes

One Brain wrote:

É, alegria de pobre dura pouco... Já até cancelei o download depois desse alerta... Valeu, Ricardo.

0 likes

Sacanagem, eu tava pensando q ia ver esse filme no feriadão :hat:

0 likes

Aracri wrote:

One Brain wrote:

É, alegria de pobre dura pouco... Já até cancelei o download depois desse alerta... Valeu, Ricardo.

Po, tu viu duas vezes no cinema, eu tava dependendo desse torrent ae, humpf

Bom, de volta a procura. Se alguem achar um link bom pra baixar o control dá o toque

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

One Brain wrote:

Po, tu viu duas vezes no cinema, eu tava dependendo desse torrent ae, humpf

Bom, de volta a procura. Se alguem achar um link bom pra baixar o control dá o toque

Igor, eu tava tão feliz quanto você quando puseram esses torrents na rede... e agora tb estou igualmente p*** com a sacanagem. Preferi cancelar pra não correr risco.

0 likes

olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

por favor me respondam esta mensagem pelo e-mail Comercial09@daylightfilms.com ou eventos@daylightfilms

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗