Skip to content

NME Godlike Genius Award 2005

Archived

15 replies · 2,467 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Caros, todos vocês têm a apresentação em vídeo do New Order no Godlike Genius Award, ou seja, o programa veiculado pela Channel 4 com documentário, entrevistas, a apresentação do prêmio e o show? Caso não tenham (o que acho difícil) é só dizer para a gente fazer o upload ou compartilhar de algum outro modo.

Abs

Marco

0 likes

Marco Dias wrote: Caros, todos vocês têm a apresentação em vídeo do New Order no Godlike Genius Award, ou seja, o programa veiculado pela Channel 4 com documentário, entrevistas, a apresentação do prêmio e o show? Caso não tenham (o que acho difícil) é só dizer para a gente fazer o upload ou compartilhar de algum outro modo.

Abs

Marco

Preciso comprar um micro e ter banda larga urgente. Não dá mais depender só do micro da empresa...Oportunidades assim eu simplesmente perco !

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Marco Dias wrote: Caros, todos vocês têm a apresentação em vídeo do New Order no Godlike Genius Award, ou seja, o programa veiculado pela Channel 4 com documentário, entrevistas, a apresentação do prêmio e o show? Caso não tenham (o que acho difícil) é só dizer para a gente fazer o upload ou compartilhar de algum outro modo.

Abs

Marco

Preciso comprar um micro e ter banda larga urgente. Não dá mais depender só do micro da empresa...Oportunidades assim eu simplesmente perco !

Fonseca.

Pô Fonseca, assim eu fico até com pena!!!! Deixa o seu endereço nas mensagens privadas que eu te mando o DVD. Não vou judiar de um fã do NO. Só não posso fazer para todo mundo, então se alguém mais quiser aí vc faz uma cópia e envia e assim por diante. Abs, Marco

0 likes

Marco, até hj eu só consegui baixar a apresentação de "Love will tear us apart". O resto eu so consegui ver no youtube... Compartilhar aki seria uma boa! =D Abs.

0 likes

Marco Dias wrote: Para quem quiser baixar.

Baixe o arquivo torrent e bom divertimento. Vc precisa de um programa para isso, tipo o Utorrent.

Arquivo = http://torrents.thepiratebay.org/3850604/New\_Order\_Godlike\_Genius\_Award\_2005\_-\_Complete\_for\_DVD.3850604.TPB.torrent

Programa para quem precisar = http://download.utorrent.com/1.7.5/utorrent.exe

Merci!

0 likes

Downloading...

Obrigado!

Alias, qual programa bom pra converter esses arquivos em DVD? (ou converter dvix, mpeg, etc... para dvd)

0 likes

Demoro 3 dias pra baixar esse arquivo :computer:.., mas valeu a pena já to com meu DVD pronto e a qualidade da imagem e do som tá show.. :yeah:

Valeu Marco :thumb:

0 likes

Só falta as legendas - rs

0 likes

Denial_1963 wrote: Só falta as legendas - rs

PQP Emoka!

Antes que Andrei comente...que carinha de baitola nessa foto hein?!?!?:rofl:

0 likes

Papillon wrote: Downloading...

Obrigado!

Alias, qual programa bom pra converter esses arquivos em DVD? (ou converter dvix, mpeg, etc... para dvd)

Caro, os arquivos já são de DVD... veja lá, BUP, IFO, VOB... Basta vc gravar um DVD. Abra o Nero, escolha DVD video e passe para a pasta Video TS (em vermelho) todos os arquivos baixados. Grave o DVD, coloque no player e deve tocar sem problemas.

Abs

Marco

0 likes

Obrigado!

Downloading...

Pero no progresso or very little progress.

More seeders please!

Indeed!

0 likes

Did you finish downloading it or do I have to reload it for you to finish?

Cheers, Marco

0 likes

You're welcome... there is at least two more persons downloading it, so I will keep seeding form some time more. Enjoy!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗