Skip to content

CD Chain 2007!

Archived

199 replies · 14,992 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu sei que ainda é cedo, mas jurei a mim mesmo que esse ano tinha que iniciar eu esse tópico...:D

Quem está nessa?

0 likes

Eu estou dentro, como sempre.

Para quem não sabe como funciona, segue aquele texto padrão:

Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.

As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):

1. Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
  2. No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
  3. Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
  4. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
  5. Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
0 likes

Tô dentro de novo... :thumb:

One Brain wrote: 5) Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.

Essa é a parte legal, mas teve gente que esqueceu de comentar no ano passado, não?

0 likes

Apesar de não postar muito por aqui, sempre achei essa confraternização muito legal. Vi meu irmão participando empolgado na hora de criar, enviar e receber os CD’s. Acho que esse ano eu ariscos uma participação...

:beer:

0 likes

Pode botar meu nome na caneca do Depeche Mode.

0 likes

Spider Kombat wrote: Pode botar meu nome na caneca do Depeche Mode.

Eu também. Aracri, se cair vc se prepare para receber vários clássicos do pancadão!!!!!!!!

Fé em Deus!

0 likes

Aracri wrote: Tô dentro de novo... :thumb:

One Brain wrote: 5) Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.

Essa é a parte legal, mas teve gente que esqueceu de comentar no ano passado, não?

[vestindo a carapuça] é, eu comentei com o emoka via msn o cd q ele me mandou mas esqueci de socializar com o fórum, mal ae [/vestindo a carapuça]

0 likes

Tô nessa! Só vai ter marmanjo????

:abovelol:
0 likes

Também topo !!

Ricardo mudou as regras, ele não cita mais que o sorteio é feito de forma eletrônica e aleatória com a caneca do Depeche Mode.

Não lembro se fiz os comentários sobre o cd ano passado...

0 likes

Eu estou na dívida até hj com a Hazey. Portanto só participo se derem anistia com o compromisso que enviarei o cd atrasado (p/ a Hazey) e o novo de 2007 para quem eu for sorteado.

0 likes

Igor wrote:

Spider Kombat wrote: Pode botar meu nome na caneca do Depeche Mode.

Eu também. Aracri, se cair vc se prepare para receber vários clássicos do pancadão!!!!!!!!

Fé em Deus!

Acho que vou receber o promo acetate do Embriaguez de Sucesso, pelo visto... :evil4:

"Amprifica" o som pra vê cumé qui fica, DJ!!!:nuts:

0 likes

:nod: Tbm quero pessoal

O ano passado foi show o CD q recebi e esse ano espero que seja ainda melhor :thumb:

0 likes

Também tô nessa, pessoal. Quarto ano consecutivo.

Que emoção! :D :clap: :love2:

0 likes

Hazey Jane wrote: Também tô nessa, pessoal. Quarto ano consecutivo.

Que emoção! :D :clap: :love2:

Ano passado pisei na bola grandão : enviei o CD atrasado e nem comentei o maravilhoso CD que ganhei. Posso tentar me redimir ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Ano passado pisei na bola grandão : enviei o CD atrasado e nem comentei o maravilhoso CD que ganhei. Posso tentar me redimir ?

Fonseca.

Minha memória anda cada vez mais fraca (preciso tomar aquele remedinho do Pelé).
Eu mandei o CD pra você ano passado? :scratch: Porque se não me falha a memória (mentira! ela falha sempre), eu recebei o CD do Júlio no ano passado.

A gente vai chegando a uma certa idade e aí começam a aparecer os problemas de saúde. :(

Você quer se redimir de que maneira? :D

0 likes

There's no money for this folks =/

quem sabe ano que vem, quando eu começar a trabalhar...

0 likes

Hazey Jane wrote:

Fonseca wrote: Ano passado pisei na bola grandão : enviei o CD atrasado e nem comentei o maravilhoso CD que ganhei. Posso tentar me redimir ?

Fonseca.

Minha memória anda cada vez mais fraca (preciso tomar aquele remedinho do Pelé).
Eu mandei o CD pra você ano passado? :scratch: Porque se não me falha a memória (mentira! ela falha sempre), eu recebei o CD do Júlio no ano passado.

A gente vai chegando a uma certa idade e aí começam a aparecer os problemas de saúde. :(

Você quer se redimir de que maneira? :D

O remedinho do Pelé (não o Vitasay) serve para outros males, Hazey, que vc certamente não sofre nem sofrerá, ao menos nesta encarnação... ;)

0 likes

Spider Kombat wrote: O remedinho do Pelé (não o Vitasay) serve para outros males, Hazey, que vc certamente não sofre nem sofrerá, ao menos nesta encarnação... ;)

Tô dizendo, minha memória anda um lixo. Pra mim aquele remédio que ele anunciava ajudava a fortalecer a memória... :confused2: :rofl:

0 likes

Cumprindo minha função (não-oficial) de Delator-Mor do Reino, segue a lista do sorteio de 2006:

Igor envia para ---> Newton (Phil) Ricardo (One Brain) envia para ---> Janaína (Mrs. Disco) Alexandre (Spider Kombat) envia para ---> Juliana Ednei Silva (edsumner) envia para ---> Ricardo (One Brain) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo Aracri Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Igor Luís Angelo Aracri envia para ---> Alexandre (Spider Kombat) Marco Dias envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Gavi Julio envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Janaína (Mrs. Disco) envia para ---> Marco Dias Marcio (Fonseca) envia para ---> Jurandir Gavi envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Jurandir envia para ---> Julio Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Marcello (Dondoit) Vivian (Dream Attack) envia para ---> Expe(dito) Juliana envia para ---> Luiz (Papillon) Expe(dito) envia para ---> Ednei Silva (edsumner) Newton (Phil) envia para ---> Vivian (Dream Attack) Marcello (Dondoit) envia para ---> Marcio (Fonseca

Assim eventuais vítimas poderão, com maior segurança, xingar o (i)rresponsável pelo (não) envio de seu CD...

0 likes

Pois é... Eu sempre envio os meus no prazo certinho. Ano passado não recebi nem agradecimento.

O do Júlio chegou atrasado e sem os nomes das músicas (até hoje eu não sei o nome de algumas), mas chegou. E eu comentei.

:clap:

0 likes

Isabel Cutrim wrote: There's no money for this folks =/

quem sabe ano que vem, quando eu começar a trabalhar...

Que resposta sem noção foi essa minha?

Não tinha lido o post do One Brain explicando o processo e deu pra ver na merda que deu... :blush:

Eu vou participar sim. :nod:

0 likes

Vou encarnar o espírito de Emoka aqui...

Quero tirar Hazey Jane de novo pois é onde o correio fica mais baritinho para mim :evil4:

0 likes

do jeito que sempre tiro gente de longe já vou ver o frete pra cape town...:D

Preparem-se tenho ouvido muito Odair José :hat:

Dentro claro :thumb:

0 likes

Papillon wrote: do jeito que sempre tiro gente de longe já vou ver o frete pra cape town...:D

Preparem-se tenho ouvido muito Odair José :hat:

Dentro claro :thumb:

Eu estarei no Rio de dezembro a fevereiro, don't worry! :thumb:

0 likes

Igor vc recebeu meu cd no ano passado?

E o cd do technique chegou?

0 likes

Denial_1963 wrote: Igor vc recebeu meu cd no ano passado?

E o cd do technique chegou?

O do ano passado chegou, o do TEchnique não

0 likes

Tô dentro da parada.

0 likes

Encorajada pelo Dennis, resolvi participar também :D

0 likes

Quando rola o sorteio?

0 likes

Pessoal, apesar de nunca ter feito um comentário no forum, eu visto o site de vez em quando. E quero participar.

[]'s

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗