Eu sei que ainda é cedo, mas jurei a mim mesmo que esse ano tinha que iniciar eu esse tópico...:D
Quem está nessa?
199 replies · 14,992 views
Eu sei que ainda é cedo, mas jurei a mim mesmo que esse ano tinha que iniciar eu esse tópico...:D
Quem está nessa?
Eu estou dentro, como sempre.
Para quem não sabe como funciona, segue aquele texto padrão:
Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.
As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):
Tô dentro de novo... ![]()
One Brain wrote: 5) Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
Essa é a parte legal, mas teve gente que esqueceu de comentar no ano passado, não?
Apesar de não postar muito por aqui, sempre achei essa confraternização muito legal. Vi meu irmão participando empolgado na hora de criar, enviar e receber os CD’s. Acho que esse ano eu ariscos uma participação...
![]()
Spider Kombat wrote: Pode botar meu nome na caneca do Depeche Mode.
Eu também. Aracri, se cair vc se prepare para receber vários clássicos do pancadão!!!!!!!!
Fé em Deus!
Aracri wrote: Tô dentro de novo...
One Brain wrote: 5) Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
Essa é a parte legal, mas teve gente que esqueceu de comentar no ano passado, não?
[vestindo a carapuça] é, eu comentei com o emoka via msn o cd q ele me mandou mas esqueci de socializar com o fórum, mal ae [/vestindo a carapuça]
Também topo !!
Ricardo mudou as regras, ele não cita mais que o sorteio é feito de forma eletrônica e aleatória com a caneca do Depeche Mode.
Não lembro se fiz os comentários sobre o cd ano passado...
Eu estou na dívida até hj com a Hazey. Portanto só participo se derem anistia com o compromisso que enviarei o cd atrasado (p/ a Hazey) e o novo de 2007 para quem eu for sorteado.
Igor wrote:
Spider Kombat wrote: Pode botar meu nome na caneca do Depeche Mode.
Eu também. Aracri, se cair vc se prepare para receber vários clássicos do pancadão!!!!!!!!
Fé em Deus!
Acho que vou receber o promo acetate do Embriaguez de Sucesso, pelo visto... ![]()
"Amprifica" o som pra vê cumé qui fica, DJ!!!![]()
Tbm quero pessoal
O ano passado foi show o CD q recebi e esse ano espero que seja ainda melhor ![]()
Hazey Jane wrote: Também tô nessa, pessoal. Quarto ano consecutivo.
Que emoção! :D
![]()
Ano passado pisei na bola grandão : enviei o CD atrasado e nem comentei o maravilhoso CD que ganhei. Posso tentar me redimir ?
Fonseca.
Fonseca wrote: Ano passado pisei na bola grandão : enviei o CD atrasado e nem comentei o maravilhoso CD que ganhei. Posso tentar me redimir ?
Fonseca.
Minha memória anda cada vez mais fraca (preciso tomar aquele remedinho do Pelé).
Eu mandei o CD pra você ano passado?
Porque se não me falha a memória (mentira! ela falha sempre), eu recebei o CD do Júlio no ano passado.
A gente vai chegando a uma certa idade e aí começam a aparecer os problemas de saúde. :(
Você quer se redimir de que maneira? :D
Hazey Jane wrote:
Fonseca wrote: Ano passado pisei na bola grandão : enviei o CD atrasado e nem comentei o maravilhoso CD que ganhei. Posso tentar me redimir ?
Fonseca.
Minha memória anda cada vez mais fraca (preciso tomar aquele remedinho do Pelé).
Eu mandei o CD pra você ano passado?Porque se não me falha a memória (mentira! ela falha sempre), eu recebei o CD do Júlio no ano passado.
A gente vai chegando a uma certa idade e aí começam a aparecer os problemas de saúde. :(
Você quer se redimir de que maneira? :D
O remedinho do Pelé (não o Vitasay) serve para outros males, Hazey, que vc certamente não sofre nem sofrerá, ao menos nesta encarnação... ;)
Spider Kombat wrote: O remedinho do Pelé (não o Vitasay) serve para outros males, Hazey, que vc certamente não sofre nem sofrerá, ao menos nesta encarnação... ;)
Tô dizendo, minha memória anda um lixo.
Pra mim aquele remédio que ele anunciava ajudava a fortalecer a memória...
![]()
Cumprindo minha função (não-oficial) de Delator-Mor do Reino, segue a lista do sorteio de 2006:
Igor envia para ---> Newton (Phil) Ricardo (One Brain) envia para ---> Janaína (Mrs. Disco) Alexandre (Spider Kombat) envia para ---> Juliana Ednei Silva (edsumner) envia para ---> Ricardo (One Brain) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo Aracri Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Igor Luís Angelo Aracri envia para ---> Alexandre (Spider Kombat) Marco Dias envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Gavi Julio envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Janaína (Mrs. Disco) envia para ---> Marco Dias Marcio (Fonseca) envia para ---> Jurandir Gavi envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Jurandir envia para ---> Julio Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Marcello (Dondoit) Vivian (Dream Attack) envia para ---> Expe(dito) Juliana envia para ---> Luiz (Papillon) Expe(dito) envia para ---> Ednei Silva (edsumner) Newton (Phil) envia para ---> Vivian (Dream Attack) Marcello (Dondoit) envia para ---> Marcio (Fonseca
Assim eventuais vítimas poderão, com maior segurança, xingar o (i)rresponsável pelo (não) envio de seu CD...
Pois é... Eu sempre envio os meus no prazo certinho. Ano passado não recebi nem agradecimento.
O do Júlio chegou atrasado e sem os nomes das músicas (até hoje eu não sei o nome de algumas), mas chegou. E eu comentei.
![]()
Isabel Cutrim wrote: There's no money for this folks =/
quem sabe ano que vem, quando eu começar a trabalhar...
Que resposta sem noção foi essa minha?
Não tinha lido o post do One Brain explicando o processo e deu pra ver na merda que deu...
![]()
Eu vou participar sim.
![]()
Vou encarnar o espírito de Emoka aqui...
Quero tirar Hazey Jane de novo pois é onde o correio fica mais baritinho para mim ![]()
do jeito que sempre tiro gente de longe já vou ver o frete pra cape town...:D
Preparem-se tenho ouvido muito Odair José ![]()
Dentro claro ![]()
Papillon wrote: do jeito que sempre tiro gente de longe já vou ver o frete pra cape town...:D
Preparem-se tenho ouvido muito Odair José
Dentro claro
Eu estarei no Rio de dezembro a fevereiro, don't worry! ![]()
Denial_1963 wrote: Igor vc recebeu meu cd no ano passado?
E o cd do technique chegou?
O do ano passado chegou, o do TEchnique não
Pessoal, apesar de nunca ter feito um comentário no forum, eu visto o site de vez em quando. E quero participar.
[]'s