Meu sonho de consumo :cry:
Archived21 replies · 2,155 views
Nossa!!! O valor já está em £124.77. Mas acho q o sonho torna-se mais distante pelo fato do vendedor não enviar para qualquer lugar do mundo.
Big Mouth Julio wrote: Que merda é essa?
Sabe aquele bloquinho de desenho animado que a banda usa no clipe de "Blue Monday"? Pois bem, é um daqueles, uma bugiganga promocional da Factory para divulgar "Blue Monday 88"...
Convenhamos, ser fã do Joy Division e do New Order com dinheiro sobrando é outra coisa... Esse cara que arrematou o bloquinho gosta mesmo de raridades, como esse Short Circuit, embora eu já tenha visto o mesmo item sendo arrematado por um preço mais em conta...
Aracri wrote:
Sabe aquele bloquinho de desenho animado que a banda usa no clipe de "Blue Monday"? Pois bem, é um daqueles, uma bugiganga promocional da Factory para divulgar "Blue Monday 88"...
não me admira o fato da Factory ter falido ... rsrsrs.
Aracri wrote: Convenhamos, ser fã do Joy Division e do New Order com dinheiro sobrando é outra coisa... Esse cara que arrematou o bloquinho gosta mesmo de raridades, como esse Short Circuit, embora eu já tenha visto o mesmo item sendo arrematado por um preço mais em conta...
Gostaria de ter esse disco só para ter as faixas do John Cooper Clarke....
![]()
DJ Dennis wrote:
Essa é a merda mais cara que já vi....
Se o idiota que comprou isso tá querendo rasgar dinheiro eu dou minha CC para ele fazer um depósito ![]()
E ainda tem gente aqui querendo comprar essa merda ![]()
Merda? Concordo que o preço é caro, mas isso é arte e qualquer fã que ponha as mãos nesse item não se desfaz mais portanto tb é uma raridade.
Big Mouth Julio wrote:
DJ Dennis wrote:
Se o idiota que comprou isso tá querendo rasgar dinheiro eu dou minha CC para ele fazer um depósito
E ainda tem gente aqui querendo comprar essa merda
Me admiro vc baixinho, eu que sou o maior anti-gastador-de-dinheiro-com-coisas-do-New-Order do mundo fiquei aqui com uma bela inveja. Se fosse rico arrematava o item fácil.
Daqui a pouco vai aparecer a meia dúzia de discos de ouro que o Tony Wilson mandou fazer pra celebrar as vendas do Blue Monday mesmo o single nao recebendo o premio oficialmente.....
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
DJ Dennis wrote:
Se o idiota que comprou isso tá querendo rasgar dinheiro eu dou minha CC para ele fazer um depósito
E ainda tem gente aqui querendo comprar essa merda
Me admiro vc baixinho, eu que sou o maior anti-gastador-de-dinheiro-com-coisas-do-New-Order do mundo fiquei aqui com uma bela inveja. Se fosse rico arrematava o item fácil.
Daqui a pouco vai aparecer a meia dúzia de discos de ouro que o Tony Wilson mandou fazer pra celebrar as vendas do Blue Monday mesmo o single nao recebendo o premio oficialmente.....
Hahaha, é isso mesmo... Mas aí, se vc entrar no e-Bay e ver que um tal de "worldinmotion" deu lance, desista! Esse aí é rico, ao contrário da gente...
Com grana sobrando eu compraria tb, numa boa.
Aracri wrote:
Hahaha, é isso mesmo... Mas aí, se vc entrar no e-Bay e ver que um tal de "worldinmotion" deu lance, desista! Esse aí é rico, ao contrário da gente...
worldinmotion é o David Sultan ?
Igor wrote:
Aracri wrote:
worldinmotion é o David Sultan ?
Sim! ![]()
Enquanto não tiver aquela Ferrari vermelhinha na garagem não vou gastar meu dindim com besteira ![]()
Big Mouth Julio wrote: Enquanto não tiver aquela Ferrari vermelhinha na garagem não vou gastar meu dindim com besteira
Besteira maior que uma Ferrari? Apenas o foco é diferente...![]()
Laranjeira wrote:
Big Mouth Julio wrote: Enquanto não tiver aquela Ferrari vermelhinha na garagem não vou gastar meu dindim com besteira
Besteira maior que uma Ferrari? Apenas o foco é diferente...
Mas quem disse que é para usar no Brasil? ![]()
Conhfesso que o item é legal mas não dá pra fazer o sacrifício. Tem que tá mesmo sobrando muito! O problema é que entrando numa dessa, não pára mais! Tento me ater aos items que emitem algum som! haha....
![]()
Luis wrote: Conhfesso que o item é legal mas não dá pra fazer o sacrifício. Tem que tá mesmo sobrando muito! O problema é que entrando numa dessa, não pára mais! Tento me ater aos items que emitem algum som! haha....
Tento me ater aos items que emitem algum som! ( 2 )
Isabel Cutrim wrote:
Aracri wrote:
não me admira o fato da Factory ter falido ... rsrsrs.
Por essas e outras "cositas", hehe...