Skip to content

Meu sonho de consumo :cry:

Archived

21 replies · 2,155 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Boa sorte... No momento em que escrevo as presentes linhas o lance mais alto é de £99.00!!! :eek:

0 likes

Vou ficar só na tentativa mesmo.:cry:

0 likes

Nossa!!! O valor já está em £124.77. Mas acho q o sonho torna-se mais distante pelo fato do vendedor não enviar para qualquer lugar do mundo.

0 likes

Que merda é essa? :scratch:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Que merda é essa? :scratch:

Sabe aquele bloquinho de desenho animado que a banda usa no clipe de "Blue Monday"? Pois bem, é um daqueles, uma bugiganga promocional da Factory para divulgar "Blue Monday 88"...

0 likes

Convenhamos, ser fã do Joy Division e do New Order com dinheiro sobrando é outra coisa... Esse cara que arrematou o bloquinho gosta mesmo de raridades, como esse Short Circuit, embora eu já tenha visto o mesmo item sendo arrematado por um preço mais em conta...

0 likes

Aracri wrote:

Sabe aquele bloquinho de desenho animado que a banda usa no clipe de "Blue Monday"? Pois bem, é um daqueles, uma bugiganga promocional da Factory para divulgar "Blue Monday 88"...

não me admira o fato da Factory ter falido ... rsrsrs.

0 likes

Essa é a merda mais cara que já vi.... :nonono:

0 likes

Aracri wrote: Convenhamos, ser fã do Joy Division e do New Order com dinheiro sobrando é outra coisa... Esse cara que arrematou o bloquinho gosta mesmo de raridades, como esse Short Circuit, embora eu já tenha visto o mesmo item sendo arrematado por um preço mais em conta...

Gostaria de ter esse disco só para ter as faixas do John Cooper Clarke....

:evil4:

0 likes

DJ Dennis wrote:

Se o idiota que comprou isso tá querendo rasgar dinheiro eu dou minha CC para ele fazer um depósito :evil4:

E ainda tem gente aqui querendo comprar essa merda :rofl:

0 likes

Merda? Concordo que o preço é caro, mas isso é arte e qualquer fã que ponha as mãos nesse item não se desfaz mais portanto tb é uma raridade.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

DJ Dennis wrote:

Se o idiota que comprou isso tá querendo rasgar dinheiro eu dou minha CC para ele fazer um depósito :evil4:

Me admiro vc baixinho, eu que sou o maior anti-gastador-de-dinheiro-com-coisas-do-New-Order do mundo fiquei aqui com uma bela inveja. Se fosse rico arrematava o item fácil.

Daqui a pouco vai aparecer a meia dúzia de discos de ouro que o Tony Wilson mandou fazer pra celebrar as vendas do Blue Monday mesmo o single nao recebendo o premio oficialmente.....

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

DJ Dennis wrote:

Me admiro vc baixinho, eu que sou o maior anti-gastador-de-dinheiro-com-coisas-do-New-Order do mundo fiquei aqui com uma bela inveja. Se fosse rico arrematava o item fácil.

Daqui a pouco vai aparecer a meia dúzia de discos de ouro que o Tony Wilson mandou fazer pra celebrar as vendas do Blue Monday mesmo o single nao recebendo o premio oficialmente.....

Hahaha, é isso mesmo... Mas aí, se vc entrar no e-Bay e ver que um tal de "worldinmotion" deu lance, desista! Esse aí é rico, ao contrário da gente...

Com grana sobrando eu compraria tb, numa boa.

0 likes

Aracri wrote:

Hahaha, é isso mesmo... Mas aí, se vc entrar no e-Bay e ver que um tal de "worldinmotion" deu lance, desista! Esse aí é rico, ao contrário da gente...

worldinmotion é o David Sultan ?

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

worldinmotion é o David Sultan ?

Sim! :thumb:

0 likes

Enquanto não tiver aquela Ferrari vermelhinha na garagem não vou gastar meu dindim com besteira :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Enquanto não tiver aquela Ferrari vermelhinha na garagem não vou gastar meu dindim com besteira :evil4:

Besteira maior que uma Ferrari? Apenas o foco é diferente...:nuts:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote: Enquanto não tiver aquela Ferrari vermelhinha na garagem não vou gastar meu dindim com besteira :evil4:

Besteira maior que uma Ferrari? Apenas o foco é diferente...:nuts:

Mas quem disse que é para usar no Brasil? :lol:

0 likes

Conhfesso que o item é legal mas não dá pra fazer o sacrifício. Tem que tá mesmo sobrando muito! O problema é que entrando numa dessa, não pára mais! Tento me ater aos items que emitem algum som! haha....

:laugh:

0 likes

Luis wrote: Conhfesso que o item é legal mas não dá pra fazer o sacrifício. Tem que tá mesmo sobrando muito! O problema é que entrando numa dessa, não pára mais! Tento me ater aos items que emitem algum som! haha....

:laugh:

Tento me ater aos items que emitem algum som! ( 2 )

0 likes

Isabel Cutrim wrote:

Aracri wrote:

não me admira o fato da Factory ter falido ... rsrsrs.

:lol: Por essas e outras "cositas", hehe...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗