Skip to content

07/03/2008: 25 anos de "Blue Monday"

Archived

8 replies · 2,034 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

É, pessoal, olha aí "Blue Monday" fazendo 25 anos... :clap:

Alguem já mandou sua foto com o bolachão pro bluemondayownersclub.com?

0 likes

Aracri wrote: É, pessoal, olha aí "Blue Monday" fazendo 25 anos... :clap:

Sou mais essa sua com o clássico do King Crimson.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Sou mais essa sua com o clássico do King Crimson.

Hehehe, pena que ainda não criaram o www.inthecourtofthecrimsonkingownersclub.com! :evil4:

Mas você já viu o sleeveface.com? Dava pra fazer uma montagem legal com a capa do "Low Life" e mandar pros caras publicarem! :laugh:

0 likes

:clap: :clap: :clap:

0 likes

:bm88: Ê música linda, sou louca por todas suas "n" versões... :bow2:

Mas posso criar uma polêmica, galera?

Quase ignorando o fato de ser o single mais vendido, amado e venerado do mundo (como se isso fosse possível), pergunto...

Qual a preferida dos brasileiros: Blue Monday ou Bizarre Love triangle?

0 likes

Depende... Me permito arriscar que, para o fã mais antigo e que acompanhou todas as fases da banda, certamente "Blue Monday" é mais querida que "BLT". Já entre aqueles que conhecem apenas os hits do NO, penso que "Bizarre Love Triangle" é a favorita, foi uma faixa de estrondoso sucesso. Muita gente começou a ouvir New Order a partir dela e pelo o que notei, os que acabaram virando fãs mesmo foram, aos poucos, tirando ela do pódio, hehehe...

0 likes

Aracri wrote: ...os que acabaram virando fãs mesmo foram, aos poucos, tirando ela do pódio...

Neste ponto, vc tem razão. Na verdade, eu tenho uma faixa preferida a cada semana. A da vez é "Vicious streak". Ñ, é "Here to stay". Ñ, é "Everything's gone green"... Vixi, ñ sei ñ...

0 likes

A melhor de todas.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗