Não é porque a minha rede é uma merda que eu vou deixar de fortalecer os amigos:
Fé em Deus ![]()
17 replies · 10,015 views
Não é porque a minha rede é uma merda que eu vou deixar de fortalecer os amigos:
Fé em Deus ![]()
"Sorry, the blog at robinhoodofindiemusic2.blogspot.com has been removed"
Já era, o link não funciona mais...
Aracri wrote: "Sorry, the blog at robinhoodofindiemusic2.blogspot.com has been removed"
Já era, o link não funciona mais...
O blog realmente foi deletado, mas existe jeito para tudo. Você pode usar o cache do Google ou baixar via torrent como o Alexandre indicou em outro tópico.
Tive a chance de assitir este documentário e o que mais me marcou foi Hooky dizer que se arrepende até hoje de não ter ido ao funeral de Ian Curtis para dar seu último adeus ao amigo. Bernard também não foi. Outra coisa legal foi ouvir a fita do hipnotismo.
Lembrei-me outras coisas aqui, legal ver Terry Mason de novo e que porra é aquilo, Genesis P.Orridge? Parece aqueles dublês de cantor do "Qual é a Música?" de Silvio Santos!
![]()
Julio vc pode mandar a legenda para meu e-mail, ja consegui baixar o video so que a legenda não consegui ainda almroar@hotmail.com
Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Igor, Vc pode mandar a legenda para meu e-mail almroar@hotmail.com
Ih velho, eu nem consegui baixar o filme por aqui, que diga a legenda....
Aliás, eu acho dificil ter legenda em portugues já disponivel pra esse doc. Procura a legenda em inglês que quebra um bom galho.
Big Mouth Julio wrote: Lembrei-me outras coisas aqui, legal ver Terry Mason de novo e que porra é aquilo, Genesis P.Orridge? Parece aqueles dublês de cantor do "Qual é a Música?" de Silvio Santos!
Genesis P-Orridge era o líder do Throbbing Gristle e, depois, do Psychic TV. Sempre ouvi dizer que era "amigo" do Ian... Esse cara chegou a dizer que chamou Ian para fazer parte do Throbbing Gristle.
Ele gosta de defuntos, um dos hits do Psychic TV é "Godstar", uma homenagem a Brian Jones. Outro aparente "sucesso" da banda é um tema sobre Ian Curtis, "IC Water". O clipe tem no You Tube:
Putz, isso é um macho? Digo, um divino? O cara tá uns 200 anos mais velho no documentário! Parece aquele dublê de cantor bichona do qual é a música!
Rapaz, no documentário tem uma foto dele antigona dos anos 70, é uma mulher purinha!!!
Almir, eu não baixei os subtitles não camarada. Sabe como é que é né, inglês em dia e conta de luz alta ![]()
Big Mouth Julio wrote: Putz, isso é um macho? Digo, um divino? O cara tá uns 200 anos mais velho no documentário! Parece aquele dublê de cantor bichona do qual é a música!
Rapaz, no documentário tem uma foto dele antigona dos anos 70, é uma mulher purinha!!!
O boato que correu o mundo, não me lembro se no ano passado ou em 2006, é que ele teria se submetido a uma operação de mudança de sexo, mas ele depois desmentiu isso...
...como se essa "drag queen" pós-punk realmente precisasse da cirgurgia para aflorar seu lado fruta.
Tô baixando o torrent que o Ricardo deixou, mas tô desconfiando... O link que o Júlio deixou não tá abrindo...
![]()
Edit: Conforme eu imaginva, o arquivo tá com problema. Não dá pra descompactar. Eu sabia que era bom demais pra ser verdade. E parece que aquele arquivo postado no tal blog Robin Hood também não pode ser descompactado.
![]()
Eu ainda não baixei... Mas agora que o filme será exibido aqui no Rio na semana que vem, vou deixar pra baixar depois.