Alguém já tem o Live in Glasgow...
Archived38 replies · 4,246 views
Esse cara deve ser que nem o Sultan: cheio da grana e de esquemas. Quem der uma espiada no site "Discogs" vai perceber que o Ally tem tudo o que você puder imaginar do New Order... Como o cabra consegue esses promos antes de todo mundo? Nem no eBay esse DVD-r promo está disponível ainda...
Que maneiro. Imagina se eles tivessem feito algo assim na turnê sulamericana. A gente ia ver o Julio fazendo piada que o Maurício é viado (ou vice-versa) nos extras do DVD, já pensou?
Igor wrote: Que maneiro. Imagina se eles tivessem feito algo assim na turnê sulamericana. A gente ia ver o Julio fazendo piada que o Maurício é viado (ou vice-versa) nos extras do DVD, já pensou?
![]()
Acho essas reportagens/entrevistas com fãs antes do show um pé no saco....só serve para quem foi e relembra quando vê.
Como fiquei longe do Julio, que passou os shows todos batendo papo na frente do palco com Peter Hook, a piada citada por Igor não ia aparecer...
:finger:
Laranjeira wrote: Acho essas reportagens/entrevistas com fãs antes do show um pé no saco....só serve para quem foi e relembra quando vê.
Como fiquei longe do Julio, que passou os shows todos batendo papo na frente do palco com Peter Hook, a piada citada por Igor não ia aparecer...
Se não fosse essa ia ser alguma coisa envolvendo "Emoka" e "Cueca do Barney/Hooky/Stephen". O certo é que ia ter algum contribuição do baixinho.
Igor wrote:
Laranjeira wrote: Acho essas reportagens/entrevistas com fãs antes do show um pé no saco....só serve para quem foi e relembra quando vê.
Se não fosse essa ia ser alguma coisa envolvendo "Emoka" e "Cueca do Barney/Hooky/Stephen". O certo é que ia ter algum contribuição do baixinho.
Os "causos" da turnê daqui foram tantos....as plhas que vc perdeu no via funchal, tudo que Emoka perdeu em BA, Júlio tomando "tea at five" com Hooky...ia ter mais extras que show.
Não sei se vocês perceberam mas na Amazon.com a data de lançamento está prevista para 24/06/2008. Essas informações nunca são muito confiáves mas talvez valha mais a pena esperar a versão NTSC no fim do mês.
:)
Rá
Pedi pra uma amiga que estava na Inglaterra trazer pra mim, chegou hoje. Como estou no trabalho só dei uma olhada rápida no computador. Gostei do pouco que vi. A qualidade das imagens raras eh naquele nível de bootleg que estamos acostumados. Eu nunca tinha visto os vídeos do Glastonbury de 81 e achei foda, aparece o Barney chegando de carro pra tocar, eles sacaneando o Rob Gretton, bem legal mesmo.
Nas entrevistas antes do show (que vc pode desativar se quiser, ou seja, nada igual o Academy) dá pra ver que o clima entre eles não estava realmente bom e a edição coloca propositalmente o Peter Hook de um lado contra Stephen+Bernard do outro em vários momentos.
Minha amiga comprou na HMV, veio com CD bonus com o audio do show. Acho que se comprar pelo hmv.co.uk dá pra receber esse CD, se vcs realmente fizerem questão (custa 5 libras a mais)
Igor wrote:
Nas entrevistas antes do show (que vc pode desativar se quiser, ou seja, nada igual o Academy) dá pra ver que o clima entre eles não estava realmente bom
Ué, o Academy foi lançado em DVD? Até hoje nunca vi esse video...
Spider Kombat wrote:
Igor wrote:
Nas entrevistas antes do show (que vc pode desativar se quiser, ou seja, nada igual o Academy) dá pra ver que o clima entre eles não estava realmente bom
Não foi lançado ainda, mas é fácil conseguir uma versão digitalizada a partir do VHS. No "Academy", há trechos de entrevistas com Peter Hook e Stephen Morris bem no meio de "Dreams Never End", se não me falha a memória, só que a cópia digital que perambula por aí não permite saltar da entrevista de volta para a música. Realmente, é uma parte chata, porque interrompe a performance para a entrada das entrevistas.
Spider Kombat wrote:
Igor wrote:
Me expressei mal, quis dizer que ao contrário do Academy as entrevistas não achem o cortam o clima se vc não quiser....
Agora tava vendo o show em si. Fui testar as legendas em 'Brazilian Portuguese'....que terror. Traduziram 'tour' como 'digressão'![]()
Igor wrote:
Spider Kombat wrote:
Igor wrote:
Me expressei mal, quis dizer que ao contrário do Academy as entrevistas não achem o cortam o clima se vc não quiser....
Agora tava vendo o show em si. Fui testar as legendas em 'Brazilian Portuguese'....que terror. Traduziram 'tour' como 'digressão'
Hahaha, "brazilian portuguese"? A primeira vez que vi a palavra "digressão" para descrever "tour" (ou "turnê", como costumamos abrasileirar "tournée") foi na tradução da Editora Assírio e Alvim para o livro da Debbie Curtis...
Igor, o CD bonus da edição da HMV é bacana pelo menos? Tipo, não é CD-R, o label é impresso, etc? Acho que vou arcar com o impostão da receita só pra ter o disquinho...
Aracri wrote:
Hahaha, "brazilian portuguese"? A primeira vez que vi a palavra "digressão" para descrever "tour" (ou "turnê", como costumamos abrasileirar "tournée") foi na tradução da Editora Assírio e Alvim para o livro da Debbie Curtis...
Igor, o CD bonus da edição da HMV é bacana pelo menos? Tipo, não é CD-R, o label é impresso, etc? Acho que vou arcar com o impostão da receita só pra ter o disquinho...
É um CD direitinho, vc e Emoka que gostam de colecionar todos os itens podem comprar sem medo....
Foda que a HMV inglesa cobra um frete exorbitante para enviar seus produtos para o Brazil. Para todos os paises tem uma opção+ barata só para o Brasil não tem. Fica muito mais caro que o valor do DVD só pra vc ter uma idéia Aracri.
Denial_1963 wrote: Foda que a HMV inglesa cobra um frete exorbitante para enviar seus produtos para o Brazil. Para todos os paises tem uma opção+ barata só para o Brasil não tem. Fica muito mais caro que o valor do DVD só pra vc ter uma idéia Aracri.
Realmente, o frete deles é muito caro. Coloquei na cesta de compras o DVD e o Unknow Pleasures remasterizado, pois ainda não o tenho. Os dois deu um total de 31.00 libras, e o frete para Recife custa 37.00 (!!!!!) libras.
Dá cerca de R$ 115.00 só de frete...![]()
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote: Foda que a HMV inglesa cobra um frete exorbitante para enviar seus produtos para o Brazil. Para todos os paises tem uma opção+ barata só para o Brasil não tem. Fica muito mais caro que o valor do DVD só pra vc ter uma idéia Aracri.
Realmente, o frete deles é muito caro. Coloquei na cesta de compras o DVD e o Unknow Pleasures remasterizado, pois ainda não o tenho. Os dois deu um total de 31.00 libras, e o frete para Recife custa 37.00 (!!!!!) libras.
Dá cerca de R$ 115.00 só de frete...
Consegui o "Closer" e o "Still" remasterizados por R$60 cada um. Frete zero. Achei razoável...
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Consegui o "Closer" e o "Still" remasterizados por R$60 cada um. Frete zero. Achei razoável...
Consegui os meus por 40 reias cada (frete 0800) e achjei caro. kkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Denial_1963 wrote:
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Eu comprei o Closer e o Still por 22.00 Euros cada, razoável, mas não tinham o Unknow Pleasures, to faltando este.
Agora vai vir tudo do NO de novo....preparem o bolso.![]()
Denial_1963 wrote:
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Pô, 40 mangos num CD duplo importado e com capa digipak TÁ DE GRAÇA, né? Eu já tinha achado 60 reais generoso...
Aracri wrote:
Denial_1963 wrote:
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Pô, 40 mangos num CD duplo importado e com capa digipak TÁ DE GRAÇA, né? Eu já tinha achado 60 reais generoso...
Mas barato que na gravadora...
É original, Emoka? Que boquinha, hein? ![]()
OFF-TOPIC:
Aliás, com tantos itens do New Order começando a sair do forno, me parece uma boa hora pra anunciar lá no e-Bay o slipcase extra do 3x7" do WFTSC que eu tenho...
Falando nisso, se alguem aqui quiser fazer uma oferta lá no fórum "Buy/Trade/Sell"... ![]()
Aracri wrote: OFF-TOPIC:
Aliás, com tantos itens do New Order começando a sair do forno, me parece uma boa hora pra anunciar lá no e-Bay o slipcase extra do 3x7" do WFTSC que eu tenho...
Falando nisso, se alguem aqui quiser fazer uma oferta lá no fórum "Buy/Trade/Sell"...
Aracri,
Eu tenho interesse....mas não explora!!
Recebi o meu Dvd ontem, muito bom o cd bônus tb, pena que não tem TURN no cd.
Notei uma falha no dvd 2 - 1963 não há sincronização entre o audio e o video - estou enganado ou colocaram a versão audio de estúdio?
Eh mais que provavel que em todos os shows do disco 2 o audio e o video sejam de fontes diferentes. Pode sim ter havido uma leve cagada na sincronização, hoje a noite vou dar uma olhada no DVD pra ver se no meu tb rola.
Denial_1963 wrote: Recebi o meu Dvd ontem, muito bom o cd bônus tb, pena que não tem TURN no cd.
Notei uma falha no dvd 2 - 1963 não há sincronização entre o audio e o video - estou enganado ou colocaram a versão audio de estúdio?
O meu só chega em Agosto... Tive que mandar a HMV entregar na casa de um amigo que mora na Califórnia por causa dessa babaquice deles não quererem mais enviar para o Brasil... Pelo menos já chegou lá.
Pô, não vem "Turn" no CD bonus? Que saco isso... Por que não tiraram aquela bosta da "Guilt"??? ![]()
Aracri wrote:
Denial_1963 wrote: Recebi o meu Dvd ontem, muito bom o cd bônus tb, pena que não tem TURN no cd.
O meu só chega em Agosto... Tive que mandar a HMV entregar na casa de um amigo que mora na Califórnia por causa dessa babaquice deles não quererem mais enviar para o Brasil... Pelo menos já chegou lá.
Pô, não vem "Turn" no CD bonus? Que saco isso... Por que não tiraram aquela bosta da "Guilt"???
Não tem Guilt tb e nem wftsc . Sao 12 musicas no cd
olá pessoal!!Sou novo no fórum! Se alguém quiser ver clipes do Live in Glasgow tem disponivel no Orkut do New Order Brasil, aí é so ir até a parte de downloads e ir para ultima página!! Espero ter colaborado!!