O meu também só chega em agosto....a greve dos correios atrasou tudo, era para ter chegado até o dia 25/07.Comprei junto com o control e o documentário.
Alguém já tem o Live in Glasgow...
Archived38 replies · 4,246 views
Laranjeira wrote: O meu também só chega em agosto....a greve dos correios atrasou tudo, era para ter chegado até o dia 25/07.Comprei junto com o control e o documentário.
O que essa maldita greve dos correios atrasou mesmo foi meu remaster do "Unknown Pleasures"... Aliás, nesse eu dei uma "sorte de Emoka" e descolei por R$ 46 (sem nenhum frete incluso).
O correio tupiniquim tem que mudar, a fama de serem ladrões tem que acabar. O que podemos fazer como sociedade?
Aracri wrote:
Laranjeira wrote: O meu também só chega em agosto....a greve dos correios atrasou tudo, era para ter chegado até o dia 25/07.Comprei junto com o control e o documentário.
O que essa maldita greve dos correios atrasou mesmo foi meu remaster do "Unknown Pleasures"... Aliás, nesse eu dei uma "sorte de Emoka" e descolei por R$ 46 (sem nenhum frete incluso).
Aracri e pessoal, nem me interesso tanto pelos bônus ao vivo, mas a remasterização dos discos do JD compensa pra gente comprar tudo de novo? Dá pra sentir diferença real no som?
Quer minha opinião? Compre. Mais que não seja pelas capas e pelos booklets. Trabalho bom mesmo! Me apeteceu perdoar seu Saville por toda bobagem que tem feito nos últimos anos...
Expe wrote:
Aracri wrote:
Aracri e pessoal, nem me interesso tanto pelos bônus ao vivo, mas a remasterização dos discos do JD compensa pra gente comprar tudo de novo? Dá pra sentir diferença real no som?
Expe, eu faço coro com o Jorge: vale a pena, sim. E o que é melhor: com um pouquinho de insistência, você os encontra por preços bem em conta. Tem o lado das capas, como o Jorge bem lembrou, porque os projetos gráficos originais adaptados para o digipak ficaram excelentes, fora os textos e fotos nos encartes, etc. Mas, pessoalmente eu também achei o som, especialmente no "Closer", muito bem trabalhado. No "Still" é que não se nota enorme diferença.
Expe wrote: Aracri e pessoal, nem me interesso tanto pelos bônus ao vivo, mas a remasterização dos discos do JD compensa pra gente comprar tudo de novo? Dá pra sentir diferença real no som?
Eu percebi, principalmente no "Unknown Pleasures". Dá para sentir uma separação maior dos instrumentos e a bateria está mais destacada.
Isto sem falar nas capas, como já comentaram. Os digipaks estão o mais próximo possível dos lançamentos originais em vinil, além de trazer um encarte com texto e fotos bem bacanas.
Eu estou pensando em comprar aquele pacote deluxe do JD com os dois vinis. Aracri quanto tu pagou no teu?
Igor wrote: Eu estou pensando em comprar aquele pacote deluxe do JD com os dois vinis. Aracri quanto tu pagou no teu?
Eu comprei o meu box no e-Bay, o vendedor era conhecido (já tinha comprado outros itens do Joy Division com ele). Essa caixa, na verdade, tem os três álbuns, não dois. O preço médio tá na faixa dos US$200 (comprando direto pelo site da Rhino), mas acho que paguei uns US$175, com frete grátis. A caixa é uma jóia e todos os discos são em vinil de 180 gramas, ou seja, aquilo só empena na base da marretada, e o som é limpo e alto (se bem que comprei mais para enfeitar a coleção do que para ouvir). Dentro tem um encarte de papelão fosco preto com créditos, faixas, etc, impressos como "embossed".
Só relembrando: no box-set, os três álbuns vêm sem os impressos (tipografia, fotos, etc) nas capas e nos rótulos (meio que para sugerir uma idéia de "ausência" ou "luto", já que a caixa se chama "In Memory"), ao contrário do que diz o adesivo na capa ("all in original artwork"). O que eles mantiveram intactos foram os materiais e as formas de embalagem usadas nas capas originais: papelão com textura parecendo linho em "Unknown Pleasures", papelão branco fosco para "Closer" e capa rígida revestida em tecido cinza para "Still" (incluindo a fitinha de cetim que segura a capa de dentro onde estão os vinis).
Pessoalmente, achei o box muito foda e não me arrependi... Mas, pra algumas pessoas, as "blank sleeves" não agradaram...