Skip to content

Control e Joy Division no Bourbon Pompéia

Archived

10 replies · 3,267 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ontem fui assistir o Joy Divsion. Realmente é muito legal. Tinham apenas 3 casais no cinema e um cara sozinho, isso incluindo eu e minha esposa. Um dos caras tava tentando fazer uma escolha rápida do melhor lugar e a mulher dele falou: "Você acha que vai lotar o cinema?" em tom pra lá de irônico. Outro fato interessante é que não havia cartaz de nenhum dos dois filmes qus são exibidos na mesma sala em horários diferentes. ALém disso, os caras esqueceram de que tinha uma sessão na nossa sala e não abriram a porta no final do filme e coube a mim forçar a saída. Amanhã vou ver o Control que também achei muito legal apesar de ter visto uma versão pomocional do Mininova.

:abovelol: :)

0 likes

A propósito, as legendas do documentário estavam uma m...

:blackeye:

0 likes

Luis wrote: A propósito, as legendas do documentário estavam uma m...

Aqui no Rio, quando o filme foi exibido na mostra "É Tudo Verdade", as legendas eram sincronizadas na hora com o filme e acabou dando mer&*%##@! A exibição ficou parada uns vinte minutos até que conseguissem sincronizar as imagens com a legenda de novo...

0 likes

Aracri wrote:

Luis wrote: A propósito, as legendas do documentário estavam uma m...

Aqui no Rio, quando o filme foi exibido na mostra "É Tudo Verdade", as legendas eram sincronizadas na hora com o filme e acabou dando mer&*%##@! A exibição ficou parada uns vinte minutos até que conseguissem sincronizar as imagens com a legenda de novo...

Alguem tem uma legenda boa pro doc? Eu vi sem legenda e nao perdi algumas paradas com o sotaque inglesão dos caras. Principalmente o Stephen, o pior sotaque dos três.

0 likes

Será que rola o Documentário em pequeno circuito aqui no Rio?

0 likes

Denial_1963 wrote: Será que rola o Documentário em pequeno circuito aqui no Rio?

Já está rolando... Na semana passada acho que estava no Espaço Unibanco... "Control" estava lá na semana anterior.

0 likes

Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Será que rola o Documentário em pequeno circuito aqui no Rio?

Já está rolando... Na semana passada acho que estava no Espaço Unibanco... "Control" estava lá na semana anterior.

Isso é aonde?

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Isso é aonde?

Estacao Barra Point Av. Armando Lombardi 350 - Barra da Tijuca Sábado, 14 de Junho - 18:00 Domingo, 15 de Junho - 18:00 Segunda-Feira, 16 de Junho - 18:00

Estação Laura Alvim Av. Vieira Souto 176 - Ipanema Sábado, 14 de Junho - 20:10, 22:00 Domingo, 15 de Junho - 20:10, 22:00 Segunda-Feira, 16 de Junho - 20:10, 22:00

0 likes

Para complementar... Nos dois cinemas aí de cima está levando o "Joy Division".

O "Control" está passando no Cine Glória, em sessão única:

Cine Glória Endereço: Praça Luís de Camões, s/nº - subsolo - Glória Telefone: (21) 2556-0781 Preços: R$ 10 "Control": 18h30 exceto segunda e terça

0 likes

Igor wrote: Alguem tem uma legenda boa pro doc? Eu vi sem legenda e nao perdi algumas paradas com o sotaque inglesão dos caras. Principalmente o Stephen, o pior sotaque dos três.

Uma solução é comprar o DVD americano, que possui legendas em inglês para deficientes auditivos e espanhol.

0 likes

One Brain wrote:

Igor wrote: Alguem tem uma legenda boa pro doc? Eu vi sem legenda e nao perdi algumas paradas com o sotaque inglesão dos caras. Principalmente o Stephen, o pior sotaque dos três.

Uma solução é comprar o DVD americano, que possui legendas em inglês para deficientes auditivos e espanhol.

Falando em legendas, resolvi ver "Joy Division" novamente após a apreciada vitória do Paraguai sobre a seleção canarinho... E fiquei decepcionado com as legendas! Na mostra "É Tudo Verdade" pelo menos o problema foi de sincronia, já que as legendas eram separadas da projeção do filme. Mas as que foram feitas posteriormente, portanto definitivas, são péssimas! Cheia de erros de digitação, de tradução, de português, um horror...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗