Skip to content

Procuro filme.

Archived

1 reply · 2,163 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Boas a todos. Não sei se aqui é o local apropriado para esta questão mas aqui vai:

DADOS:

• Assisti no canal MULTIPREMIER... -Na época passou na TECSAT digital... antes dela falir
  • A historia era de um menino que tinha tiques-nervosos...
  • ele conhece um musico (tocador de saxofone) fica amigo dele... -Ele ate acaba descobrindo que esse tocador de sax tambem tinha tiques -Ate lembro que ele vai a uma gravação no estudio e os produtores reclamam porque ele estava rindo... o que nao era verdade, na verdade era por causa dos tiques mesmo... -O músico acaba ficando com a mãe desse menino... -E o pai do garoto quase nao aparece na historia... mas tem uma cena em que ele vai receber o pai no aeroporto... [bem inutil esse detalhe neah?] -eu me lembro que o titulo do filme estava diretamente ligado ao nome do menino... de forma que lendo o titulo vc de cara ja sabia a historia...

ALGUÉM SABE O NOME DESSE FILME????

Vejam se voces podem-me ajudar porque eu ja tou a 3 dias procurando na net e nada...

0 likes

Elazaro

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗