Alguém já tinha visto isto?
Archived8 replies · 2,267 views
Eu já tinha porque o Marcello Dourado havia me dado o toque. Tem até uma introdução do Peter Hook.
Pô, que negócio bacana... Gostei!
E o que é aquele povo todo cantando "Temptation"? The best live version ever!!!
One Brain wrote: Eu já tinha porque o Marcello Dourado havia me dado o toque. Tem até uma introdução do Peter Hook.
Isso só mesmo o New Order... um ex-membro da banda promovendo seu mais recente lançamento!![]()
É, olhando os clips tirados do DVD, sou obrigado a concordar com o Jorge com relação à produção: é extremamente simples do ponto de vista de direção de imagens e o áudio não arranca aquele "ooooh!"... Mas, de qualquer modo, achei mais empolgante vê-los num palco menor, num lugar fechado... A reação do público é mais intensa. Nesse sentido, este é o DVD que mais me faria lembrar da experiência que foi vê-los nessa mesma turnê (e realmente não é nem pelo set list). Achei o Hooky mais "parado" apenas, se comparado com os outros DVDs ao vivo e com o que vi aqui no Brasil...
Aê, rapazeada, já criaram uma conta oficial pro New Order no You Tube e os clips de "Live in Glasgow" estão lá, pra quem não tiver paciência de esperar baixar os do Imeem:
engraçado, no youtube não tem o show na íntegra como no imeem pra quem ja tiver conta ou se interessar em fazer perfil no imeem(recomendo), eu criei um grupo do New Order lá. Inclusive ja adicionei várias playlists de videos separadadops por categoria, fotos e músicas. Até o perfil oficial da banda entrou no grupo hehehehe:
thiagobyo wrote: engraçado, no youtube não tem o show na íntegra como no imeem pra quem ja tiver conta ou se interessar em fazer perfil no imeem(recomendo), eu criei um grupo do New Order lá. Inclusive ja adicionei várias playlists de videos separadadops por categoria, fotos e músicas. Até o perfil oficial da banda entrou no grupo hehehehe:
Obrigado Thiago... e já agora obrigado também pelo "material" que você tem colocado na comunidade RCD do Orkut!