Skip to content

OLha só o que o Live in Glasgow (versão US) tem dentro!

Archived

9 replies · 1,786 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Que maneiro, heim?

Mas apenas torço que as capas não sejam iguais a essas, ou seja, como aquelas velhas edições norte-americanas.

0 likes

Já estou ancioso :clap:

0 likes

Aracri wrote: Que maneiro, heim?

Mas apenas torço que as capas não sejam iguais a essas, ou seja, como aquelas velhas edições norte-americanas.

O que tem as capas? Parece ser o mesmo design das capas do JD para as edições remasterizadas.

0 likes

Laranjeira wrote:

O que tem as capas? Parece ser o mesmo design das capas do JD para as edições remasterizadas.

Repare bem, Laranjeira: embora eles tenham colocado aquele "Collector's Edition", como nos remasters do Joy Division, as capas que aparecem nesse pequeno encarte são iguais às das velhas (e grosseiras) edições em CD norte-americanas da Qwest/Warner, ou seja o "Power, Corruption & Lies" e o "Brotherhood" vêm com os títulos e o nome da banda impressos (adulterando grosseiramente as artes originais). Para se ter uma idéia, caso você não tenha visto, as edições européias já vinham com capas bem mais próximas das originais ou tentavam adapatar para a concepção do CD os projetos gráficos dos vinis. O "PC&L", por exemplo, vinha com uma capa pôster dobrada em quatro que, quando aberta, ficava um pouco maior que a capa de um compacto (e não tem "New Order" escrito por cima da arte), além de ter a senha para o enigma do Saville na contra-capa (o que não tinha nas edições americanas). O "Low Life" inglês, por exemplo, possui as fotos da banda separadas individualmente, como se fossem postais, e todas vinham dentro de uma capinha de papel vegetal onde se lê "New Order". É uma boa adaptação do projeto gráfico original. Antigamente, eu tinha as edições americanas, depois troquei por essas, bem mais legais. Agora, tá na hora de gastar tuuuudo de novo...

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Repare bem, Laranjeira: embora eles tenham colocado aquele "Collector's Edition", como nos remasters do Joy Division, as capas que aparecem nesse pequeno encarte são iguais às das velhas (e grosseiras) edições em CD norte-americanas da Qwest/Warner, ou seja o "Power, Corruption & Lies" e o "Brotherhood" vêm com os títulos e o nome da banda impressos (adulterando grosseiramente as artes originais). Para se ter uma idéia, caso você não tenha visto, as edições européias já vinham com capas bem mais próximas das originais ou tentavam adapatar para a concepção do CD os projetos gráficos dos vinis. O "PC&L", por exemplo, vinha com uma capa pôster dobrada em quatro que, quando aberta, ficava um pouco maior que a capa de um compacto (e não tem "New Order" escrito por cima da arte), além de ter a senha para o enigma do Saville na contra-capa (o que não tinha nas edições americanas). O "Low Life" inglês, por exemplo, possui as fotos da banda separadas individualmente, como se fossem postais, e todas vinham dentro de uma capinha de papel vegetal onde se lê "New Order". É uma boa adaptação do projeto gráfico original. Antigamente, eu tinha as edições americanas, depois troquei por essas, bem mais legais. Agora, tá na hora de gastar tuuuudo de novo...

eu tenho as edições européias, mas não tinha reparado nesses detalhes todos, valeu !:thumb:

As edições americanas são feito as brasileiras, com nome na capa e sem qualquer cuidado adicional..uma pena.

0 likes

Eu tinha lido em algum lugar (nao me lembro) que numa primeira leva seria os albuns da Factory (ie, até o Technique) e os albuns da Warner viriam num segundo momento. Mas se o Republic aparece nesse encarte talvez saia tudo numa porrada só, pra alegria do bolso da galera.

E realmente vai ser caído se eles mutilarem as capas originais. Levo fé que será feito um trabalho maneiro....

0 likes

Carma, crianças! Como eu disse, esse encarte vem na edição americana do Live in Glasgow (roubei a foto de um thread no fórum gringo).Trata-se assim das reedições americanas também, com selo da Rhino Records. As européias, ESPERO BEM, serão fiéis aos originais... e digo espero pois a edição européia do Live in Glasgow não traz, como já disse em outro thread, qualquer encarte, seja publicitando as futuras reedições ou até mesmo essa coisa tão ridícula e out-of-fashion que é a ficha técnica!

0 likes

Igor wrote: Eu tinha lido em algum lugar (nao me lembro) que numa primeira leva seria os albuns da Factory (ie, até o Technique) e os albuns da Warner viriam num segundo momento. Mas se o Republic aparece nesse encarte talvez saia tudo numa porrada só, pra alegria do bolso da galera.

E realmente vai ser caído se eles mutilarem as capas originais. Levo fé que será feito um trabalho maneiro....

Foi na entrevista do Hooky ao Pitchfork, figura... :rofl:

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote: Eu tinha lido em algum lugar (nao me lembro) que numa primeira leva seria os albuns da Factory (ie, até o Technique) e os albuns da Warner viriam num segundo momento. Mas se o Republic aparece nesse encarte talvez saia tudo numa porrada só, pra alegria do bolso da galera.

Foi na entrevista do Hooky ao Pitchfork, figura... :rofl:

Vai ver ele abriu e outro cofre e...SUPRESA !! Mais fitas e fitas com gravações e extras...que fantástico ! E pagam por isso (NÓS!)!!!! FANTÁSTICO. Rola até um "xeru" no Barney :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗