Skip to content

Entrevistão Peter Hook

Archived

15 replies · 1,972 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Peter Hook deu uma longa entrevista ao Pitchfork Media. Entendi melhor a história dos cofres que eles acharam cheio de fitas do New Order e do Joy Division e achei foda.

Entrevista

0 likes

Vai se preparando pra bancar a tecla SAP porque daqui há pouco o Emoka vai pedir a tradução, quer apostar?

:evil4:

0 likes

Parabéns ao Pitchfork pela cara-de-pau de fazer a seguinte pergunta:

Pitchfork: Há algum tipo de oferta ou incentivo que o faria trabalhar com o grupo novamente?

:thumb:

Pena que o Hooky meio que embromou na resposta... Podemos entender o "I really don't know" como "talvez, se a grana for boa"?

E haja bolso! Vão relançar tudo, até os discos pós-Factory. Pensei que fosse só até o "Technique".

0 likes

Obrigado Igor pela dica. Quanto à entrevista, nada de novo, tirando o lance das fitas "milagrosamente" recuperadas... Serei só eu quem está de saco cheio com seu Peter "prima donna" Hooky?

0 likes

Só mais uma coisinha: não entendi tanta empolgação de seu Hooky em relação ao Live in Glasgow... estará falando do mesmo DVD que eu vi, uma gravação amadora de um show babaca? E nem quero falar das "raridades" do 2º disco...

0 likes

Aracri wrote: Parabéns ao Pitchfork pela cara-de-pau de fazer a seguinte pergunta:

Pitchfork: Há algum tipo de oferta ou incentivo que o faria trabalhar com o grupo novamente?

:thumb:

Pena que o Hooky meio que embromou na resposta... Podemos entender o "I really don't know" como "talvez, se a grana for boa"?

E haja bolso! Vão relançar tudo, até os discos pós-Factory. Pensei que fosse só até o "Technique".

As entrevistas do Pitchfork são sempre boas, fugindo do rame-rame de sempre.

As coisas por enquanto estão ainda recentes. Inclusive pelo que eu entendi o Hooky não vai nem encontrar o Stephen+Gilliam nesse "Tony Wilson Experience". Mas se daqui ha alguns anos rolar uma proposta boa eles voltam. Tipo ano passado quando ofereceram 5milhoes pro Smiths voltar no Coachella e o Morrissey disse não...acho que com o New Order seria diferente.

0 likes

Aracri wrote: Vai se preparando pra bancar a tecla SAP porque daqui há pouco o Emoka vai pedir a tradução, quer apostar?

Por favor providenciem a tradução. :rofl:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Quanto à entrevista, nada de novo, tirando o lance das fitas "milagrosamente" recuperadas...

Estava comentando justamente isso com o Igor ontem, pelo MSN... Um "milagre" estas fitas terem aparecido? Tá, me engana que eu gosto... É impressionante como todo mundo refresca a memória para esse tipo de coisa quando precisa de grana e IBOPE.

Monsieur Round & Round wrote: Só mais uma coisinha: não entendi tanta empolgação de seu Hooky em relação ao Live in Glasgow... estará falando do mesmo DVD que eu vi, uma gravação amadora de um show babaca? E nem quero falar das "raridades" do 2º disco...

Você já viu o DVD? Então, quer dizer, não tem nada de mais?

Denial_1963 wrote:

Aracri wrote: Vai se preparando pra bancar a tecla SAP porque daqui há pouco o Emoka vai pedir a tradução, quer apostar?

Por favor providenciem a tradução. :rofl:

Faz um cursinho, Emoka... :evil4:

0 likes

Cara, faz um tempo que eu nao entro nesse forum... Nao to conseguindo entrar na minha conta e tive que fazer uma nova pra poder postar.

Eu fui pro Tony Wilson Experience ( caralho!!! ) e realmente Peter nem se encontrou com Stephen e Gillian. Depois de ter conhecido o Hooky pessoalmente eu acho que a convivencia dele com todos os outros membros do New Order deve ter desgastado MESMO. O Stephen e a Gillian sao o casal mais sensacional do universo. Nunca achei que ia ver a Gillian na minha vida e quando ela apareceu na tenda onde o evento tava acontecendo minhas pernas comecaram a tremer. Fiz ate uma pergunta pra ela ( era possivel fezer perguntas aos 'paletrantes' e entrevistados ). De 3 da manha os Happy Mondays ( Bez em outro planeta e Shaun completamente desinteressado... )foram entrevistados pelo John Robb e pela plateia. Eu so sei que quando Stella Grundy fez uma pergunta meio cabulosa pro Shaun ( esse sotaque de manchester e foda pra entender ) ele ficou puto, ela se levantou e encarou ele, ele se levantou e jogou uma jarra de agua nela e em parte da plateia ( eu tava ali do lado da mulher, fiquei ensopada e morrendo de frio depois... ). O A Certain Ratio tocou ( muito bom ). O Steve Coogan tambem tava la. Ele parece ser uma otima pessoa. Engracadissimo. Eu so entrei na tenda porque eu cheguei cedo, tava chovendo pacas e a mulher da seguranca ficou com pena de mim porque eu tinha viajado 12 horas pra estar em Manchester ( e eu tambem nao tinha acomodacao... ) E acabei me dando muito bem. So esqueci de levar meu cds do New Order pro Saville assinar ( que merda ).

Espero que tenham entendido, sem acentos e cedilha.

0 likes

Entrevistão mais do mesmo...o cara tá enchendo muito o saco..cheio de direitos, mas se colocarem uma boa cifra na frente dele, abraça o Bernard e Estephen na hora.

Espero que o DVD seja razoável.

O relato da Isabel foi mais legal que a entrevista!

0 likes

Laranjeira wrote: Entrevistão mais do mesmo...o cara tá enchendo muito o saco..cheio de direitos, mas se colocarem uma boa cifra na frente dele, abraça o Bernard e Estephen na hora.

Espero que o DVD seja razoável.

O relato da Isabel foi mais legal que a entrevista!

De acordo duplamente, Laranjeira! Justamente por ser o membro do New Order que mais se encaixa no arquétipo roqueiro, ele acaba sendo o mais babaca.

Muito massa o seu relato, Isabel! Certamente, foi mais interessante que a entrevista...

0 likes

Aracri wrote:

Você já viu o DVD? Então, quer dizer, não tem nada de mais?

Salvaguardando o fato de apenas ter olhado o DVD uma vez (comprei na passada sexta-feira) e poder estar me precipitando, foi essa a imagem com que fiquei: um show pobre e mal filmado. Mas pode ser também que eu esteja de saco cheio do show do NO, versão século XXI. Quase sempre o mesmo setlist, o Phil fingindo que toca seu tecladinho, enfim, mais do mesmo... e olha que nem notei o Barney olhando o teleprompter!!! Quanto ao 2º DVD... claro que não estava esperando gravações em HD, mas haja saco! Tudo muito amador, péssimamente filmado. Consegue imaginar seu tio-avô de 87 anos filmando seu aniversário, Aracri? "Desculpa meu filho, esqueci de ligar o flash! Além do mais, meu braço estava doendo, por isso a imagem ficou um pouquinho tremida, não tem mal pois não?". É esse o nível das imagens (e mil desculpas a seu tio-avô, se ainda fôr vivo :D ). Não sei quem foi(foram) o(s) cara(s) que gravaram isso, pois o DVD não vem com booklet (sim, nada de créditos, nem mesmo o inevitável "direcção de arte de Peter Saville, grafismo de seu um anônimo empregado"), mas devem tratar-se de gravações caseiras que, quanto a mim, deveriam ter ficado no local a que pertencem: o cofrinho de seu Hooky!

0 likes

Excelente entrevista! Hum...o Hook falando com um certo tom nostálgico sobre mergulhar novamente nas músicas do New Order e Joy Division (projeto de remasterização), além desses materiais raros encontrados agora e q se imaginava destruídos, me vez sonhar com o dia em q o New Order retornaria... Sonhar não faz mal a ninguém rsrsrs.

0 likes

Acho que qualquer material raro e amador deva ser lançado sim, imagina os arquivos que estão se deteriorando por ai.

0 likes

Recebi o meu semana passada, bem amador mesmo. O palco até parece daqueles teatros velhos caindo aos pedaços. As raridades é que são um most neste dvd. E no meu veio um cd do show em Glaswgow grátis.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗