One Brain wrote:
Aracri wrote:
Aproveitando a oportunidade... Tentando comprar o "Live in Glasgow" pelo site da HMV, para adquirir o CD bonus, descobri que eles não enviam mais para o Brasil e que resolveram, assim, seguir o (péssimo) exemplo da CD Wow!
A CD Wow! não envia mais para o Brasil? Nem sabia disto. No começo do ano comprei com eles os três CDs remasterizados do Joy Division e não tive problema algum.
O pior é que recentemente comprei na CD Wow! americana o DVD novo do New Order e eles aceitaram a minha compra. Mandaram um e-mail informando que não tinham em estoque no momento, mas não falaram nada sobre não despachar para o Brasil.
Ricardo, em primeiro lugar quero agradecer a sua resposta lá no Orkut sobre o caso da HMV. O que eu descobri foi o seguinte: já no formulário de cadastro no site, a opção "Country: Brazil" foi retirada. Meu cadastro é antigo e não havia essa restrição, mas por conta disso não pude concluir a compra. Pus lá o endereço de um amigo que mora nos EUA e que vem pra cá em Agosto e deu tudo certo.
O lance da CD Wow! eu já sabia, primeiro pelo Elázaro, depois por um amigo que também era cliente assíduo do site. E realmente no eBay já existem vendedores que especificam nos anúncios que enviam para qualquer parte do mundo exceto o Brasil e algum outro país (geralmente asiático).
Bom, pelo menos com "Control" e "Joy Division" tudo indica que não teremos problemas deste tipo!