Skip to content

Lançamento dos DVD's "Control" e "Joy Division" no Brasil

Archived

6 replies · 3,260 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Amigos,

Tenho me comunicado regularmente com a Keyth Soares, da Daylight Films, e ela me garantiu que "Control" e "Joy Division" serão lançados em Agosto deste ano, com distribuição às lojas e locadoras prevista para o mês seguinte. Acho que podemos esperar um lançamento com razoável qualidade, pois a Daylight foi quem lançou no Brasil os dois filmes do Godard sobre os Rolling Stones.

Aproveitando a oportunidade... Tentando comprar o "Live in Glasgow" pelo site da HMV, para adquirir o CD bonus, descobri que eles não enviam mais para o Brasil e que resolveram, assim, seguir o (péssimo) exemplo da CD Wow!

:nonono:

0 likes

alguém tem que dar um jeito nos correios brasileiros, o caso da cd wow foi só o começo. No ebay agora existe diversas restrições para envio pra cá.

0 likes

Aracri wrote: Aproveitando a oportunidade... Tentando comprar o "Live in Glasgow" pelo site da HMV, para adquirir o CD bonus, descobri que eles não enviam mais para o Brasil e que resolveram, assim, seguir o (péssimo) exemplo da CD Wow!

A CD Wow! não envia mais para o Brasil? Nem sabia disto. No começo do ano comprei com eles os três CDs remasterizados do Joy Division e não tive problema algum.

O pior é que recentemente comprei na CD Wow! americana o DVD novo do New Order e eles aceitaram a minha compra. Mandaram um e-mail informando que não tinham em estoque no momento, mas não falaram nada sobre não despachar para o Brasil.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Aproveitando a oportunidade... Tentando comprar o "Live in Glasgow" pelo site da HMV, para adquirir o CD bonus, descobri que eles não enviam mais para o Brasil e que resolveram, assim, seguir o (péssimo) exemplo da CD Wow!

A CD Wow! não envia mais para o Brasil? Nem sabia disto. No começo do ano comprei com eles os três CDs remasterizados do Joy Division e não tive problema algum.

O pior é que recentemente comprei na CD Wow! americana o DVD novo do New Order e eles aceitaram a minha compra. Mandaram um e-mail informando que não tinham em estoque no momento, mas não falaram nada sobre não despachar para o Brasil.

Ricardo, em primeiro lugar quero agradecer a sua resposta lá no Orkut sobre o caso da HMV. O que eu descobri foi o seguinte: já no formulário de cadastro no site, a opção "Country: Brazil" foi retirada. Meu cadastro é antigo e não havia essa restrição, mas por conta disso não pude concluir a compra. Pus lá o endereço de um amigo que mora nos EUA e que vem pra cá em Agosto e deu tudo certo.

O lance da CD Wow! eu já sabia, primeiro pelo Elázaro, depois por um amigo que também era cliente assíduo do site. E realmente no eBay já existem vendedores que especificam nos anúncios que enviam para qualquer parte do mundo exceto o Brasil e algum outro país (geralmente asiático).

Bom, pelo menos com "Control" e "Joy Division" tudo indica que não teremos problemas deste tipo!

0 likes

Só compro na Sister Ray ou Amazon UK

0 likes

Só para constar, recebi o DVD que comprei na CD Wow! americana. Aquele papo de que não estão despachando para o Brasil não é verdade.

0 likes

Tomara que saiam edições boas, e que a distribuição seja decente. Meu bolso agradece:)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗