Skip to content

DVD: The Rock Story of Joy Division

Archived

7 replies · 4,195 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, um contato meu me disse que uma pequena distribuidora brasileira está disponibilizando no mercado uma tiragem limitada de um documentário em DVD chamado "The Rock Story of Joy Division", que na verdade é o "Under Review" que saiu lá fora, só que com legendas em português. Como eu não vi o "Under Review" gostaria de saber se é um bom documentário, mesmo que não seja superior a "Joy Division". Segundo ele, o documentário inclui "entrevistas, fotos, depoimentos dos músicos, produtores, trechos de apresentações, ensaios e raridades". Essa informação confere?

Porque eu já vi alguns DVDs com títulos tipo "Under Review", "Music in Review", etc, de outras bandas, mas tudo não passa de jornalistas, fãs e músicos de outros grupos comentando a obra do artista e retalhos de cenas ao vivo.

0 likes

Todo mundo no fórum gringo falou que este "Under Review" é um lixo. Quando estive na Inglaterra no começo do ano até achei este DVD por um preço razoável, mas nem assim me animei a comprar.

0 likes

O Under Review é péssimo, eu tenho, mas não vale à pena. Já adormeci várias vezes tentando assistir até o fim...caso você tenha insônia, pode comprar. :nod:

0 likes

Ok, ok... Já me convenci a não comprar. Mas, Laranjeira, você poderia descrever como é o documentário? E por que acha ruim?

0 likes

Aracri wrote: Pessoal, um contato meu me disse que uma pequena distribuidora brasileira está disponibilizando no mercado uma tiragem limitada de um documentário em DVD chamado "The Rock Story of Joy Division", que na verdade é o "Under Review" que saiu lá fora, só que com legendas em português. Como eu não vi o "Under Review" gostaria de saber se é um bom documentário, mesmo que não seja superior a "Joy Division". Segundo ele, o documentário inclui "entrevistas, fotos, depoimentos dos músicos, produtores, trechos de apresentações, ensaios e raridades". Essa informação confere?

Porque eu já vi alguns DVDs com títulos tipo "Under Review", "Music in Review", etc, de outras bandas, mas tudo não passa de jornalistas, fãs e músicos de outros grupos comentando a obra do artista e retalhos de cenas ao vivo.

Isso cheira a picaretagem. Tem distribuidora por aí que pega programas de TV gringos, legenda e lança sem pagar direitos autorais. Já vi DVDs desse tipo do U2, Iron Maiden, Doors e outras bandas, sempre vendidos naqueles baciões das Lojas Americanas a R$ 9,90. Normalmente é material bem vagabundo.

0 likes

Expe wrote:

Isso cheira a picaretagem. Tem distribuidora por aí que pega programas de TV gringos, legenda e lança sem pagar direitos autorais. Já vi DVDs desse tipo do U2, Iron Maiden, Doors e outras bandas, sempre vendidos naqueles baciões das Lojas Americanas a R$ 9,90. Normalmente é material bem vagabundo.

Isso rola mesmo, uma vez um amigo comprou um 'The Best of Black Sabbath' que vinha com uma foto da formação original na capa e se dizendo 'coletânea com os melhores clips' mas na verdade eram apenas vídeos toscos com os vários vocalistas que eles tiveram depois que o Ozzy saiu

0 likes

Ruim ou não eu compro!!! :)

0 likes

Aracri wrote: Ok, ok... Já me convenci a não comprar. Mas, Laranjeira, você poderia descrever como é o documentário? E por que acha ruim?

Não tem nada de novo, e algumas partes são bem chatas, qualidade mediana.

Como Emoka deixou subentendido, apenas para doentes como nós.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗