Skip to content

Projeto de remasterização fan-made, no "Digital Republic"

Archived

8 replies · 1,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Excelente mesmo!

Eu discordo da maneira como ele re-organiza o Get Ready, mas é um projeto pessoal dele então não acho justo ir lá meter o pau e reclamar. Até porque ainda assim está maneiro, mas eu acho que Rock the Shack e Behind Close Doors tinham que estar lá.

Quem tiver tempo leia o post mais técnico que ele fez no fórum gringo (o primeiro link que o Thiago colocou). Ele explica como está fazendo o 'remaster' (que, a rigor, é um 're-edit' mas ainda assim a qualidade sonora será muito boa).

Tem inclusive links para Shellshock e Confusion (que eu ainda não baixei)

0 likes

Tb discordo como ele reorganiza o Get Ready. Mesmo pq, na minha opinião, não precisa ser reestruturado. Mas o projeo é pessoal e ele precisa disso pra se sentir motivado a fazer esse imenso trabalho. Os remasters de Confusion e ShellShock ficaram otimos! Lembrando q foram ripados de vinyl. Espero q ele possa contar com colaboração dos fãs com grande acervo do NO pra poder "remasterizar" tudo a partir de material original. E tb espero q a gravadora não descubra rsrsrs.

0 likes

Vem cá, meu povo, deixa eu ver se entendi... Isso é um projeto mesmo, ou seja, o cara vai bancar essa brincadeira de fato, ou é só como ele acha que deveriam ser os remasters?

0 likes

O cara (acho q são 2 ,na verdade) resolveu remasterizar, com seus conhecimentos na área, do jeito q ele acha q deveria ser e com a tracklist q ele acha q deveria ser. Totalmente pessoal e não-comercial, mas que dá de 1000 a 0 nos remasters oficiais que serão lançados. E, segundo ele, maioria das faixas serão extraidas de matarial original para serem remasterizadas. Quanto ao "Recycle", tb existe um projeto de rediagramar as capas de todos os singles de acordo com o formato da capa de cd slim, pra quem quiser imprimir. Ele já postou algumas amostras dos remasters epssoais, no caso Confusion e Shellshock. Me parece que é isso...

0 likes

É isso aí que o Thiago falou, mas eu acho que:

1. Ou ele pediu autorização pro New Order e disseram ok
  2. Vai dar merda se o cara começar a vender isso
0 likes

É, um dos envolvidos nisso é o DJ £50 Note... Não sei se essa informação é pertinente, mas ele descolava direto da fonte promos do New Order... Ele pôs alguns no eBay depois... O Emoka arrematou um "5 Tracks" e eu o "Guilt is a useless emotion". Acho que ele teve topete em divulgar esse projeto pessoal dele, porque a London/Warner não ficaria feliz com a galera compartilhando esse material por aí, então ele deve ter costas quentes, não?

0 likes

Aracri wrote: É, um dos envolvidos nisso é o DJ £50 Note... Não sei se essa informação é pertinente, mas ele descolava direto da fonte promos do New Order... Ele pôs alguns no eBay depois... O Emoka arrematou um "5 Tracks" e eu o "Guilt is a useless emotion". Acho que ele teve topete em divulgar esse projeto pessoal dele, porque a London/Warner não ficaria feliz com a galera compartilhando esse material por aí, então ele deve ter costas quentes, não?

Seu incoerente, vc acha 'Guilt' uma merda!!!!!

(diz o cara que gosta do 'Raise the Pressure')

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote: É, um dos envolvidos nisso é o DJ £50 Note... Não sei se essa informação é pertinente, mas ele descolava direto da fonte promos do New Order... Ele pôs alguns no eBay depois... O Emoka arrematou um "5 Tracks" e eu o "Guilt is a useless emotion". Acho que ele teve topete em divulgar esse projeto pessoal dele, porque a London/Warner não ficaria feliz com a galera compartilhando esse material por aí, então ele deve ter costas quentes, não?

Seu incoerente, vc acha 'Guilt' uma merda!!!!!

(diz o cara que gosta do 'Raise the Pressure')

Pô, mas é uma merda! Hahahaha... Mas, buraco na coleção não pode! :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗