thiagobyo wrote:
Ouvi algumas faixas em mp3 dos albuns remasterizados e, realmente, existem esses "pequenos" defeitos. Uma série de estalos e "channel drops" como foi citado no forum internacional...
Entretanto, não posso garantir se os mp3 q ouvi foram extraídos do lançamento oficial ou dos promos.
Eu prefiro acreditar que a gravadora não cometeu mais essa falta, dessa vez grave e mortal, com os fãs.
Lamentável (mais uma vez).
Vem cá, deixa ver se eu entendi segundo meu "inglês de cursinho" (que, felizmente, é ainda um pouco melhor que o do Emoka, hehe): "channel drops" seria algo como "redução de canais" ou algo mais ou menos assim?
Eu realmente não consigo acreditar que o New Order deixou isso passar desse jeito... Estalos? Nossa, isso é muito grave. Já tinha sido uma cagada muito grande um box de quatro LPs do Joy Division ter um sticker onde se lia "all in original artwork", quando não era verdade, então o que dizer desse trabalho porco, tosco e sem o mínimo de respeito pelo consumidor? E desta vez culpo o New Order, não apenas a London, a Warner, a Rhino, etc, porque se a banda se omitiu com relação a isso, se tornou cúmplice dessa falta de respeito.
Aliás, o "Live in Glasgow" já foi um belo "foda-se os fãs", também. O áudio do show no disc 1 é ruinzinho, puseram os vocais de estúdio em "1963" no disc 2 e o estojo traz os discos sobrepostos.
Desrespeito, simplesmente...