Skip to content

Sobre os remasters da era London Records

Archived

5 replies · 1,946 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Esses remasters se chamam “The Factory Years” (pelo menos é o que diz no sticker das capas...). Quando forem lançados os discos da era London, como se chamarão? Eis algumas sugestões:

a) “The London Years? Mas que...? Somos nós aqui na Rhino quem tem que ter saco para suportar esses fãs e suas idiotices!” b) “Hooky? Fala Barney. Já alguma vez lhe disse que você toca seu baixo como um retardado?” c) “Barney? Aqui Hooky. Alguma vez lhe disse que suas letras parecem escritas por um orangotango?” d) “Hooky? Barney? Steve falando, Gillian está na cozinha fazendo chá. Olha, parem de se comportar como idiotas, vocês deixaram a escola há 40 anos” e) Quem se interessa? Eu não! Não tou nem aí e nem vou comprar! Esses idiotas voltaram a fazer asneira! Slow Jam continua tendo um bleep a menos no intro! E que é isso, a garota da capa do Get Ready agora tem um i-Phone na mão? Heresia!

0 likes

Pode ser...

"The London Years: Nós estamos tomando seu dinheiro novamente com o que você já tem"

0 likes

Aproveitando o tópico, para não criar outro, vocês sabem se, fora na edição japonesa de Singles, a versão Cicada Mix de EGG e Richard X mix de BLT estão disponíveis em algum lugar?

0 likes

Laranjeira wrote: Aproveitando o tópico, para não criar outro, vocês sabem se, fora na edição japonesa de Singles, a versão Cicada Mix de EGG e Richard X mix de BLT estão disponíveis em algum lugar?

Até onde eu sei, fora o "Singles" e os três sete polegadas de "Waiting for the Sirens' Call", só em CDs promos... As versões edit (que estão na edição japonesa do "Singles") estão no promo inglês PRO1568, que na verdade reúne os três vinis do single "WFTSC" num CD (o nome desse promo é 7" Remixes). A versão "Full Lenght" de "BLT" do Richard X está num promo em CD-R da Warner sem número de catálogo chamado "5 Tracks" junto com a "Full Lenght" do remix do Secret Machines para "Temptation". Não conheço mais nenhum outro lugar onde tenham saído.

0 likes

Eu continuarei esperando o projeto pirata de remasterização da dupla no forum gringo (mesmo a discussão sobre isso ter sido praticamente proibida por adiministradores).

Falando em promos e edits... alguém tem a versão editada do remix do jacques lu cont pra jetstream (3:46)?

0 likes

thiagobyo wrote: Eu continuarei esperando o projeto pirata de remasterização da dupla no forum gringo (mesmo a discussão sobre isso ter sido praticamente proibida por adiministradores).

Falando em promos e edits... alguém tem a versão editada do remix do jacques lu cont pra jetstream (3:46)?

Pois é, boa pergunta. Pelo o que vi lá no niagara.edu/neworder, existe apenas um promo com essa versão, mas nunca vi em lugar nenhum (Music Stack, eBay, etc). Aliás, nem foto do dito cujo tem lá. Também não encontro pra baixar. Tenho até dúvidas se realmente existe.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗