Galera a lista das 1000 músicas de Zeca Camargo já tem 7 do NEW ORDER.
Lista das 1000 músicas de Zeca Camargo!!!!!!
Archived13 replies · 4,500 views
Igor wrote: Que trabalho de corno montar uma lista com 1000 nomes.....
Pode ter a certeza que "corno" não é o grande problema dele.... ![]()
Dennis wrote:
Pode ter a certeza que "corno" não é o grande problema dele....
Depende... Vai que o namorado dele pula a cerca...
Isso é que dá muito dinheiro, pequena carga horária de trabalho e falta de sexo com o(a) companheiro(a): você termina num blog listando as suas 1.000 músicas favoritas.
Aracri wrote:
Dennis wrote:
Isso é que dá muito dinheiro, pequena carga horária de trabalho e falta de sexo com o(a) companheiro(a): você termina num blog listando as suas 1.000 músicas favoritas.
Tem muito lixo.....
Aracri wrote:
Dennis wrote:
Eu lembro que lá no começo dos anos 90 alguém me falou que ele era filho da Hebe Camargo e eu, babaca, acreditei. Já pensou se ele fosse tudo isso e filho da Hebe.
O Jorge vai ter que dar um google em "Hebe Camargo" pra entender a piada.
Monsieur Round & Round wrote: Esse Camargo é o mesmo do duo sertanejo Camargo & Luciano?
Depois de ter constatado que, apesar de algumas boas músicas e bandas (incluindo New Order, Smiths), a lista dele é um lixo, é provável que ele seja mesmo filho da Hebe e primo do supracitado duo "sertanojo"... ![]()
Aracri wrote:
Monsieur Round & Round wrote: Esse Camargo é o mesmo do duo sertanejo Camargo & Luciano?
Depois de ter constatado que, apesar de algumas boas músicas e bandas (incluindo New Order, Smiths), a lista dele é um lixo, é provável que ele seja mesmo filho da Hebe e primo do supracitado duo "sertanojo"...
Meus Deus... Que familia é essa!!! Um veado, um cabrito e uma vaca. Isso não é uma familia e sim um zoológico...
O cara hoje incluiu de 900 a 1000.... TIREM TUDO DO NO, por favor!!
Na lista aparece Gretchen !! Frake le bumbum.
![]()
Na prática, para que serve uma lista dessa? Pra mostrar que é eclético? Pra mostrar que conhece muito de musica (embora isso ele não conseguiu)? Pra fazer jabá? Não consigo ver sentido de fazer uma lista de 1000 músicas. É como querer entrar no Guinners comendo mais de 500 cebolas em menos de 5 minutos. 90% da informação postada ali não é absorvida.