Skip to content

so homens?

Archived

14 replies · 1,739 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

:hi: oi, gente. dizem que na inglaterra o new order tem muitos mais fas homens que mulheres. tambem dizem que isso e porque eles sao de cidades industriais com muita populaçao masculina. mas ja perceberam que isso continua em outras partes do mundo? e so ver a lista do neworderbrasil ou a lista de fas na neworderonline. ou mesmo aqui na argentina, so conheço fas homens alem de minha irma e minha namorada. alguem pode responder isso? eu acho estranho demais, nao acham? :scratch:

0 likes

Realmente é muito estranho isso. Também só conheço homens que são fãs do New Order. Uma época estava com uma garota, ela dizia gostar da banda. Agora que não estou mais com ela quero ver se ela é realmente fã. Hehehe.

Abraços

0 likes

Das pessoas que eu conheço ninguém é fã do NO... nem homens nem mulheres.

0 likes

Originally posted by Rodrigo Gaze Das pessoas que eu conheço ninguém é fã do NO... nem homens nem mulheres.

Você deveria escolher melhor suas amizades. :lol:

0 likes

Eu to feliz com as minhas amigas!!!!! :evil: Quantas pessoas você conhece q são fãs do NO????

0 likes

Originally posted by Rodrigo Gaze Quantas pessoas você conhece q são fãs do NO????

Mais do que você, com certeza. :laugh: Falando sério agora, eu tenho alguns amigos que são fãs do New Order. Para você ter idéia, tem um que a música preferida dele é "Your Silent Face". Tem que ser muito fã para conhecer esta e ainda por cima ser a música favorita.

Para completar, namorei uma garota por mais de três anos que é super fã do New Order (ou seria do Peter Hook)? :laugh: Oi Vania, eu sei que você lê as mensagens deste forum. :hi:

0 likes

porque fã só do peter hook????

0 likes

Originally posted by Rodrigo Gaze porque fã só do peter hook????

É uma história meio complicada. Mas também não é deste jeito que você está falando, fã do Peter Hook. Depois eu lhe explico.

0 likes

Pois eu sou fã do Peter Hook e não sou mulher. E também conheço algumas mulheres que são muito fãs do New Order, da banda, das músicas... e não por achar que o Barney, o Hook ou mesmo o Stephen são bonitinhos. :)

Ah, e eu tô chegando por aqui agora. O novato da casa. Falou!

0 likes

Vejo que no tempo em que fiquei fora, a comunidade creceu um pouco. Isso é ótimo. O único amigo meu que é fã do New Order, é do tempo do colégio e nós ficamos ffãs do NO praticamente ao mesmo tempo. Foi um pouco antes deles virem pro Brasil em 87/88. Hoje, fora ele, consegui conquistar alguns simpatizantes, mas nenhum fã. Minha namorada é uma simpatizante. Ela sempre entra no carro e pede pra tocar aquela musiquinha legal e canta "Like a bright light on the horizon..".

0 likes

Oi, sou fã do NO e sou menina. Será que isso é algum defeito ou virtude?

0 likes

Originally posted by CRISTINA TEREZO Oi, sou fã do NO e sou menina. Será que isso é algum defeito ou virtude?

virtude, e claro! os fãs meninos precisamos de fãs meninas para curtir o New Order muito melhor! :laugh:

0 likes

É bem verdade que a maioria dos membros deste site são homens. Não entendo como o música do NO ainda não se espalhou na classe feminina, e veja que os membros da banda nem são tão feios assim, inclusive a voz do Barney é maravilhosamente masculina.

0 likes

E aih galera, blz? to chegando agora, 1ro post.

Em relacao ao topico, depende do q eh ser fan pra vcs. Se for soh gostar da musica, quase todo mundo q eu conheco gosta. se for fan de comprar disco e tudo mais tah 1 x 1 entre homens e mulheres.

tRCO\_or\_tRC1
0 likes

Respondendo à mensagem acima, acho que fã é aquele que, além de ter torrado uma grana preta em um mínimo de 70% de todo material lançado por uma banda, coloca essa banda entre as 3 melhores em várias épocas da sua vida quando questionado sobre isso e, creio ser a característica cabal, é usar a internet e o tempo precisoso neste espaço procurando um site sobre a tal banda, lendo as últimas do dia, participando de debates online e outras coisas afins. Por isso, concordo com quem diz existirem mais fãs masculinos do que femininos do New Order, JD e correlatos. Talvez seja porque o New Order é muito "rock" pras fãs do tenopop em geral (Depeche Mode, Pet Shop Boys); é muito "pop" pras fãs do punk anos 70 e 80 ou do neopunk da déc. de 90; muito "tecno" pras que curtem um poperozinho de balada (Gala e coisas do gênero); muito "inglês" pras fãs do Djavan, dos Paralamas, Caetano e Chico Buarque; muito "duro de dançar" pras fãs do axé music; muito pouco "melado" pras gatinhas do KLB, RPM, Capital Inicial; e por aí vai... Mas acho que o principal é pela falta do terceiro neurônio (brincadeirinha)... MULHERES DO BRASIL, WOMEN ALL OVER THE WORLD! O NEW ORDER É OTIMO!! O JOY DIVISION É EXCELENTE!!! E - INCRÍVEL - A BOA QUALIDADE DELES É SOMENTE PELA MÚSICA. Juntem-se a nós, por favor, não vivemos sem vocês!!!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗