Skip to content

Mau Tenente no Brasil, por que não?

Archived

10 replies · 3,136 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Se teremos olimpíadas, copa do mundo, por que não o bicho preguiça do Barney e sua trupe? Acho que em Sampa daria um público muito legal. Mas dia de semana é de lascar para quem está longe! :angry:

0 likes

Com certeza é viável, e inclua Buenos Aires aí na lista pra fortalecer nosso amigo Alejo. Foi-se o tempo em que era excepcional a vinda de algum artista internacional pro Brasil. Todo mundo tá vindo. Não sei quem organiza esse tipo de coisa mas se houver algum produtor malandro traz o caras.

Falando em shows, eu vou assistir o Faith No More e o Super Furry Animals em novembro no Rio. Alguém mais?

0 likes

Igor wrote: Com certeza é viável, e inclua Buenos Aires aí na lista pra fortalecer nosso amigo Alejo. Foi-se o tempo em que era excepcional a vinda de algum artista internacional pro Brasil. Todo mundo tá vindo. Não sei quem organiza esse tipo de coisa mas se houver algum produtor malandro traz o caras.

Falando em shows, eu vou assistir o Faith No More e o Super Furry Animals em novembro no Rio. Alguém mais?

Eu já vi o SFA no Finsbury Park em 2002, eles foram uma das bandas que abriram para o New Order no festival. Nota 6.

0 likes

Olá pessoal, faz tempo que não passo por aqui!

Não sei no Brasil, mas vai ter Bad Lieutenent no dia 21 de dezembro em Londres, mesmo dia que eu to chagando por lá. Vou ouvir o álbum do Barney, pode ser que eu me anime pra pelo menos passear pela O2 Arena no dia do show :D

0 likes

Isabel Cutrim wrote: Olá pessoal, faz tempo que não passo por aqui!

Não sei no Brasil, mas vai ter Bad Lieutenent no dia 21 de dezembro em Londres, mesmo dia que eu to chagando por lá. Vou ouvir o álbum do Barney, pode ser que eu me anime pra pelo menos passear pela O2 Arena no dia do show :D

Mesmo achando o album fraco eu nao perderia o show do BL de jeito nenhum. Só o pedaço de 'Out of control' que eu vi no You tube ja valeria o ingresso. Não perde não!!!!!

0 likes

Menina! Vou te denunciar para a Scotland Yard! Esse teu visto de estudo termina não é? :evil4: Quando você volta para Recife, Bebel?

0 likes

Eu iria.

0 likes

Com certeza eu também ia dar um jeito de ir, mas torço por Porto Alegre. Vi no You tube algumas músicas que eles tocaram do Electronic, como Tighten up e gostei do que vi. Pelo visto eles incrementam legal com músicas de outros projetos solo e também do New Order... Será que eles aparecem algum dia? Sou fã assumido mesmo e assistir ao Barney uma vez na vida já me daria por satisfeito...Como me arrependo por não ter ido à Brasília ver o New Order, o meu irmão mora lá e foi, ficou impressionado com a atuação do Hooky.

0 likes

Só mesmo Bernard Sumner vir ao Brasil para ver algumas dúzias de gatos pingados como nós gritando e enchendo o saco dele :rofl:

Como disse o Hooky, "Barney is a twat"! :evil4:

0 likes

Eita Bebel, tinha que ser uma Recifense cabra da peste para conseguir tirar uma foto com Steve e Gillian juntos!!!

0 likes

Bom, sem um chamariz do tipo "A voz e a guitarra do New Order em um show imperdível com seu novo grupo", sei não...

Viável em quais termos? Em termos de público? Pode ser... Mas "viável" para mim significa, entre outras coisas, o Bernard estar com vontade vir aqui de novo...

Acho que eu ficaria tão emocionado em ver o Bad Loo tocando, emendadas, "Out of Control" e "Temptation" quanto fiquei quando vi Peter Hook & The Light tocando "Novelty" e o New Order mandando "Love Vigilantes" no Rio em 2006...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗