Skip to content

Never Cry Another Tear [Deluxe Edition Box Set]: Excelente!

Archived

7 replies · 2,524 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, hoje chegou meu box-set do Bad Lieutenant... E estou muito satisfeito! Fora o extra de ter conseguido gostar um pouco mais do álbum nos últimos dias, a caixa vale o investimento pra quem é fã hardcore:

• A capa do vinil é muito mais bacana que a do CD: toda negra, com o logo do BL (incluindo aquelas barrinhas) em alto relevo (na caixa ele vem impresso como "embossed").

• O single de 7" que vem junto tem uma versão acústica de estúdio de "Sink or Swin" e tem um B-side interessante: "Higher wider deeper".

• Tem um encarte-libreto grande com fotos da banda feitas nas sessões de filmagem do clipe de "Sink or Swin".

• Tem um poster do tamanho da capa de um LP com uma imagem que lembra o anel de Saturno ou algo assim...

• E o que é melhor: não ficou retido na Receita Federal para ser tributado! :clap:

Enfim, estou feliz com o produto! :thumb: Já imagino o Emoka querendo comprar dois... um pra vender pelo dobro do preço! :laugh:

0 likes

Calma, Jorge... É que eu ainda não tinha fotografado o bibelô! Agora vai!

O box fechado:

Aberto, mostrando as capas do LP e do CD:

Com o single 7" e detalhe da capa do LP:

Mostrando agora o "poster" e os discos nos "inner bags":

O encarte gigante aberto na página central:

0 likes

O meu cd japonês chegou ontem também. Ele vem dentro de um encarte preto com tipo frequencia de estabilizador de som em branco com o nome da banda embaixo. Um book com as letras e um encarte com fotos do video de Sink or Swim e o cd tem 15 músicas. Precisa de foto também Jorge? :evil4:

0 likes

O CD que vem no box tem 14 faixas, duas delas são bônus: "Falling Trees" e "Split the Atom", que estão no CD japonês também. Já a "Higher Wider Deeper" ao invés de vir no CD, vem no lado B do single de 7". Já o LP duplo termina em "Head Into Tomorrow".

0 likes

Vocês estão de brincadeira. Disco de vinil? Jesus!!

0 likes

Obrigado Aracri, está bem legal (exceto o 7", que é bem mala, digno dos melhores "momentos" de seu Saville). E, Júlio, claro que tem que mostrar mesmo...

0 likes

Comprei o meu na HMV, por 7.99 libras, versão normal, com duas faixas extras, mas não ouvi ainda.

Comprei também um do the Killers, no Albert Hall, com Shadowplay.

Ah, e finalmente o Peter Saville soundtrack.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗