Skip to content

Recycle

Archived

40 replies · 5,058 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, eu sei que estou um pouco atrasado com os valores. Mas já tive contato com uma amostra do produto e gosto muito da qualidade da impressão. Assim que tiver novidades, eu falo...

0 likes

Pessoal alguma novidade?

0 likes

Denial_1963 wrote: Pessoal alguma novidade?

Hooky e Bernard não estão se falando :evil4:

0 likes

Fala, galera, tudo bom?

Só explicando: eu vi aquele tópico que o Elázaro criou na comu do Orkut e quando vim pra cá, me perdi totalmente. Ah, se eu tivesse reparado que mais abaixo havia um fórum só em Português =/

Fiquei sabendo do Blog Recycle quando o Thiago citou lá na comu e acompanhei desde pouco depois do início o andamento das remasterizações que, por sinal, digna de elogios.

Enfim... Eu cursei o técnico em Design gráfico nesses últimos dois anos e me interessei muito quando vi que pessoas tiveram a ideia de confeccionar uma caixa para guardar todos os cd-singles e pretendo confeccionar a minha própria também. Mas como não tenho grana nenhuma, pensei, pelo menos quanto à impressão, me virar coma impressora caseira (como o 50 Pound Note demonstrou aqui http://www.flickr.com/photos/50poundnote/sets/72157619297065444/). Acho que se a impressora estiver bem configurada e com os papéis adequados, possa sair algo muito bom. Bom, pelo menos é o que eu pretendo testar a princípio.

Quanto à caixa, ainda penso em bolar algo minimalista, com fecho, proteção, algo razoavelmente reforçado. E incluir, claro, os CD's/EP's singles do Joy Division.

Cerca de dois meses atrás eu resolvi imprimir duas das capas dos singles: uma foi Run 2 (é a capa que possui menos tinta de todas, rs) e o Fac 2 [A Factory Sample], por causa do Gatefold.

Amanhã postarei as imagens desas duas peças, porque são duas horas em ponto aqui, tá muito tarde.

Abraços.

0 likes

Pessoal, vou confessar que a ansiedade está pegando um pouco, pois é uma idéia bem legal e se não for muito cara vai valer a pena com certeza. No meu caso não tenho todo o material, e essa seria uma grande oportunidade de ter pelo menos um valiosíssimo material(mesmo que seja cópia).Alguém poderia dizer o conteúdo inicial do projeto? Tipo quais seriam os primeiros singles e versões? Abraços!

0 likes

Ainda estou procurando alguém que possa fazer a impressão da arte, mas a falta de comprometimento de alguns em dar um simples orçamento, me fez desacreditar quanto a assiduidade durante um serviço prestado.

Enfim, ainda estou na busca. Qualquer novidade, eu posto por aqui...

0 likes

dennis242 wrote:

Ainda estou procurando alguém que possa fazer a impressão da arte, mas a falta de comprometimento de alguns em dar um simples orçamento, me fez desacreditar quanto a assiduidade durante um serviço prestado.

Acho que poderiamos aproveitar o "momentum" que o show vai trazer e dar um gás nessa parada. Denis, vc achou alguma coisa?

0 likes

Igor wrote:

dennis242 wrote:

Acho que poderiamos aproveitar o "momentum" que o show vai trazer e dar um gás nessa parada. Denis, vc achou alguma coisa?

Cara, ontem mesmo, empolgado com o retorno do New Order, estava revendo toda minha memorabilia da banda e os cases com a coleção de vinis e CDs... e inevitavelmente me lembrei do nosso projeto do "Recycle".

No meio dessa coisa toda eu encontrei o lote de envelopes plásticos que havia comprado para proteger as capas, pois pretendias fazê-las no formato "mini-LP". E pensei comigo "ah, o pessoal deixou a idéia pra lá, então vou fazer sozinho, que era o plano original". Mas é bom saber que tem gente ainda empolgada com a idéia de viabilizar o projeto...

0 likes

Maneiro, eu to pilhado em fazer isso sim.

Curioso que eu comecei minha coleçao de itens depois de ser contaminado por vcs em 2006. Hoje ela tá modesta mas me deixa bem orgulhoso. Na ultima viagem consegui adicionar um FAC33 (Ceremony) original por 7 dolares. Só amor

0 likes

Igor wrote: Maneiro, eu to pilhado em fazer isso sim.

Curioso que eu comecei minha coleçao de itens depois de ser contaminado por vcs em 2006. Hoje ela tá modesta mas me deixa bem orgulhoso. Na ultima viagem consegui adicionar um FAC33 (Ceremony) original por 7 dolares. Só amor

Não esqueço até hoje o primeiro single em vinil do New Order que eu comprei: um doze polegadas americano (da Qwest Records) de "True Faith". Um amigo meu viu numa loja de vinis para DJ e veio me contar... Era novo, lacradinho e custava os olhos da cara. No dia seguinte, fui ao banco raspar a caderneta de poupança só para comprar o disco.

Falando nisso, Igor, sei que existe outro fórum pra isso, mas tenho um "PC&L" e um "Tecnhique" em vinis de 180 gramas lacradinhos, caso se interesse para incrementar sua coleção, rsrsrs... (momento capitalista Emoka) :laugh:

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote: Maneiro, eu to pilhado em fazer isso sim.

Não esqueço até hoje o primeiro single em vinil do New Order que eu comprei: um doze polegadas americano (da Qwest Records). Um amigo meu viu numa loja de vinis para DJ e veio me contar... Era novo, lacradinho e custava os olhos da cara. No dia seguinte, fui ao banco raspar a caderneta de poupança só para comprar o disco.

Falando nisso, Igor, sei que existe outro fórum pra isso, mas tenho um "PC&L" e um "Tecnhique" em vinis de 180 gramas lacradinhos, caso se interesse para incrementar sua coleção, rsrsrs... (momento capitalista Emoka) :laugh:

Agradeço, mas tambem tenho esses dois.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗