Skip to content

Confirmado Peter Hook & The Light em junho em São Paulo

Archived

135 replies · 11,792 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

JUNE 10TH - STUDIO EMME, SAO PAOLO, BRAZIL

JUNE 11TH - STUDIO EMME, SAO PAOLO, BRAZIL

Acabei de ver uma messagem do Jack a respeito. Estou aguardando um retorno dele se seria tocado o Closer ou um mix dos dois álbuns.

0 likes

O local dos shows será o mesmo onde o Buzzcocks tocou ano passado.

Estúdio Emme Lotação: 1.000 Rua Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros - São Paulo - SP Tel: (11) 3031-3290 contato@estudioemme.com.br Site Oficial: http://www.blogdaemme.com/estudio-emme/

0 likes

Confirmado tb pelo Facebook.

"Peter Hook & The Light perform a second night at Studio Emme in Sao Paolo performing classic Joy Division tracks on their first visit to Brazil."

Como será a questão dos ingressos?

0 likes

Para não gastar interurbano mandei um e-mail para lá. Vou esperar eles responderem mas se alguém quiser tentar por fone agradeço :D

Creio que vão é perguntar, "Peter o quê?"

0 likes

Daqui há pouco Ricardo dá as coordenadas... :thumb:

0 likes

Well I'm beginning to see the light. Well I'm beginning to see the light. Some people work very hard, But still they never get it right. Well I'm beginning to see the light. Well I'm beginning to see the light. Now I'm beginning to see the light.

0 likes

Me amarrei no teleprompter/autocue do Hooky :rolleyes:

0 likes

Notícia boa, heim? Já pus as datas na minha agenda...

0 likes

Eu já vi alguns shows no Estúdio Emme. É um bom local para apresentações ao vivo, com capacidade pequena/média. Geralmente os ingressos do Estúdio Emme são vendidos pelo Compre Ingressos (http://www.compreingressos.com) mas é bom aguardar os shows estarem mais próximos para ter certeza.

Eu só vou no segundo show, pois no dia 10 de junho tem show do Cut Copy (se tivesse que escolher apenas uma das bandas para ver ao vivo, escolheria o Cut Copy).

0 likes

One Brain wrote: Eu já vi alguns shows no Estúdio Emme. É um bom local para apresentações ao vivo, com capacidade pequena/média. Geralmente os ingressos do Estúdio Emme são vendidos pelo Compre Ingressos (http://www.compreingressos.com) mas é bom aguardar os shows estarem mais próximos para ter certeza.

Eu só vou no segundo show, pois no dia 10 de junho tem show do Cut Copy (se tivesse que escolher apenas uma das bandas para ver ao vivo, escolheria o Cut Copy).

Blz Ricardo?

Vamos marcar para tomar aquela gelada de novo no sábado? Creio que tomamos a última em 2007 rsrsrs

E aí galera, por onde anda Emoka? Impossível ele não ter vindo aqui ainda perguntando quanto é o ingresso e se lá aceita carteira estudante e se Ricardo pode comprar o ingresso dele!!! :evil4:

0 likes

Acredito que não vai haver correria pelos ingressos, pois são duas noites e o cara anda meio apagado, só secões feito nós para corrermos atrás.

E pelo que vi no youtube....os dois só dão certos juntos, apesar de Bernard, na minha opinião, se virar melhor sem Hooky do que vice-versa.

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Blz Ricardo?

Vamos marcar para tomar aquela gelada de novo no sábado? Creio que tomamos a última em 2007 rsrsrs

É só marcar no sábado antes do show. Tem um monte de lugares bons relativamente perto do Estúdio Emme para se tomar uma.

Big Mouth Julio wrote: E aí galera, por onde anda Emoka? Impossível ele não ter vindo aqui ainda perguntando quanto é o ingresso e se lá aceita carteira estudante e se Ricardo pode comprar o ingresso dele!!! :evil4:

É certeza que ele não viu este tópico ainda. Se tivesse visto faria exatamente estas coisas que você falou.

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: Blz Ricardo?

É só marcar no sábado antes do show. Tem um monte de lugares bons relativamente perto do Estúdio Emme para se tomar uma.

Big Mouth Julio wrote: E aí galera, por onde anda Emoka? Impossível ele não ter vindo aqui ainda perguntando quanto é o ingresso e se lá aceita carteira estudante e se Ricardo pode comprar o ingresso dele!!! :evil4:

É certeza que ele não viu este tópico ainda. Se tivesse visto faria exatamente estas coisas que você falou.

Agora que reparei nessa tua foto, o cara de jaqueta lá atrás parece o Josué (fã das antigas de Recife conhecido como BA) urubuzando a banda lá no aeroporto. :evil4:

0 likes

Vcs sentem muita saudade de mim, não me esquecem né? Voltei galera!!!

Ricardo aceita carteirinha de estudante nessa bagaça ai?

Tô pensando se vou ou não.

0 likes

can't wait to go to brazil ! !

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo aceita carteirinha de estudante nessa bagaça ai?

Qualquer show aceita. Este não pode ser diferente.

0 likes

[orange]Jack[/orange] wrote: can't wait to go to brazil ! !

I can't wait to sing Exercise One with you guys. :clap:

0 likes

Julio, te retornaram sobre os ingressos?

Acho que seria uma boa (e única) chance de reunir a galera do NOOL Brasil novamente.

0 likes

Também vou com certeza, felizmente as apresentações são numa sexta e num sábado.

0 likes

Laranjeira wrote: Julio, te retornaram sobre os ingressos?

Acho que seria uma boa (e única) chance de reunir a galera do NOOL Brasil novamente.

Que nada! Devem estar pesquisando no Google ainda quem danado é Peter Hook. :rofl:

0 likes

Galera, eu tô dentro. Vamos combinar de se encontrar para tomar essa gelada antes!

Assim que alguém tiver informações dos ingressos, avisem.

:clap: :clap:

0 likes

Os caras da Estudio Emme são ruinzinho para atender telefone pra kct! Só chama, chama e ninguém atende...

0 likes

Deixa eu tirar a poeira da minha conta do NOOL

Que vergonha eu chegar tão atrasado assim nesse assunto. Vai partir um bonde do RJ rumo a terra do Ricardo? Eu tô dentro! Emoka? Aracri?

Tem alguma novidade quanto a ingressos?

0 likes

Opa, carioca aqui também :D

0 likes

Igor wrote: Deixa eu tirar a poeira da minha conta do NOOL

Que vergonha eu chegar tão atrasado assim nesse assunto. Vai partir um bonde do RJ rumo a terra do Ricardo? Eu tô dentro! Emoka? Aracri?

Tem alguma novidade quanto a ingressos?

Eu tô dentro, sim, Igor. Só não sei se fico em Sampa pra ver os dois shows, porque com casamento pintando na área não tô com grana pra esbanjar, não...

Não vi nada à respeito de ingressos no site do Estúdio Emme até agora, por isso mesmo ainda não reservei as passagens...

0 likes

:clap: :clap::clap:

Casamento? Parabéns meu velho!

0 likes

Igor wrote: :clap: :clap::clap:

Marca pra casar lá no Estudio Emme! A noiva pode entrar ao som de Decades :hat:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Igor wrote: :clap: :clap::clap:

Marca pra casar lá no Estudio Emme! A noiva pode entrar ao som de Decades :hat:

Pois é, quem sabe assim eu consigo curá-la dessa doença maldita chamada Jorge Vercilo... :evil4:

0 likes

Alguem conseguiu algum informação referente a ingressos?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗