Skip to content

Songbook do Bernard no Multishow HD

Archived

6 replies · 2,854 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, a maioria aqui já tem em download, mas dia 21/04, as 20:35, estreiará o songbook to BERNARD SUMMER.

Vale à pena ver em HD e em uma boa LCD.....além de gravar na integra.

"20:35Songbook: Bernard Summer Neste episódio, Bernard Summer fala com Will Hodgkinson sobre suas composições. Sumner executa vários hits incluindo "Love Will Tear Us Apart" e "Getting Away With It"

0 likes

Laranjeira wrote: Pessoal, a maioria aqui já tem em download, mas dia 21/04, as 20:35, estreiará o songbook to BERNARD SUMMER.

"20:35Songbook: Bernard Summer Neste episódio, Bernard Summer fala com Will Hodgkinson sobre suas composições. Sumner executa vários hits incluindo "Love Will Tear Us Apart" e "Getting Away With It"

Grava pra mim aí! Vou estar viajando pra fazenda do sogro :scream:

Na semana do dia 26 eu pego contigo em Recife :thumb:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote: Pessoal, a maioria aqui já tem em download, mas dia 21/04, as 20:35, estreiará o songbook to BERNARD SUMMER.

Só consigo gravar no receptor da SKY e não tem como transferir pra mídia.......:\ohwell:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Só consigo gravar no receptor da SKY e não tem como transferir pra mídia.......:\ohwell:

Depois te digo o macete. :wink:

0 likes

Eu consigo gravar em HD e disponibilizar em formato m2ts pra quem quiser. Depois, tem que ser gravado em um Blu-ray ou AVCHD DVD para poder assistir com a qualidade original.

0 likes

Alguem gravou? tem como repassar?

0 likes

Luis wrote: Eu consigo gravar em HD e disponibilizar em formato m2ts pra quem quiser. Depois, tem que ser gravado em um Blu-ray ou AVCHD DVD para poder assistir com a qualidade original.

É isso aí! Gravou? :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗