Skip to content

EP do The Light tem lançamento adiado por questões legais

Archived

7 replies · 1,172 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Cara, a que ponto chegou o New Order! Acho que os caras pedira mdireitos autorais e o Hooky como co-autor das músicas não quis pagar :evil4:

0 likes

Alguém pode me atualizar esse lance? Que EP é esse?

ass: Helber, o desinformado.

0 likes

Helber wrote: Alguém pode me atualizar esse lance? Que EP é esse?

O lance é o seguinte: Peter Hook montou um grupinho mambembe para amealhar um cascalho tocando músicas do Joy Division. Começou com um showzinho aqui, outro ali, depois uma, digamos, "turnê"... só faltava a cereja do bolo: ele ter a ousadia e a cara de pau de REGRAVAR em estúdio os clássicos sagrados do JD. Esse EP é isso, infelizmente...

0 likes

Aracri wrote:

Helber wrote: Alguém pode me atualizar esse lance? Que EP é esse?

O lance é o seguinte: Peter Hook montou um grupinho mambembe para amealhar um cascalho tocando músicas do Joy Division. Começou com um showzinho aqui, outro ali, depois uma, digamos, "turnê"... só faltava a cereja do bolo: ele ter a ousadia e a cara de pau de REGRAVAR em estúdio os clássicos sagrados do JD. Esse EP é isso, infelizmente...

Valeu Aracri...cara de pau mesmo do Mr Hook.

0 likes

Eu curti pra kct esse EP :uhoh:

Se os caras do Joy Division lancarem um cd de forró eu compro e boto no som do carro! KKKKKKKKK

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗