Skip to content

"Hellbent", nova música, já em streaming!

Archived

28 replies · 4,200 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Engraçado, me bateu MUITO melhor do que todas as musicas do Sirens na primeira audição. O que eu achei interessante é que a música tem uma certa assinatura Phil Cunningham (presumo, tem uns riffs de guitarra por ali que não tem a cara do Barney).

Até serve pra matar a saudade, mas no final das contas só deixa com raiva desses cabras não estarem mais juntos fazendo música.

0 likes

Igor wrote: Engraçado, me bateu MUITO melhor do que todas as musicas do Sirens na primeira audição. O que eu achei interessante é que a música tem uma certa assinatura Phil Cunningham (presumo, tem uns riffs de guitarra por ali que não tem a cara do Barney).

Até serve pra matar a saudade, mas no final das contas só deixa com raiva desses cabras não estarem mais juntos fazendo música.

Rapaz, a música é excelente, com aquele equilíbrio rock + eletrônica + tecladinhos pop que só o New Order sabe (ops, sabia) fazer... Continuo defendendo "Working Overtime" e "I Told You So", elas dão aquele toque "foda-se" ao disco que eu curto... Logo, eu teria colocado essa "Hellbent" no lugar de "Morning Night and Day", "Dracula's Castle" ou até mesmo de "Jetstream" numa boa!!!

Faltam agora mais 6 coletâneas para ouvirmos as outras seis sobras do "Sirens'"...

0 likes

Gostei da música. Achei que parece mais com as coisas do "Get Ready" do que do "Waiting For The Sirens' Call".

0 likes

One Brain wrote: Gostei da música. Achei que parece mais com as coisas do "Get Ready" do que do "Waiting For The Sirens' Call".

Tem razão cara. Concordo com vc nessa do Get Ready. Gostei demais da batida. Coisa de velho mas confesso que fiquei meio arrepiado de emoção. Sempre dá um saudosismo do caraca ainda mais ouvindo algo encontrado assim. Os caras são fodas...

Ah e também to puto desses manés terem desmanchado a parada...

http://soundcloud.com/rhino-uk/new-order-hellbent-previously

0 likes

Também eu estou achando, cada vez que ouço, que se trata de uma sobra das sessões do "Get ready". O som da bateria, por exemplo, é quase igual ao "Slow Jam". Estranho, pois não me recordo de alguma vez se ter falado em músicas inéditas dessa época... De qualquer jeito, quando o disco for lançado ficaremos sabendo (a não ser que o booklet tenha apenas mais um texto chato do Paul Morley e nenhuma informação sobre os créditos das músicas :\ohwell:)

0 likes

Passarinho da terra da rainha me contou que essa música perdeu a parada Brutal para entrar no filme The Beach. Será? :hat:

0 likes

O New Order é foda mesmo! Que banda do caralho! O baixo do Hooky foi feito pra voz do Barney!

0 likes

O New Order é foda mesmo! Que banda do caralho! O baixo do Hooky foi feito pra voz do Barney!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: O New Order é foda mesmo! Que banda do caralho! O baixo do Hooky foi feito pra voz do Barney!

Pode crer, só foi...

0 likes

Helber wrote:

One Brain wrote: Gostei da música. Achei que parece mais com as coisas do "Get Ready" do que do "Waiting For The Sirens' Call".

Tem razão cara. Concordo com vc nessa do Get Ready. Gostei demais da batida. Coisa de velho mas confesso que fiquei meio arrepiado de emoção. Sempre dá um saudosismo do caraca ainda mais ouvindo algo encontrado assim. Os caras são fodas...

Ah e também to puto desses manés terem desmanchado a parada...

http://soundcloud.com/rhino-uk/new-order-hellbent-previously

Ontem conversei com o Emoka sobre essa música e também tivemos a mesma impressão. A princípio, poderia se tratar de uma sobra do "Sirens" pelos seguintes motivos: 1) sabemos que existem sete sobras de estúdio desse disco; 2) na sequência das músicas, eles a puseram por último, logo após "Krafty". Mas realmente o som tem algo que lembra "Player in the League", "Sabotage", isso é realmente indiscutível!

Por outro lado, também concordo com o Igor: essa guitarra de "Hellbent" não soa como Bernard Sumner, pois tem um jeitão Phil Cunningham mesmo.

Julio, revela aí o nome desse sabiá inglês, pô!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Passarinho da terra da rainha me contou que essa música perdeu a parada Brutal para entrar no filme The Beach. Será? :hat:

Sério? Então ainda tem outras sobras de estudio além das 7 faixas do Sirens?

0 likes

O que está rolando agora no fórum gringo é que se trata mesmo de uma das sobras do WFTSC. Já se conhecia a "Sisters & Brothers", a "Madonna" e a "Sugarcane", ficam faltando 3...

PS: enfim, "já se conhecia", estou falando apenas dos títulos das faixas, já que, à parte a "Sisters", que o Hooky passou em suas sessões de DJ, nenhum comum mortal ouviu as outras!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: O que está rolando agora no fórum gringo é que se trata mesmo de uma das sobras do WFTSC. Já se conhecia a "Sisters & Brothers", a "Madonna" e a "Sugarcane", ficam faltando 3...

PS: enfim, "já se conhecia", estou falando apenas dos títulos das faixas, já que, à parte a "Sisters", que o Hooky passou em suas sessões de DJ, nenhum comum mortal ouviu as outras!

Acredito mais nessa hipótese. Se houvesse outras sobras da epoca do Get Ready já saberíamos

0 likes

Me parece que Total ganhará uma edição brasileira. A Livraria Curitiba já o disponibilizou para pré-venda em seu site (por módicos R$ 29,90), com lançamento anunciado para o dia 21 deste mês.

Link: http://www.livrariascuritiba.com.br/cdjoydivisionandnewordertotalfromjoydivisiontoneworder2011prevendapara21062011,product,AV082525,2856.aspx

Eu obtive um download legal do disco feito pelo site da Rhino UK e fiquei surpreso com a qualidade do som... e o pessoal do fórum gringo está elogiando também. Além disso, a versão de "TPK" é a US 7" Edit, inédita em CD.

0 likes

Se lançassem em vinil eu até me animaria de comprar. Mas não consigo me empolgar com mais uma coletanea em CD

0 likes

Comprei a edição da Rhino que vem uma camisa no rolo :deal:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Comprei a edição da Rhino que vem uma camisa no rolo :deal:

Eu também!

0 likes

Hellbent é um lixo total, mas as outras não têm preço.

0 likes

Minha edição do "Total" chegou... Eu esperava mais da parte gráfica, já que o encarte veio em papel couché de baixa gramatura, bem vagabundo, apesar da arte ser bacana.

Checando os créditos, constatei o seguinte: "Hellbent" foi produzida por New Order e Stephen Street, então provavelmente foi mesmo gravada na época do "WFTSC".

0 likes

E nada do meu cd com a camisa chegar...

Aracri, a malha presta?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: E nada do meu cd com a camisa chegar...

Aracri, a malha presta?

Nada excepcional, ainda não experimentei... Mas as poucas camisetas gringas que eu possuo levam uma pequena vantagem: são feitas de "malha lavada", isto é, são submetidas a uma lavagem antes de serem comercializadas, o que significa que já vêm encolhidas.

0 likes

Comprei o meu há 10 dias e ainda nem tirei do plástico....só para constar mesmo, essa Hellbent é fraquinha (caímos em mais um caça níquel).

0 likes

Não comprei vou esperar, ultimamente tenho diminuído minha gana/ansiedade de comprar por impulso. Omercado tb está bem estranho com edições limitadíssimas a peso de ouro, antes (menos de 3 a 4 anos atrás) os preços eram mais acessíveis.

0 likes

Denial_1963 wrote: Não comprei vou esperar, ultimamente tenho diminuído minha gana/ansiedade de comprar por impulso. Omercado tb está bem estranho com edições limitadíssimas a peso de ouro, antes (menos de 3 a 4 anos atrás) os preços eram mais acessíveis.

Não se preocupe: "Total" saiu em versão nacional. E ao que tudo indica, é rigorosamente idêntica à edição gringa. Se você não faz questão da camiseta e quer economizar uns trocos, compra a edição brazuca...

0 likes

Aracri procede a informação que sairia uma versão com um ¨novo¨dvd¨ de clips em edição especial? No mercado japonês não rolou nada de extra?

0 likes

Denial_1963 wrote: Aracri procede a informação que sairia uma versão com um ¨novo¨dvd¨ de clips em edição especial? No mercado japonês não rolou nada de extra?

Não tô sabendo desse lance, não. Eu encomendei o meu na pré-venda direto do site da Rhino.co.uk e só havia as opções "sem camiseta" e "com camiseta", não havia qualquer referência a uma eventual edição "deluxe" com DVD ou algo parecido.

0 likes

Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Não comprei vou esperar, ultimamente tenho diminuído minha gana/ansiedade de comprar por impulso. Omercado tb está bem estranho com edições limitadíssimas a peso de ouro, antes (menos de 3 a 4 anos atrás) os preços eram mais acessíveis.

Não se preocupe: "Total" saiu em versão nacional. E ao que tudo indica, é rigorosamente idêntica à edição gringa. Se você não faz questão da camiseta e quer economizar uns trocos, compra a edição brazuca...

O meu, sem camiseta nem nada, custou 11 euros = 25 reais. Não sabia desse lance de camiseta...e toda ficam curtas em mim, essas de promoção.

0 likes

Lembra o estilo de Player in The League que também é ótima.

:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗