Skip to content

Recycle

Archived

5 replies · 1,816 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Comentamos ontem a idéia de fazer uma versão nossa do Recycle. Acho até que alguem sugeriu uma gráfica, agora não me lembro.

Esse tópico é para os interessados em participar confirmarem o interesse. Fizemos uma estimativa louca ontem e creio que dará no máximo R$200,00 para cada um que participar. É só uma estimativa.

Para incentivar, veja como ficaria o produto final link

0 likes

Eita que o Bar da Boa na Lapa ontem tava bom demais! Cada "pessoal" de dar sede de beber mesmo! :beer:

Achei muito boa a idéia do Emoka, creio que vai dar jogo sim.c :nod:

0 likes

Topo a idéia... Pretendia fazer isso por minha conta mesmo, mas agora que o povo se animou para fazer em conjunto (o que pode baratear o custo), quero participar.

0 likes

Eu topo mas nem manjo do assunto; me digam quanto é que eu pago com gosto :D

0 likes

Denial_1963 wrote: O tópico já havia sido criado, nas férias de Júlio irei pesquisar sobre a gráfica, o dennis ficou de ver algo tb não?

http://www.neworderonline.com/Forums/MessageList.aspx?ThreadID=48929

Fiquei sim. Vou procurar os telefones das gráficas em que eu solicitava os serviços na época que eu perdia tempo fazendo festas. Assim que eu achar os telefones irei ligar e perguntar se fazem o serviço desejado, já que eu só solicitava para confecção flyers.

Aproveitando este post, pois eu queria saber se é do interesse tb fazer o label do CDs? Nesse caso acho mais viável procurar uma casa de impressão.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗