Skip to content

"The Hacienda: How Not to Run a Club" na App Store

Archived

22 replies · 2,249 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, fiquei supresso ao encontrar esse eBook na loja de aplicativos da Apple. Juro de não ter visto nada a respeito durante o lançamento do livro.

O aplicativo oferece o book (o livro, dãããã…), o audiobook na voz do Peter Hook, um documentário e uma photo gallery.

Minha dúvida e saber se o que vem exatamente no bônus (documentary and gallery), gastaria de saber mais detalhes, pois a informações na App Store são vagas. Gosratria saber se alguém já tem ou viu esse aplicativo (embora seja restrito para usuários do iPhone e iPad) ao ponto de informar se realmente vale a pena o investimento, tendo em vista que este custa US$ 16,99. Ou seja, 2,98 mais barato que o livro na amazon, sem incluir os custos do frete.

Aqui está o link na App Store!

0 likes

Na Amazon Kindle Store também tem, baixei o trial e é idêntico ao livro impresso, que comprei por 7.99 libras. É uma leitura legal, divertida.

0 likes

Nossa, entrei na amazon e nem reparei que tinha versão para o Kindle. :nonono:

Procurei o livro em repositórios alternativos (vulgo piratas) como o Installous, por exemplo, mas em nenhum lugar tem o arquivo .ipa pra baixar.

Como minha maior curiosidade em relação ao aplicativo é o documentário, vou esperar uma possível promoção, já que isso é comum acontecer na App Store. Só não vou me meter em comprar agora pq minha conta na Apple já está mais que estourada… App Store é viciante… :rofl:

0 likes

Que secura da porra de vocês PQP! :rofl:

0 likes

dennis242 wrote: Como minha maior curiosidade em relação ao aplicativo é o documentário, vou esperar uma possível promoção, já que isso é comum acontecer na App Store.

Comprei o livro (de papel mesmo) mas ele veio sem o DVD com o documentário. Um amigo nosso aqui do fórum comprou também e o dele veio com este tal documentário. Assisti uma vez só e não achei grandes coisas, mas se você quiser eu dou uma ripada nele e faço o upload em algum lugar.

0 likes

One Brain wrote:

dennis242 wrote: Como minha maior curiosidade em relação ao aplicativo é o documentário, vou esperar uma possível promoção, já que isso é comum acontecer na App Store.

Comprei o livro (de papel mesmo) mas ele veio sem o DVD com o documentário. Um amigo nosso aqui do fórum comprou também e o dele veio com este tal documentário. Assisti uma vez só e não achei grandes coisas, mas se você quiser eu dou uma ripada nele e faço o upload em algum lugar.

Oferta aceita :evil4:

0 likes

One Brain wrote: Assisti uma vez só e não achei grandes coisas, mas se você quiser eu dou uma ripada nele e faço o upload em algum lugar.

Esse era meu medo… Gastar pelo documentário e no final das contas não ser lá grandes coisas. Pois achei o preço do eBook fora da realidade, tendo em vista que a media de preço de livros an App Store é de 0,99 até 6,99.

Se não for te dar muito trabalho, fico grato por ripar. Se não tiver onde fazer o upload, posso disponibilizar um servidor FTP ou compartilhar minha conta do Dropbox.

0 likes

dennis242 wrote: Se não for te dar muito trabalho, fico grato por ripar. Se não tiver onde fazer o upload, posso disponibilizar um servidor FTP ou compartilhar minha conta do Dropbox.

No momento estou a uns 7000 km do DVD e do computador de casa, mas na semana que vem eu dou um jeito nisto, pode deixar.

0 likes

Achei o canal oficial do desenvolvedor do eBook no Youtube. Nele te um vídeo demonstrando o aplicativo (conforme abaixo). Através desse vídeo descobri que o livro tb está disponível para o usuários do Android. O vídeo consegue ter mais informações que na App Store.

Ricardo, não precisa ter pressa nisso. Mas desde já valeu pela camaradagem. :thumb:

Antes de fazer o upload do arquivo, me avisa antes que eu disponibilizo um servidor, para que todos que estejam interessados no fórum possam baixar.

0 likes

Não sabia que o livro do Hokky tinha versão com dvd, o meu é sem. Mas vindo dessa galera deve ser mais um caça níquel pra ferrar a gente......

0 likes

Bernard Sumner ficou muito puto com Hooky com essa estória dele ter comprado os direitos de usar o nome Hacienda na boate dele.

Luis Sobrinho vamos marcar mesmo de levar as patroas ano que vem na boate do Hooky, promessa é dívida! :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote: Não sabia que o livro do Hokky tinha versão com dvd, o meu é sem. Mas vindo dessa galera deve ser mais um caça níquel pra ferrar a gente......

Pois é… Talvez isso justifique a "secura da porra" :evil4:

0 likes

dennis242 wrote: Ricardo, não precisa ter pressa nisso. Mas desde já valeu pela camaradagem. :thumb:

Antes de fazer o upload do arquivo, me avisa antes que eu disponibilizo um servidor, para que todos que estejam interessados no fórum possam baixar.

Verifiquei que o DVD tem 2 GB. Existe espaço para tudo isto em algum servidor?

0 likes

One Brain wrote:

dennis242 wrote: Ricardo, não precisa ter pressa nisso. Mas desde já valeu pela camaradagem. :thumb:

Verifiquei que o DVD tem 2 GB. Existe espaço para tudo isto em algum servidor?

Existe sim. Vou criar uma conta FTP e te passo o login e a senha através de uma PM. Depois de vc postar eu coloco o link no fórum.

O arquivo .iso já está pronto?

0 likes

dennis242 wrote: O arquivo .iso já está pronto?

Já.

0 likes

One Brain wrote:

dennis242 wrote: O arquivo .iso já está pronto?

Já.

PM envidada....................

0 likes

dennis242 wrote: PM envidada....................

Beleza. Consegui conectar e iniciar um upload somente para testes.

Esta noite vou deixar o computador ligado fazendo o upload do arquivo.

0 likes

One Brain wrote: Beleza. Consegui conectar e iniciar um upload somente para testes.

Esta noite vou deixar o computador ligado fazendo o upload do arquivo.

Conseguiu? Reparei que o arquivos está lá, porém com apenas 1Gb aproximadamente. Reparei q o consumo da bando passou do limite e por hora acabei aumentando.

0 likes

dennis242 wrote: Conseguiu? Reparei que o arquivos está lá, porém com apenas 1Gb aproximadamente. Reparei q o consumo da bando passou do limite e por hora acabei aumentando.

Não sei o que estava acontecendo, mas após um tempo de upload a conexão caía. Tive que reiniciar o upload umas 4 ou 5 vezes e ainda assim só consegui transferir pouco mais da metade do arquivo. Hoje a noite vou continuar com o resto.

0 likes

One Brain wrote: Não sei o que estava acontecendo, mas após um tempo de upload a conexão caía. Tive que reiniciar o upload umas 4 ou 5 vezes e ainda assim só consegui transferir pouco mais da metade do arquivo. Hoje a noite vou continuar com o resto.

Confesso que dei mole com trafego… Ampliei para 10Gb pra não dar mais esse problema. Verifiquei se algum time out na conta FTP poderia causar isso, mas a mesma está com "unlimited" por padrão em todos os quesitos.

Se mesmo assim não de certo, podemos partir para o plano B!

0 likes

Galera,

O Ricardo já fez o upload da imagem do DVD do documentário. Eu já baixei e já assisti (até gravei num mini DVD) assegurando que está tudo ok. Basta ter um pouco de paciência em baixar 2Gb de arquivo.

ATENÇÃO: Como este site é indexado no google, achei melhor restringir o download colocando uma senha, pois assim estarei preservando a integridade do servidor usado. Os interessados enviem uma PM para mim que responderei com a senha. Vale a pena lembrar que não vou manter esse arquivo pra sempre no servidor por ser muito grande.

Segue o link: http://www.djdennis.com.br/nool/HNTRAC.iso

Mais uma vez, valeu pela colaboração Ricardo... :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗