Skip to content

Peter Hook nos Rolling Stones????

Archived

10 replies · 1,655 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não sei se vocês já viram esta entrevista (em vídeo) do Peter Hook, mas ele conta uma história que, sabendo o fanfarrão que ele é, me parece um grande caô... ele disse que quando Bill Wyman saiu dos Rolling Stones ele era "o quinto na lista" para substituí-lo.

Ele diz também outras coisas sobre o "racha" com o New Order, pondo inclusive culpa no management pós-Gretton pelos problemas e pela peleja dele com o Barney...

0 likes

Bacana a entrevista. Também concordo sobre o management do New Order, os caras focaram muito na grana e deixaram para trás a essência da banda. Que diga os shows que fizeram aqui no Brasil em 2006 :nod:

0 likes

Bom video! :thumb:

Faz muito sentido essa historia do management. Eles brigavam da mesma maneira nos anos 90, mas o Rob Gretton devia manobrar muito bem a situação. Não é a toa que depois que ele morreu dá pra perceber nitidamente que o relacionamento foi piorando.

0 likes

Tenho minhas dúvidas... Acho muito fácil culpar o management... Se não chegaram a uma posição unificada - demitir o management - é porque o racha no grupo já estava estabelecido, então acho que tem mais a ver com a deterioração do relacionamento entre eles. Também não dá para culpar o management pelo monte de m***rda que ele falou depois, né? A boca era a do Peter Hook, não a do manager...

0 likes

Nao é culpar. Eu acho que as merdas sempre aconteciam, só que o Rob conseguia contornar melhor, nao deixava vazar tanto, tinha uma certa moral pra gritar com os caras, etc. Hoje em dia, os caras burro-velho....ninguem mais atura nada, precisa de muito menos pra dar merda

0 likes

Igor wrote: Nao é culpar. Eu acho que as merdas sempre aconteciam, só que o Rob conseguia contornar melhor, nao deixava vazar tanto, tinha uma certa moral pra gritar com os caras, etc. Hoje em dia, os caras burro-velho....ninguem mais atura nada, precisa de muito menos pra dar merda

Duvido Rob Gretton ter deixado falar metade do que o Hooky disse nem ter tanta entrevista sensacionalista usando o nome do New Order e do Joy Division em vão.

0 likes

Só uma palavra: Fanfarrão!!!

Hook Hook New Order - Nunca mais hahahahahahaha

Pede pra sair - Já saiu foi-se sifu....

:abovelol:

0 likes

Agora sério galera, alguém acredita em uma só palavra dita? O hook tá precisando de um conselheiro mais esperto que não encha tanto o ego dele e que mande um papo reto.

0 likes

Estou achando que os Rolling Stones fazem esta "pegadinha" com todos os baixistas que eles encontram pela frente: dizem que ele estava na lista para entrar no grupo. Isto explicaria como a Suzi Quatro teria contado a mesma história.

0 likes

Denial_1963 wrote: Agora sério galera, alguém acredita em uma só palavra dita? O hook tá precisando de um conselheiro mais esperto que não encha tanto o ego dele e que mande um papo reto.

É mesmo, Emoka. Nunca vi um cara, depois de passar por tanta coisa, falar tanta bobagem, verborrágico.

A assessoria dele deve ser só o filho e o super ego inflado que ele tem.

É cada papo chato.

0 likes

One Brain wrote: Estou achando que os Rolling Stones fazem esta "pegadinha" com todos os baixistas que eles encontram pela frente: dizem que ele estava na lista para entrar no grupo. Isto explicaria como a Suzi Quatro teria contado a mesma história.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Pode crer!!!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗