Skip to content

Segunda melhor notícia do ano

Archived

45 replies · 3,479 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bela notícia! :clap: :clap: :clap:

Jorge, eu vi o tracklist que você publicou no Facebook... A dúvida é: onde está a tal "Brothers and Sisters"? Teria mudado de nome?

E será que a versão de "I Told You So" que encerrará o novo disco será igual à original?

:scratch:

0 likes

Esqueci de colocar a tracklist! Aqui vai: A: I’ll Stay with You, Sugarcane, Recoil, Californian Grass B: Hellbent, Shake It Up, I’ve Got A Feeling, I Told You So

Aracri, dizem no fórum gringo que a "Brothers & sisters" é a faixa 1. Quanto à "I told you so", sei não. Mas espero que seja o remix, e não a versão original colocada apenas para "encher chouriço", como dizemos aqui. E não estou entendendo o "I've got a feeling"! New Order fazendo cover do Monaco???

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Esqueci de colocar a tracklist! Aqui vai: A: I’ll Stay with You, Sugarcane, Recoil, Californian Grass B: Hellbent, Shake It Up, I’ve Got A Feeling, I Told You So

Aracri, dizem no fórum gringo que a "Brothers & sisters" é a faixa 1. Quanto à "I told you so", sei não. Mas espero que seja o remix, e não a versão original colocada apenas para "encher chouriço", como dizemos aqui. E não estou entendendo o "I've got a feeling"! New Order fazendo cover do Monaco???

Sobre "I Told You So", eu suponho que seja um remix, talvez o mesmo da coleção 12 x 12" Vinyl Campaign.

Com relação a "I've Got a Feeling", imaginei outra coisa... que talvez fosse um cover dos Beatles! :laugh:

0 likes

Até que 2011 não está sendo um ano ruim, no final das contas.

Espero que seja uma versão diferente de I told you so. Será que ouviremos alguma dessas músicas no show?

Ja comprei o meu.

0 likes

Igor wrote: Até que 2011 não está sendo um ano ruim, no final das contas.

Espero que seja uma versão diferente de I told you so. Será que ouviremos alguma dessas músicas no show?

Ja comprei o meu.

Encomendei o meu também. E 2011 está sendo um ano ótimo! O "Lost Sirens" será meu presente de Natal junto com o show e o box set dos Smiths!

0 likes

Realmente, muito legal.

E quem sabe ano que vem mais um CD........

Essa box do Smiths tb é interessante, vou ver se compro (mais um caça níquel que a gente não consegue resistir.....)

0 likes

Igor, você o encomendou nesse site da Record Shop X?

0 likes

achei o frete muito alto, uma amiga minha irá no fim do ano para Londres, será que vale a pena eu esperar?

0 likes

De quaquer maneira ótima notícia.

0 likes

Deu alguma merda, porque o site da Record Shop X não aceitou meu cartão... Já não é a primeira vez que isso acontece, tive um rolo desse no site da Rhino inglesa uma vez. Aparece uma mensagem dizendo que a operadora do cartão não autorizou o pagamento. Mas tô com pagamentos em dia, dentro do limite e o cartão é internacional...

0 likes

Será que só vai vender nesse site? Procurei na Amazon.co.uk e na Amazon.com e nem sinal deste lançamento.

:confused2:

0 likes

A Amazon japonesa já tem em pré-venda. É só uma questão de tempo até as outras fazerem o mesmo

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: A Amazon japonesa já tem em pré-venda. É só uma questão de tempo até as outras fazerem o mesmo

Pois é, irei aguardar as "outras" Amazon colocarem à venda, pois o preço pode ser mais em conta, assim como o frete. A diferença de preço da box dos Smiths entre sites é enorme, mesmo quando não há mudança de versão.

Uma dica para quem quer comprar em sites internacionais e não pagar os 6.8% do imposto sobre uso do cartão no exterior: fazer a compra com aqueles cartões de viagem, tipo Visa Travel Money ou Amex Global Travel, só se paga os 0.38% quando da carga do cartão (no BB, Itaú, casas de câmbio, etc).

0 likes

Aracri wrote: Igor, você o encomendou nesse site da Record Shop X?

Sim, deu tudo certo, aparentemente.

0 likes

Denial_1963 wrote: achei o frete muito alto, uma amiga minha irá no fim do ano para Londres, será que vale a pena eu esperar?

Provavelmente vale. O disco só vai ser lançado dia 14/12 mesmo.

0 likes

Bom dia! Eu estou procurando uma música do New Order (tenho quase certeza que seja deles) que tem trechos que falam assim: "have a conversation on the telefone..." "jus wait till tomorrow..." eu amo essa música mas não sei qual é!!! é deles mesmo, ou estou enganada?? Aguardo resposta por email, se possível! Obrigada! macedoap2010@hotmail.com

0 likes

Ana wrote: Bom dia! Eu estou procurando uma música do New Order (tenho quase certeza que seja deles) que tem trechos que falam assim: "have a conversation on the telefone..." "jus wait till tomorrow..." eu amo essa música mas não sei qual é!!! é deles mesmo, ou estou enganada?? Aguardo resposta por email, se possível! Obrigada! macedoap2010@hotmail.com

Regret

0 likes

Igor wrote:

Denial_1963 wrote: achei o frete muito alto, uma amiga minha irá no fim do ano para Londres, será que vale a pena eu esperar?

Pois é, não consegui nem por um decreto fazer a compra no site da Record Shop X... O jeito é esperar a Amazon, pois com eles nunca tive esse tipo de problema.

Falando nisso, já está rolando a pré-venda do box "+ / - (Remastered Singles 1978-1980)" do Joy Division em versão CD. Lançamento previsto para o dia 27/12.

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

Pois é, não consegui nem por um decreto fazer a compra no site da Record Shop X... O jeito é esperar a Amazon, pois com eles nunca tive esse tipo de problema.

Falando nisso, já está rolando a pré-venda do box "+ / - (Remastered Singles 1978-1980)" do Joy Division em versão CD. Lançamento previsto para o dia 27/12.

Não entendi a desse box.....2 faixas por CD????

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote:

Igor wrote:

Não entendi a desse box.....2 faixas por CD????

Também concordo que ele fazia mais sentido na sua versão original, com os vinis de 7". A Rhino fez a mesma coisa com os singles dos Smiths: primeiro fez a caixa com as bolachinhas pretas e, depois, reeditou o box em versão CD. Detalhe: ambas, quando lançadas em vinil, vinham com uma senha para você baixar tudo em versão digital.

Mas há uma diferença entre as duas: na dos Smiths todos os singles vieram com o artwork original, capa e rótulos. Na do Joy Division não foi assim, as capas originais (partes frontais) simplesmente vinham impressas numa capa branca. A contracapa e os rótulos eram totalmente brancos, com os créditos impressos em tipografia padronizada em todos eles.

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

Comprei a caixinha com os 7". Não vejo muito sentido comprar a mesma coisa em CD. Deve fazer alguns anos desde que eu ouvi algo em CD

0 likes

Aracri wrote: Deu alguma merda, porque o site da Record Shop X não aceitou meu cartão... Já não é a primeira vez que isso acontece, tive um rolo desse no site da Rhino inglesa uma vez. Aparece uma mensagem dizendo que a operadora do cartão não autorizou o pagamento. Mas tô com pagamentos em dia, dentro do limite e o cartão é internacional...

Luis,

Essa bronca é segurança do teu banco. Aconteceu isso comigo e eles me ligaram para eu concordar com a transação.

0 likes

Estou ancioso para comprar esse Lost Sirens e o boxset do Joy. Lá se vai mais dindim com esse velhos :crazy:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote: Deu alguma merda, porque o site da Record Shop X não aceitou meu cartão... Já não é a primeira vez que isso acontece, tive um rolo desse no site da Rhino inglesa uma vez. Aparece uma mensagem dizendo que a operadora do cartão não autorizou o pagamento. Mas tô com pagamentos em dia, dentro do limite e o cartão é internacional...

Luis,

Essa bronca é segurança do teu banco. Aconteceu isso comigo e eles me ligaram para eu concordar com a transação.

O banco não me ligou... agora fiquei na dúvida. Ou eu devo tomar iniciativa e ligar?

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Luis,

O banco não me ligou... agora fiquei na dúvida. Ou eu devo tomar iniciativa e ligar?

Se for Santander, liga lá, que eles não ligam nunca.

Lá se vai grana com esses lançamentos......

0 likes

O que me chama a atenção é que não há menção alguma ao lançamento do "Lost Sirens" nesse novo site oficial do New Order, nem muito menos no Facebook da banda.

:confused2:

Bom, o disco pelo menos já aparece na Amazon UK, França e Canadá. Nesses sites, só na Amazon canadense já está habilitada a pré-venda e com preço definido. Nas demais, existe só a página do álbum, sem valores ou opção de compra antecipada...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗