Skip to content

Gillian Gilbert

Archived

16 replies · 3,260 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vim aqui linkar justamente essa entrevista.

Pessoalmente acho balela, acho que vão lançar um disco preguiçoso como o WFTSC.

0 likes

Gostei da entrevista... é bom saber que existe alguem nessa história que não fala um monte de merda cada vez que abre a boca.

Mas, convenhamos, tudo o que está acontecendo envolvendo o nome New Order faz parte de uma tacada só: 1) "Hellbent" aparece; 2) o New Order anuncia dois shows de "caridade"; 3) de repente, shows no Brasil, em Santiago, Buenos Aires e Londres; 4) "Lost Sirens" é anunciado; 5) agora tem esse papo da banda voltar a compor material novo. Tudo se encaixa, né? Uma coisa foi abrindo espaço para a outra. Do ponto de vista do marketing, creio que está funcionando bem. Meu palpite é que eles estão sendo cautelosos para não transformar esta volta num grande "mico".

0 likes

E os discos do Bad Lieutenant e The Other Two que estavam prontos para serem lançados? Tem coisa aí...

0 likes

Fiquei feliz e surpreso em ver essa entrevista da Gillian mas achei um pouco estranhas algumas declarações (problemas na tradução?). Penso que, apesar de fora da banda, não teria como ela não saber pelo menos por alto dos problemas através de seu marido. Ou será que ela acha que o pessoal não sabe que ela é casada com o 'Drum Machine Man'? PS. Há anos não posto aqui mas esse retorno da banda me animou bastante... Estou tentando recuperar meu user antigo porque mesu emails mudaram.

0 likes

Big Mouth Julio wrote: E os discos do Bad Lieutenant e The Other Two que estavam prontos para serem lançados? Tem coisa aí...

Dadas as diversas semelhanças entre a briga deles com o Peter Hook e a peleja Pink Floyd (i.e. Gilmour/Mason) vs. Roger Waters nos anos 80, eu não ficaria surpreso se o material novo do Bernard com o Bad Lieutenant e com o Stuart Price virar o próximo disco do New Order... Mas, por enquanto, isso é apenas um palpite.

0 likes

Røbertão wrote: Fiquei feliz e surpreso em ver essa entrevista da Gillian mas achei um pouco estranhas algumas declarações (problemas na tradução?). Penso que, apesar de fora da banda, não teria como ela não saber pelo menos por alto dos problemas através de seu marido. Ou será que ela acha que o pessoal não sabe que ela é casada com o 'Drum Machine Man'? PS. Há anos não posto aqui mas esse retorno da banda me animou bastante... Estou tentando recuperar meu user antigo porque mesu emails mudaram.

Melhor vc recuperar seu usuário antigo, pois com esse nome aí Emoka vai se apaixonar! :rofl:

0 likes

Provavelmente esse futuro disco do New Order vai ser um apanhadão das musicas do BL, do O2 e do disco com o Stuart Price.

Pra mim quanto mais coisa do Stuart Price entrar nessa salada melhor, me amarro muito nas coisas que ele faz.

0 likes

O Globo de hoje também traz uma entrevista com GG:

Fala, Gillian!

Nada muito diferente - exceto quando ela diz que "tirarão poeira de algumas músicas". Se isso significar um setlist com mais de 1 hora de duração, já está valendo.

0 likes

Que maneiro ter sido a Gillian a escolhida pra falar com a imprensa Brasileira

Terra

O reporter do Terra conhece a historia da banda e fez umas perguntinhas além do feijao-com-arroz. Conseguiu arrancar que os caras estao com 30 musicas ensaiadas (algumas do JD) e vao tocar na Australia

0 likes

Igor wrote: Que maneiro ter sido a Gillian a escolhida pra falar com a imprensa Brasileira

Terra

O reporter do Terra conhece a historia da banda e fez umas perguntinhas além do feijao-com-arroz. Conseguiu arrancar que os caras estao com 30 musicas ensaiadas (algumas do JD) e vao tocar na Australia

A Gillian é uma fofa! Não sabia que ela tinha tido câncer, ainda bem que ela está bem! E vamos ver se o set vai ser uma surpresa mesmo, espero que sim!

0 likes

Isabel Cutrim wrote:

Igor wrote: Que maneiro ter sido a Gillian a escolhida pra falar com a imprensa Brasileira

Terra

A Gillian é uma fofa! Não sabia que ela tinha tido câncer, ainda bem que ela está bem! E vamos ver se o set vai ser uma surpresa mesmo, espero que sim!

A Gillian é super low profile... Essa coisa dela dar entrevista por telefone com a cachorrada fazendo barulho no fundo é totalmente New Order. "Fuck the starsystem", não é?

0 likes

Tô gostando de ler os detalhes desse retorno.

0 likes

Agora sim, voltou a ser New Order. Mas essa entrevista dela é antiga, só foi traduzida.

0 likes

Ela voltou! :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗