Skip to content

Segunda melhor notícia do ano

Archived

45 replies · 3,479 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu tb. O Lost Sirens será vendido num pacote LP+Cd nas lojas físicas da Inglaterra tb?

0 likes

Denial_1963 wrote: Eu tb. O Lost Sirens será vendido num pacote LP+Cd nas lojas físicas da Inglaterra tb?

Vão vender na porta do festival por 100 contos :evil4:

0 likes

Já encomendei meu "Lost Sirens"... e esta semana chegou minha edição Record Shop Day de "Ceremony" (show de bola, aliás).

0 likes

Aracri wrote: Já encomendei meu "Lost Sirens"... e esta semana chegou minha edição Record Shop Day de "Ceremony" (show de bola, aliás).

Talvez não seja lançado esse ano. Peter Hook tá botando terra no negócio para sacanear os The Other Three.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote: Já encomendei meu "Lost Sirens"... e esta semana chegou minha edição Record Shop Day de "Ceremony" (show de bola, aliás).

Talvez não seja lançado esse ano. Peter Hook tá botando terra no negócio para sacanear os The Other Three.

Pois é. Tão dizendo lá no forum gringo que o PH conseguiu atrasar o lançamento.

Vou esperar uma confirmação oficial antes de ficar muito puto.

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Não se pode confiar em uma letra do que Peter Hook fala....o cara desmiolou de vez.:crazy:

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Acho que o disco vai sair, o máximo que pode acontecer é atrasar. Se ele e Bernard toparam lançar o "Total" (a exceção foi o Steve), acho que vai rolar o lançamento do "Lost Sirens". E como eu comprei o meu pela Amazon, acho que não vou perder a grana em caso de cancelamento.

0 likes

Cancelado não foi... mas no site da Amazon a data do lançamento foi adiada para Março de 2012. Longe, né?

0 likes

Aracri wrote: Cancelado não foi... mas no site da Amazon a data do lançamento foi adiada para Março de 2012. Longe, né?

:banghead:

Bom, tá lá pago no cartao de crédito. Em algum dia de abril, depois de já termos esquecido, seremos surpreendidos com o disco na porta de casa.

Aposto um chopp que isso vaza antes do Natal. Quem descobrir o link compartilha com os irmãos aeeee!

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote: Cancelado não foi... mas no site da Amazon a data do lançamento foi adiada para Março de 2012. Longe, né?

:banghead:

Bom, tá lá pago no cartao de crédito. Em algum dia de abril, depois de já termos esquecido, seremos surpreendidos com o disco na porta de casa.

Aposto um chopp que isso vaza antes do Natal. Quem descobrir o link compartilha com os irmãos aeeee!

Também acho que vai vazar... É questão de tempo.

0 likes

A Amazon-UK me mandou este e-mail hoje:

Hello,Unfortunately, an unexpected delay from our supplier may prevent us from delivering some items in your order by Christmas.The following items have been delayed:New Order "The Lost Sirens [LP + CD] [VINYL]"Estimated arrival date: March 29 2012 - April 03 2012

Mas o que me deixou tranquilo foi isso:

You haven't been charged for this item yet. We do not debit money from your payment card until just before your items are dispatched.

Esse disco tem que vazar antes desse prazo, né?

0 likes

Sacanagem do Hooky hein? O cara descontar a raiva dele com o Bernard na gente é foda!:angry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗