Olá, sou visitador assíduo do NO online, mas só hoje descobri que existe um forum em português, aí resolvi me apresentar.
Tenho 25 anos, sou do Rio e ouço NO desde que me conheço por gente. Vamos nos falando...
Um abraço, A.
7 replies · 1,557 views
Olá, sou visitador assíduo do NO online, mas só hoje descobri que existe um forum em português, aí resolvi me apresentar.
Tenho 25 anos, sou do Rio e ouço NO desde que me conheço por gente. Vamos nos falando...
Um abraço, A.
Oi Alexandre, seu nome me parece familiar. Você já escreveu para algum zine, revista ou algo assim? De qualquer forma, bem vindo ao forum.
Obrigado! Vc notou bem, eu escrevo resenhas culturais na revista eletrônica MOOD (www.mood.com.br), inclusive ano passado assinei uma matéria de capa sobre o lançamento do Get Ready. Fui também editor de um fanzine chamado "O Ermitão", que infelizmente não existe mais.
Como andam as discussões "a nível de" NO por aqui? Seria um prazer conhecer alguns heavy-fans brasileiros...
Um abraço, A.
Originally posted by Alexandre Travassos Como andam as discussões "a nível de" NO por aqui? Seria um prazer conhecer alguns heavy-fans brasileiros...
Meio devagar, na verdade este forum em português nunca decolou. Quem sabe um dia as coisas mudam.
O forum em inglês também está bem menos ativo do que, digamos, seis meses atrás.
É uma pena, mesmo. Dei uma olhada no forum em inglês, mas é muita abobrinha pra minha cabeça!! Os caras só falam besteira.
Deixe te perguntar algo: uns tempos atrás, rolou um concurso pra escolha das músicas deste novo "Best Of", a lista das músicas saiu, o disco já tem previsão de lançamento, mas ninguém falou nada do resultado do concurso. Vc sabe de algo?
Aliás, ótimo poder ter versões de 12" em CD, como TBTHOG, que só tem em CD a versão editada. Agora, colocar no álbum "Shellshock" e "60 MPH" e deixar de fora "Temptation" e "Round & Round" é realmente lamentável.
Originally posted by Alexandre Travassos Deixe te perguntar algo: uns tempos atrás, rolou um concurso pra escolha das músicas deste novo "Best Of", a lista das músicas saiu, o disco já tem previsão de lançamento, mas ninguém falou nada do resultado do concurso. Vc sabe de algo?
Olha, eu não acredito muito neste negócio de "os fãs escolhem as faixas". Tapeação pura, por isto nem perdi meu tempo mandando e-mail nem nada. Tá na cara que eles escolheram faixas bem óbvias que não foram nada baseadas na escolha dos fãs. Dois terços deste "Best Of" são músicas do "Substance", mudam apenas as versões.
Bom, pelo menos (como você mesmo disse) vamos ter umas versões de 12" disponíveis em CD.
Pois é, tb acho uma grande tapeação, mas já que tava valendo uma cópia do CD... além do mais, tem a diversão de vc montar o seu próprio "Best Of". Muitas das músicas que eu havia escolhido coincidiram com o desse novo CD, achei que eles fossem colocar porcarias tipo "World In Motion", ainda bem que não foi o caso.
É interessante ver que o Brasil está sempre nas listas de lançamento do NO, mais que nos EUA; o "Get Ready" saiu antes aqui do que lá, o DVD 386 só foi lançado aqui e na Inglaterra... realmente interessante. Agora, fazer show aqui que é bom, neca.
Agora, fazer show aqui que é bom, neca.
Não se esquece que com o dólar do jeito q tá vai ser difícil pagar eles pra virem tocar no Brasil...