Skip to content

Aonde vai ser o ponto de encontro da galera sábado?

Archived

13 replies · 1,385 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vou ficar hospedado no Holliday Inn do lado do evento. Aonde e que horas a gente se encontra?

0 likes

Pelo visto, ficou mesmo fechado no Bar da Brahma ali no Anhembi.

0 likes

Aracri wrote: Pelo visto, ficou mesmo fechado no Bar da Brahma ali no Anhembi.

Isso, Bar da Brahma Aeroclube, as 17:00. Ficarei hospedado em outro local.

Até sábado!

0 likes

Segue o site com informações do bar: http://www.barbrahmasp.com/aeroclube

A partir de 17h00, como já foi dito. Todos estão convidados.

0 likes

Estarei lá com a patroa! :clap:

0 likes

Não conheço o Holiday Inn, mas quem já deu alguma espiada por lá acha que é um lugar possível da banda se hospedar?

0 likes

Aracri wrote: Não conheço o Holiday Inn, mas quem já deu alguma espiada por lá acha que é um lugar possível da banda se hospedar?

Não sei qual é o padrão de hospedagem da banda. Mas segundo informações, o Holiday Inn segue no padrão de 3 a 4 estrelas.

0 likes

Aracri wrote: Não conheço o Holiday Inn, mas quem já deu alguma espiada por lá acha que é um lugar possível da banda se hospedar?

Muquifo para por stars :lol:

0 likes

Acho que não...é hotel para convenções, pelo menos no que conheço. Reza a lenda, que quando vieram da última vez, ficaram no Unique, mas quem deve saber melhor disso é o nosso oráculo Ricardo:

http://www.hotelunique.com.br/index.php

0 likes

Eu vou ficar num albergue perto da estaçao Vergueiro. Estou sozinha e lisa, vou tentar chegar no bar da Brahma. Eu vou de metro ate Tiete e de lá eu vou andando para o Anhembi. Nao sei como é que eu vou fazer o trajeto para o bar ainda. :/

0 likes

Isabel Cutrim wrote: Nao sei como é que eu vou fazer o trajeto para o bar ainda. :/

O bar fica a 600 metros do Anhembi, os dois ficam na Avenida Olavo Fontoura.

0 likes

Isabel Cutrim wrote: Eu vou ficar num albergue perto da estaçao Vergueiro. Estou sozinha e lisa, vou tentar chegar no bar da Brahma. Eu vou de metro ate Tiete e de lá eu vou andando para o Anhembi. Nao sei como é que eu vou fazer o trajeto para o bar ainda. :/

Quem mandou torra tudo lá na Inglaterra! :nonono: :lol:

0 likes

Pessoal, vou chegar pouco antes do show e encontro vocês no Gillian side.

Inté!

0 likes

Quem vai passar o dia amanhã em GRU esperando eles chegarem?

Deve ser à tarde.....

Programa legal, passar a tarde lá. rsrsrsrs

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗