Vou ficar hospedado no Holliday Inn do lado do evento. Aonde e que horas a gente se encontra?
Aonde vai ser o ponto de encontro da galera sábado?
Archived13 replies · 1,385 views
Aracri wrote: Pelo visto, ficou mesmo fechado no Bar da Brahma ali no Anhembi.
Isso, Bar da Brahma Aeroclube, as 17:00. Ficarei hospedado em outro local.
Até sábado!
Segue o site com informações do bar: http://www.barbrahmasp.com/aeroclube
A partir de 17h00, como já foi dito. Todos estão convidados.
Não conheço o Holiday Inn, mas quem já deu alguma espiada por lá acha que é um lugar possível da banda se hospedar?
Aracri wrote: Não conheço o Holiday Inn, mas quem já deu alguma espiada por lá acha que é um lugar possível da banda se hospedar?
Não sei qual é o padrão de hospedagem da banda. Mas segundo informações, o Holiday Inn segue no padrão de 3 a 4 estrelas.
Aracri wrote: Não conheço o Holiday Inn, mas quem já deu alguma espiada por lá acha que é um lugar possível da banda se hospedar?
Muquifo para por stars ![]()
Acho que não...é hotel para convenções, pelo menos no que conheço. Reza a lenda, que quando vieram da última vez, ficaram no Unique, mas quem deve saber melhor disso é o nosso oráculo Ricardo:
Eu vou ficar num albergue perto da estaçao Vergueiro. Estou sozinha e lisa, vou tentar chegar no bar da Brahma. Eu vou de metro ate Tiete e de lá eu vou andando para o Anhembi. Nao sei como é que eu vou fazer o trajeto para o bar ainda. :/
Isabel Cutrim wrote: Nao sei como é que eu vou fazer o trajeto para o bar ainda. :/
O bar fica a 600 metros do Anhembi, os dois ficam na Avenida Olavo Fontoura.
Isabel Cutrim wrote: Eu vou ficar num albergue perto da estaçao Vergueiro. Estou sozinha e lisa, vou tentar chegar no bar da Brahma. Eu vou de metro ate Tiete e de lá eu vou andando para o Anhembi. Nao sei como é que eu vou fazer o trajeto para o bar ainda. :/
Quem mandou torra tudo lá na Inglaterra!
![]()
Quem vai passar o dia amanhã em GRU esperando eles chegarem?
Deve ser à tarde.....
Programa legal, passar a tarde lá. rsrsrsrs