Abri o tópico e nem fiz os meus comentários sobre a noite...
No geral, foi positivo. Mesmo com o show curto, foi bacana reunir uma galera grande para beber e conhecer pessoalmente pessoas que só tinha contato através do fórum.
Confesso que não fiquei surpreso com o péssimo som do show. Pois 90% dos shows que tem aqui no Brasil o som é uma bosta mesmo. A maioria das pessoas que trabalham com isso é um bando de incompetente e que, infelizmente, não tem um pingo de humildade pra evoluir como o profissional. E falo isso por experiência e contato profissional.
Além disso, a organização do festival também não é lá grande coisas. Pecaram muito no quesito de segurança. Não vi brigadistas e seguranças espalhados no local, não localizei a unidade de pronto atendimento e nem rotas de fuga em caso de um acidente maior. Pelo menos, devida a desorganização, peguei meia entrada e ninguém pediu comprovante na entrada.
O show foi curto, mas acho que a banda soube ter o tato de separar as músicas que fossem de acordo com o evento. Acho que a banda tocou muito bem no palco, apesar da cagada que o Tom fez no final de PK. Bernad estava mais solto e simpático com o publico. Acho que deixava-o meio azedo era o fato de dividir o palco com o Hook... hehehehe...
O que eu realmente lamento, foi o fato de não ter conseguido filmar o show todo. A distancia não favorecia para o tipo de maquina que eu estava usando e pra piorar, um casal babaca fico atrapalhando no meu lado. Tive que levantar a voz pra ver se ele se mancavam.