Skip to content

Post-gig

Archived

47 replies · 8,694 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Aracri wrote: O Felipe Siqueira, que esteve com o Marcelo Dourado na operação "Seguindo o New Order" e teve contato com a banda, andou escrevendo por aí nas redes sociais que o Bernard anda falando em volta ao Brasil em 2012. Sinceramente, depois dessa vinda à América do Sul e do que vem por aí (show na Austrália ano que vem e possível tour pelos EUA), acho isso bem plausível, não? Quem sabe desta vez num show solo como em Santiago e Buenos Aires...

Quem sabe com um setlist novo.....

0 likes

Aracri wrote: O Felipe Siqueira, que esteve com o Marcelo Dourado na operação "Seguindo o New Order" e teve contato com a banda, andou escrevendo por aí nas redes sociais que o Bernard anda falando em volta ao Brasil em 2012. Sinceramente, depois dessa vinda à América do Sul e do que vem por aí (show na Austrália ano que vem e possível tour pelos EUA), acho isso bem plausível, não? Quem sabe desta vez num show solo como em Santiago e Buenos Aires...

Acho pouco provável eles voltarem tão cedo com tantos outros lugares para ir antes (EUA, Japão, outras cidades no Reino Unido, resto da Europa, etc). Talvez ele tenha falado só para agradar.

0 likes

One Brain wrote:

Acho pouco provável eles voltarem tão cedo com tantos outros lugares para ir antes (EUA, Japão, outras cidades no Reino Unido, resto da Europa, etc). Talvez ele tenha falado só para agradar.

É verdade... realmente seria muito cedo. Mas acho que algum dia voltam. Dinheiro faz milagres! :evil4:

0 likes

Aracri wrote:

One Brain wrote:

É verdade... realmente seria muito cedo. Mas acho que algum dia voltam. Dinheiro faz milagres! :evil4:

Pois é, e eles aqui tem um público certo, fora nós, rsrsrs.

0 likes

Esse papo do Bernard dizer que volta para outro show rolou com a gente no último dia de Brasil, antes da viagem pro Chile. Eu, o Roberto e o Josué fomos tomar café no hotel dos caras. E depois de tirar fotos e descolar autógrafos da Gillian, Steve e Tom (O Phill não desceu nesse dia) chega o Bernard (lá pelas 11 da manhã. Achamos que ele tinha acabado de comer e fomos conversar com ele. Mas o gordinho ainda tava com fome, pediu desculpas e disse que falaria com a gente depois de 5 minutos. A gente estava numa mesa do outro lado do salão e meia hora depois ele ainda estava comendo. Já sem esperanças, eu e o Roberto (Josué já tinha saído para fechar a conta no seu hotel, que ficava perto) não acreditamos quando ele levantou da mesa cruzou o salão e sentou na nossa mesa. E ficou uns 20 minutos conversando. Quando toquei no assunto do show ter sido muito curto, no meio de um festival, ele respondeu que eles tinham planos de voltar no ano que vem, para um show só deles, longo. Claro que pode ter sido só por educação, mas dá esperanças, não? Ah, o rapaz de camisa branca naquela foto é o Felipe. E ele não pagou 80 pratas pela camisa, mas 24. Mais uma super produção do nosso querido Marcello, que comprou as camisas e mandou estampar. Quanto ao show, achei o som péssimo, baixo, tímido. Ainda mais se comparado ao som de quem tocou antes que quase estourou meus tímpanos. Achei o andamento de todas as músicas lento, mais lento do que o normal. Mais lento que em 2006 e mais lento que nos áudios do show de Paris. Achei o Tom Chapmam muito bem, soltinho indo na frente do palco. Inclusive comentei isso com ele no hotel, dei os parabéns e o cara pareceu ter ficado bem orgulhoso, como uma criança que espera receber a aprovação dos pais. Sensacional ver a Gillian de volta no palco. Sensacional. O Bernard desafinou? Claro, e quando foi que ele não fez isso? Em relação ao Hook, não senti falta. A verdade é que a gente percebia o clima ruim no palco, quando ele estava ali. Agora o clima é outro. E eu acho que muito melhor.

0 likes

Level wrote: Ah, o rapaz de camisa branca naquela foto é o Felipe. E ele não pagou 80 pratas pela camisa, mas 24. Mais uma super produção do nosso querido Marcello, que comprou as camisas e mandou estampar.

Só complementando: o Josué "Mr Disco" que montou o desenho baseado no do site oficial. E apesar do preço absurdo da camisa original, assim que o show do NO acabou tentamos comprá-la, porém não havia mais em estoque.

Level wrote: Achei o Tom Chapmam muito bem, soltinho indo na frente do palco. Inclusive comentei isso com ele no hotel, dei os parabéns e o cara pareceu ter ficado bem orgulhoso, como uma criança que espera receber a aprovação dos pais.

Tive exatamente a mesma impressão. Vi você comentando isso com ele e também aproveitei para dar os parabéns. Achei que ele foi bem melhor que em Paris. Engraçado que antes do show conversamos com ele - o Josué aproveitou para dar um apoio e mostar que estamos torcendo pra ele fazer bem o seu papel. Afinal apesar de fazer falta, Hooky que quis sair da banda...

Level wrote: Sensacional ver a Gillian de volta no palco. Sensacional.

Foi arrepiante realmente. Engraçado que na sexta comentei com os dois que era um sonho que se tornava realidade e lembrei que tinha comentado com Steve em 2006 sobre meu desejo de ver Gillian de volta ao NO (além de ter mandado lembranças a ela). Sem falar que cumprimentar Gillian com "beijinho" no rosto duas vezes NÃO TEM PREÇO!

0 likes

Røbertão wrote:

Level wrote: Ah, o rapaz de camisa branca naquela foto é o Felipe. E ele não pagou 80 pratas pela camisa, mas 24. Mais uma super produção do nosso querido Marcello, que comprou as camisas e mandou estampar.

Só complementando: o Josué "Mr Disco" que montou o desenho baseado no do site oficial. E apesar do preço absurdo da camisa original, assim que o show do NO acabou tentamos comprá-la, porém não havia mais em estoque.

Level wrote: Achei o Tom Chapmam muito bem, soltinho indo na frente do palco. Inclusive comentei isso com ele no hotel, dei os parabéns e o cara pareceu ter ficado bem orgulhoso, como uma criança que espera receber a aprovação dos pais.

Tive exatamente a mesma impressão. Vi você comentando isso com ele e também aproveitei para dar os parabéns. Achei que ele foi bem melhor que em Paris. Engraçado que antes do show conversamos com ele - o Josué aproveitou para dar um apoio e mostar que estamos torcendo pra ele fazer bem o seu papel. Afinal apesar de fazer falta, Hooky que quis sair da banda...

Level wrote: Sensacional ver a Gillian de volta no palco. Sensacional.

Foi arrepiante realmente. Engraçado que na sexta comentei com os dois que era um sonho que se tornava realidade e lembrei que tinha comentado com Steve em 2006 sobre meu desejo de ver Gillian de volta ao NO (além de ter mandado lembranças a ela). Sem falar que cumprimentar Gillian com "beijinho" no rosto duas vezes NÃO TEM PREÇO!

Sensacional esse relato de vocês! O bacana foi saber que o Felipe esteve com vocês, porque em 2006 ele acabou trocando o show do New Order por um carro. Até comentamos essa história no encontro no Bar do Heliponto antes do show. E me lembro que aquela camiseta dele de "True Faith" eu comprei a pedido dele no show do Vivo Rio e no dia seguinte fui a Copacabana entregar ao Expedito, que ficou encarregado de levá-la a Recife.

Falando em camisetas... eu nem cheguei a ver a tal camiseta oficial que custava 80 mangos (que absurdo!), fiquei sabendo depois aqui mesmo no fórum. Minha chateação é que eu tinha encomendado uma camiseta gringa para ir ao show que só chegou na segunda-feira, dia 05!!! :thumbdown:

0 likes

Level wrote: Esse papo do Bernard dizer que volta para outro show rolou com a gente no último dia de Brasil, antes da viagem pro Chile. Eu, o Roberto e o Josué fomos tomar café no hotel dos caras. E depois de tirar fotos e descolar autógrafos da Gillian, Steve e Tom (O Phill não desceu nesse dia) chega o Bernard (lá pelas 11 da manhã. Achamos que ele tinha acabado de comer e fomos conversar com ele. Mas o gordinho ainda tava com fome, pediu desculpas e disse que falaria com a gente depois de 5 minutos. A gente estava numa mesa do outro lado do salão e meia hora depois ele ainda estava comendo. Já sem esperanças, eu e o Roberto (Josué já tinha saído para fechar a conta no seu hotel, que ficava perto) não acreditamos quando ele levantou da mesa cruzou o salão e sentou na nossa mesa. E ficou uns 20 minutos conversando. Quando toquei no assunto do show ter sido muito curto, no meio de um festival, ele respondeu que eles tinham planos de voltar no ano que vem, para um show só deles, longo. Claro que pode ter sido só por educação, mas dá esperanças, não? Ah, o rapaz de camisa branca naquela foto é o Felipe. E ele não pagou 80 pratas pela camisa, mas 24. Mais uma super produção do nosso querido Marcello, que comprou as camisas e mandou estampar. Quanto ao show, achei o som péssimo, baixo, tímido. Ainda mais se comparado ao som de quem tocou antes que quase estourou meus tímpanos. Achei o andamento de todas as músicas lento, mais lento do que o normal. Mais lento que em 2006 e mais lento que nos áudios do show de Paris. Achei o Tom Chapmam muito bem, soltinho indo na frente do palco. Inclusive comentei isso com ele no hotel, dei os parabéns e o cara pareceu ter ficado bem orgulhoso, como uma criança que espera receber a aprovação dos pais. Sensacional ver a Gillian de volta no palco. Sensacional. O Bernard desafinou? Claro, e quando foi que ele não fez isso? Em relação ao Hook, não senti falta. A verdade é que a gente percebia o clima ruim no palco, quando ele estava ali. Agora o clima é outro. E eu acho que muito melhor.

:bow: :bow: :bow: :bow: :bow:

0 likes

Abri o tópico e nem fiz os meus comentários sobre a noite...

No geral, foi positivo. Mesmo com o show curto, foi bacana reunir uma galera grande para beber e conhecer pessoalmente pessoas que só tinha contato através do fórum.

Confesso que não fiquei surpreso com o péssimo som do show. Pois 90% dos shows que tem aqui no Brasil o som é uma bosta mesmo. A maioria das pessoas que trabalham com isso é um bando de incompetente e que, infelizmente, não tem um pingo de humildade pra evoluir como o profissional. E falo isso por experiência e contato profissional.

Além disso, a organização do festival também não é lá grande coisas. Pecaram muito no quesito de segurança. Não vi brigadistas e seguranças espalhados no local, não localizei a unidade de pronto atendimento e nem rotas de fuga em caso de um acidente maior. Pelo menos, devida a desorganização, peguei meia entrada e ninguém pediu comprovante na entrada.

O show foi curto, mas acho que a banda soube ter o tato de separar as músicas que fossem de acordo com o evento. Acho que a banda tocou muito bem no palco, apesar da cagada que o Tom fez no final de PK. Bernad estava mais solto e simpático com o publico. Acho que deixava-o meio azedo era o fato de dividir o palco com o Hook... hehehehe...

O que eu realmente lamento, foi o fato de não ter conseguido filmar o show todo. A distancia não favorecia para o tipo de maquina que eu estava usando e pra piorar, um casal babaca fico atrapalhando no meu lado. Tive que levantar a voz pra ver se ele se mancavam.

0 likes

dennis242 wrote: O que eu realmente lamento, foi o fato de não ter conseguido filmar o show todo. A distancia não favorecia para o tipo de maquina que eu estava usando e pra piorar, um casal babaca fico atrapalhando no meu lado. Tive que levantar a voz pra ver se ele se mancavam.

Dennis, você vai disponibilizar para a galera os vídeos filmados? Mesmo que seja no YouTube está valendo.

0 likes

One Brain wrote:

dennis242 wrote: O que eu realmente lamento, foi o fato de não ter conseguido filmar o show todo. A distancia não favorecia para o tipo de maquina que eu estava usando e pra piorar, um casal babaca fico atrapalhando no meu lado. Tive que levantar a voz pra ver se ele se mancavam.

Dennis, você vai disponibilizar para a galera os vídeos filmados? Mesmo que seja no YouTube está valendo.

Vou sim.... Vou juntar todo material que eu encontrar e juntar o melhor deles...

0 likes

Foda foi ficar bebendo com o alemão até cair no saguão do hotel. Até o Dennis e o Aracri não aguentaram a pressão, ficaram só no suco e sanduíche! :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Foda foi ficar bebendo com o alemão até cair no saguão do hotel. Até o Dennis e o Aracri não aguentaram a pressão, ficaram só no suco e sanduíche! :rofl:

Então foi por isso que vc deu um bano de cerveja no meu iPad.... O tablet hj fede a cerveja; bem mais que o alemão... :rofl:

0 likes

dennis242 wrote:

Big Mouth Julio wrote: Foda foi ficar bebendo com o alemão até cair no saguão do hotel. Até o Dennis e o Aracri não aguentaram a pressão, ficaram só no suco e sanduíche! :rofl:

Então foi por isso que vc deu um bano de cerveja no meu iPad.... O tablet hj fede a cerveja; bem mais que o alemão... :rofl:

Lembro disso não! Tem certeza que fui eu? :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

dennis242 wrote:

Se vc não lembra disso, é melhor nem querer saber o que aconteceu depois.... :evil4:

0 likes

dennis242 wrote:

Big Mouth Julio wrote:

dennis242 wrote:

Se vc não lembra disso, é melhor nem querer saber o que aconteceu depois.... :evil4:

:evil4: :evil4: :evil4: :evil4:

Deixaram Julio só com o alemão? Putz, imagina o que os dois não fizeram com o panetone que Julio tinha comprado para lanchar após o show....

Ontem consegui ver uns vídeos até razoáveis no show no UMF pelo youtube, mas não baixei nenhum, tava vendo na TV. Infelizmente, nada que realmente possa ser considerado bom, todos com o som sofrível.

0 likes

Rapaz,

Minha mulher falou que tinha umas gostosas com pouquíssima roupa rebolando na minha frente e eu nem lembro dessa estória :uhoh:

Só agora vendo as fotos que Ricardo tirou que vi isso. :ignore:

0 likes

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Big Mouth Julio wrote:

dennis242 wrote:

:evil4: :evil4: :evil4: :evil4:

Deixaram Julio só com o alemão? Putz, imagina o que os dois não fizeram com o panetone que Julio tinha comprado para lanchar após o show....

Ontem consegui ver uns vídeos até razoáveis no show no UMF pelo youtube, mas não baixei nenhum, tava vendo na TV. Infelizmente, nada que realmente possa ser considerado bom, todos com o som sofrível.

Cara, devorei o panetone quase comi foi o plástico de tão bêbado que tava! Pelo menos não sai carregado do show feito o Luis :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗