Skip to content

URGENTE - TERRATV está colocando os videos do UMF

Archived

27 replies · 3,323 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Acho que não precisa ter pressa. Os vídeos devem ficar lá por um bom tempo, mas por outro lado devem colocar uma música ou outra apenas. No Planeta Terra foi assim, só algumas músicas de cada banda.

0 likes

One Brain wrote: Acho que não precisa ter pressa. Os vídeos devem ficar lá por um bom tempo, mas por outro lado devem colocar uma música ou outra apenas. No Planeta Terra foi assim, só algumas músicas de cada banda.

Bom... Pelo menos é algumas coisa... =P

0 likes

Já baixei os 3 vídeos. Como o Ricardo disse, acredito que não devam colocar algo mais do que isso. Peço perdão pelo "desespero" pois fui pego de surpresa aqui quando vi os vidos no TerraTV. Em breve disponibilizo o material pra download (e não ficar preso ao TerraTV).

FAIL! Em Ceremony, o Terra identifica a música do vídeo como Regret… Tosco d+...

0 likes

dennis242 wrote: Já baixei os 3 vídeos. Como o Ricardo disse, acredito que não devam colocar algo mais do que isso. Peço perdão pelo "desespero" pois fui pego de surpresa aqui quando vi os vidos no TerraTV. Em breve disponibilizo o material pra download (e não ficar preso ao TerraTV).

FAIL! Em Ceremony, o Terra identifica a música do vídeo como Regret… Tosco d+...

Bem, já é 1/3 do show, né?

A pedido do Aracri, filmei 5-8-6 na íntegra pelo celular. O áudio ficou uma bosta, mas valeu o registro. Particularmente porque num determinado momento eu girei a câmera e filmei a galera do NOOL.

Tentei subir no You Tube mas não consegui. Dennis, depois a gente vê como fazer pra te passar esse vídeo.

0 likes

Será que vc consegue disponibilizar os videos para download aqui? Não consegui baixar pelo site TerraTV!

Valeu.

0 likes

dennis242 wrote: Já tem material do New Order:

Crystal

Ceremony

Age of Consent

Vídeos em HD!

Nossa o áudio tá tosco até mesmo nesse vídeo do Terra...

Eu me lembro que o Terra, em 2006, também tinha deixado uns dois ou três vídeos de uma das noites no Via Funchal... Alguem os baixou naquela época?

0 likes

Este vídeo abaixo de "Crystal" ficou bonzinho, pena que o cara só gravou essa música.

0 likes

Aracri wrote:

dennis242 wrote: Já tem material do New Order:

Crystal

Ceremony

Age of Consent

Vídeos em HD!

Nossa o áudio tá tosco até mesmo nesse vídeo do Terra...

Eu me lembro que o Terra, em 2006, também tinha deixado uns dois ou três vídeos de uma das noites no Via Funchal... Alguem os baixou naquela época?

Pois é, o áudio tá ruim mesmo :\ohwell:

E a gravação de Emoka? Notícias?

0 likes

Laranjeira wrote:

Pois é, o áudio tá ruim mesmo :\ohwell:

E a gravação de Emoka? Notícias?

O Emoka me mandou um email:

Oi Dennis,o audio das gravações ficaram uma merda mas os videos estão passáveis, vamos combinar de mexer nisso?

O ideal é reunir todo o material que temos em mãos e em seguida separa o que tem de melhor fazendo uma coisas só.

0 likes

dennis242 wrote: O ideal é reunir todo o material que temos em mãos e em seguida separa o que tem de melhor fazendo uma coisas só.

Dá para tentar fazer alguma coisa, do mesmo jeito que os fãs do Muse fizeram com os shows no Morumbi. Tem uma notícia sobre esta iniciativa aqui.

0 likes

Qual é a manha pra baixar do terra? Tem que ter algum programa especial? Tem que ser assinante?

0 likes

Level wrote: Qual é a manha pra baixar do terra? Tem que ter algum programa especial? Tem que ser assinante?

O Terra não libera o vídeo para download. No meu caso, eu usei um recurso do navegador Safari.

De qualquer forma, vou colocar os vídeos para download mais tarde. E vou aproveitar tentar melhorar o audio. Mas só devo fazer isso assim que eu terminar o DVD com o show na Argentina.

0 likes

dennis242 wrote:

Level wrote: Qual é a manha pra baixar do terra? Tem que ter algum programa especial? Tem que ser assinante?

O Terra não libera o vídeo para download. No meu caso, eu usei um recurso do navegador Safari.

De qualquer forma, vou colocar os vídeos para download mais tarde. E vou aproveitar tentar melhorar o audio. Mas só devo fazer isso assim que eu terminar o DVD com o show na Argentina.

Você ainda vai precisar dos vídeos do show de Buenos Aires para fazer o DVD ou você mesmo já os baixou?

0 likes

Aracri wrote:

dennis242 wrote:

Você ainda vai precisar dos vídeos do show de Buenos Aires para fazer o DVD ou você mesmo já os baixou?

Já baixei e devo terminar de fazer o DVD nesse sábado... Acredito que na próxima semana já esteja disponível para download.

0 likes

dennis242 wrote:

Aracri wrote:

dennis242 wrote:

Já baixei e devo terminar de fazer o DVD nesse sábado... Acredito que na próxima semana já esteja disponível para download.

Bom garoto! Mantenha-nos informado! :clap:

0 likes

dennis242 wrote:

Galera,

Já temos 5 das 9 músicas do show em HD mais aquela entrevista idiota como extra para fazer um DVD do show no Brasil.

Espero que o terra disponibilize as outras 4 músicas para completar a festa!

0 likes

Tenta o aTube Catcher.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

dennis242 wrote:

Galera,

Já temos 5 das 9 músicas do show em HD mais aquela entrevista idiota como extra para fazer um DVD do show no Brasil.

O Terra colocou mais dois vídeos em HD no site? De onde surgiram 5 músicas? Passei o dia fora e estou desatualizado...

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

dennis242 wrote:

Galera,

O Terra colocou mais dois vídeos em HD no site? De onde surgiram 5 músicas? Passei o dia fora e estou desatualizado...

Crystal, Ceremony, Age of Consent, 586 e Temptation por enquanto.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

dennis242 wrote:

Galera,

Crystal, Ceremony, Age of Consent, 586 e Temptation por enquanto.

Nossa, isso é muito bom... 5 de 9 em uma semana até que não está mal... alguem já gravou? Falei com meu irmão por telefone agora há pouco e ele ainda não teve tempo de gravar...

0 likes

Assistindo "Temptation" no You Tube pelo canal do Thiago, consegui encontrar, em uma tomada do público, eu, Laranjeira e meu irmão!

0 likes

Aracri wrote: Assistindo "Temptation" no You Tube pelo canal do Thiago, consegui encontrar, em uma tomada do público, eu, Laranjeira e meu irmão!

Baixando o vídeo de Temptation....

Curioso pra ver a tal tomada.... =P

0 likes

Já baixei os 2 vídeos. Antes de garimpar o material solto pelo YouTube, vou esperar o Terra colocar mais vídeos pra fazer o DVD do show de SP.

0 likes

Olhei no site do Terra hj e parece que Crystal e Ceremony não estão mais online... ou seja, é pra baixar assim que for colocado lá!

Eu baixei Age Of Consent, Temptation e 586 do site e posso upar os arquivos ripados se quiserem. Baixando do Youtube, há (mais) perda de qualidade.

Também estou atrás dos rips "originais" de Crystal e Ceremony, que eu perdi.

0 likes

thiagobyo wrote: Olhei no site do Terra hj e parece que Crystal e Ceremony não estão mais online... ou seja, é pra baixar assim que for colocado lá!

Eu baixei Age Of Consent, Temptation e 586 do site e posso upar os arquivos ripados se quiserem. Baixando do Youtube, há (mais) perda de qualidade.

Pois é, eu percebi isso assim que acessei o site do Terra... então, teremos que acompanhar diariamente o site se não quisermos perder novos vídeos. Começo a acreditar que talvez o Terra disponibilize o show inteiro assim.

Thiago, já já alguem disponibiliza para você baixar os vídeos que você não conseguiu pegar. Fique tranquilo.

0 likes

Aracri wrote:

thiagobyo wrote: Olhei no site do Terra hj e parece que Crystal e Ceremony não estão mais online... ou seja, é pra baixar assim que for colocado lá!

Pois é, eu percebi isso assim que acessei o site do Terra... então, teremos que acompanhar diariamente o site se não quisermos perder novos vídeos. Começo a acreditar que talvez o Terra disponibilize o show inteiro assim.

Thiago, já já alguem disponibiliza para você baixar os vídeos que você não conseguiu pegar. Fique tranquilo.

Fica tranquilo que o Ricardo baixou e disponibiliza para gente. Eu também perdi esses dois e baixei do youtube.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗