Skip to content

Happy Mondays no Brasil

Archived

52 replies · 4,149 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Nada mal... seria divertido. O show deles naquele Rock In Rio II foi bem legal:

E pelo visto o Shaun Ryder emagreceu... E será que a reunião inclui o Bez? Ele é metade do show dos Mondays...

0 likes

Aracri wrote:

E pelo visto o Shaun Ryder emagreceu... E será que a reunião inclui o Bez? Ele é metade do show dos Mondays...

Se eu não me engano, eu assisti um Happy Mondays em Buenos Aires, circa 2007. E tinha um Bez.

Se eu não me engano.....

0 likes

Eu vou pro show do Rio, mesmo que tenha em São Paulo.

Pronto. Aqueles que estavam me cobrando uma visita ao Rio de Janeiro não podem mais reclamar. Sempre quis ver um show no Circo Voador e nunca tive oportunidade. O momento certo é este.

0 likes

Também vou! Dia 17/03, um sábado, curto muito o Happy Mondays.

Mais um encontro do NOOL Brasil???

0 likes

One Brain wrote: Eu vou pro show do Rio, mesmo que tenha em São Paulo.

Pronto. Aqueles que estavam me cobrando uma visita ao Rio de Janeiro não podem mais reclamar. Sempre quis ver um show no Circo Voador e nunca tive oportunidade. O momento certo é este.

Em janeiro vai ter The Rapture + Breakbot no Circo

0 likes

Bez, figuraça! Ele me deu um "Oi" no dia em que eu tirei essa foto com a Gillian. Já o Shaun... jogou uma jarra de água em mim querendo acertar a mulher que tava do meu lado. Foi engraçado. Adoraria ir, mas estarei na Alemanha na época. Dedos cruzados para uma turnê européia do New Order!!!!

0 likes

Igor wrote:

One Brain wrote: Eu vou pro show do Rio, mesmo que tenha em São Paulo.

Em janeiro vai ter The Rapture + Breakbot no Circo

Se eu nunca tivesse visto The Rapture ao vivo antes, até iria pro Rio para este show. Aqui em São Paulo eu não perco por nada.

0 likes

Laranjeira wrote: Também vou! Dia 17/03, um sábado, curto muito o Happy Mondays.

Mais um encontro do NOOL Brasil???

Pelo visto, sim! :clap:

0 likes

Massa! Vou com certeza por ser num sábado de novo! Vou perguntar a minha querida Rowetta se ela virá também. O bar da boa da Lapa que nos aguarde de novo!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Massa! Vou com certeza por ser num sábado de novo! Vou perguntar a minha querida Rowetta se ela virá também. O bar da boa da Lapa que nos aguarde de novo!

Que beleza, heim? Nem vai demorar tanto assim pra este povo todo se reunir de novo!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Massa! Vou com certeza por ser num sábado de novo! Vou perguntar a minha querida Rowetta se ela virá também. O bar da boa da Lapa que nos aguarde de novo!

Bar da Boa! Combinado!

0 likes

Aracri wrote:

Que beleza, heim? Nem vai demorar tanto assim pra este povo todo se reunir de novo!

Muito legal!!

Só não vale ficar gritando NEW ORDER no meio do show do Happy Mondays, pois os caras são invocados, rsrsrsrs.

Vai ser mais um encontro bem legal da galera do NOOL, e dessa vez o público deve ser mais nosso estilo.

0 likes

Legal! Conheci o Alexandre Rossi num show do Franz Ferdinand em Tokyo, o cara é gente fina e curte boas bandas.

Estarei lá, apesar de não conhecer muito de Happy Mondays - até o show resolvo esse problema.

O novo disco do Rapture é bom? Fiquei meio desanimado com a saída do vocalista, mas pretendo ir nesse show também.

Já esse Breakbot eu nunca ouvi falar. Mas não deve ser pior que o Death From Above 1979... que coisa horrível.

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote: Já esse Breakbot eu nunca ouvi falar. Mas não deve ser pior que o Death From Above 1979... que coisa horrível.

Eu avisei... :abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

Breakbot é bem meia boca, a não ser que você curta esses pastiches da disco music... mas nesse clipe vale a pena conferir a gatinha que tira a roupa!

0 likes

Aracri wrote: Breakbot é bem meia boca, a não ser que você curta esses pastiches da disco music... mas nesse clipe vale a pena conferir a gatinha que tira a roupa!

Excelente música para ouvir quando for dar a mamadeira do guri ou querer dormir sem sono. :thumbdown:

Mas a morena é gostosa :evil4:

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote: De acordo com Rowetta ainda não está nada e ninguém confirmado. :brow:

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=150065305099311&id=698610755&notif_t=share_comment

nao consegui abrir, o que dizia esse link?

Era só a Rowetta me dizendo no facebook que não estava nada ainda confirmado. Ela vai me manter atualizado e qualquer coisa eu aviso aqui e na lista de e-mails.

0 likes

Só pra esquentar galera!

0 likes

O Circo Voador já confirmou na agenda do site o show no dia 17/03.

Ainda não tem release, só a data, mesmo.

0 likes

Pré-gig no Bar da Boa de novo? :clap:

0 likes

A versão impressa do jornal "O Globo" de hoje confirmou o show dos Mondays em março...

0 likes

E aí galera!

Vou consultar a Rowetta sobre o assunto.

0 likes

Os ingressos pro show no Circo já estão a venda

www.ingresso.com.br

0 likes

Ingresso para o Happy Mondays no Circo Voador comprado!

0 likes

One Brain wrote: Ingresso para o Happy Mondays no Circo Voador comprado!

Também já comprei o meu, e decidi arriscar esse esquema de pegar o ingresso no local.....:laugh: :laugh: :laugh:

Aonde se arruma o flyer para ter o desconto? Ou é mais fácil levar um 1kg de alimento?

Nos vemos em março, galera NOOL!

0 likes

Fique tranquilo Laranjeiras, o Circo é bem sossegado pra pegar o ingresso na hora.

O link pro flyer promocional eve aparecer em http://circovoador.com.br/#/promocoes quando estiver mais proximo do show.

Não precisamos nem combinar: o pré-gig é no Bar da Boa né?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗