Skip to content

New Order em Miami em Março

Archived

30 replies · 4,152 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Laranjeira wrote:

Luis wrote: http://www.slicingupeyeballs.com/2011/12/16/new-order-ultra-music-festival-miami

Alguém topa?

:)

UMF de novo??? :nono: :nono:

Prefiro ir à Austrália! :laugh:

Eu já esperava por isso... Já que o UMF é, na verdade, um festival gringo, eu suspeitava que o New Order tivesse assinado contrato para outras edições. Mas, eu tô fora dessa. UMF nunca mais!

0 likes

Nem pensar!

Sair daqui pra casa de chapéu só para ouvir as mesmas 9 músicas de novo :thumbdown:

0 likes

O incrível é que o Kraftwerk foi confirmado no mesmo palco onde tocará o New Order... seria perfeito se o headliner não fosse o DJ Tiesto!!!

0 likes

è cilada bino!!! 40 minutos de Kraftwerk e 50 de New Order. pqp ninguém merece.:nono:

0 likes

Denial_1963 wrote: è cilada bino!!! 40 minutos de Kraftwerk e 50 de New Order. pqp ninguém merece.:nono:

40 minutos de Kraftwerk são duas músicas!!!

0 likes

Então imagina a situação - :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote: è cilada bino!!! 40 minutos de Kraftwerk e 50 de New Order. pqp ninguém merece.:nono:

Hahaha, mais ou menos, Laranjeira... Quando eles vieram aqui da última vez para abrir para o Radiomerda tocaram versões "radio edit"... Isso é que é facilidade tecnológica!

0 likes

Eu ficaria satisfeito se NO passasse a tocar versões 'radio edit' de Temptation, Blue monday e True faith. Não que eu não goste das versões completas, mas em determinado momento fica monótono assistir ao show, com Barney querendo se esconder em algum canto do palco e a música longe de terminar... e assim sobraria um tempo para 'Sooner than you think'.

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Hahaha, mais ou menos, Laranjeira... Quando eles vieram aqui da última vez para abrir para o Radiomerda tocaram versões "radio edit"... Isso é que é facilidade tecnológica!

Eu tenho esse show do Kraftwerk em dvd piratovisky, é excelente! :nod:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

O ponto alto desse show, que também vi em DVD pirata, sem dúvida foi "Showroom Dummies".

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

O ponto alto desse show, que também vi em DVD pirata, sem dúvida foi "Showroom Dummies".

Aonde arrumo esse material alternativo???

0 likes

Laranjeira wrote: Aonde arrumo esse material alternativo???

Eu fiz um DVD desse show, vou ver se coloco no servidor tb...

0 likes

Eu fui no show do Kraftwerk abrindo pro Radiohead, nem curtri direito estave cheio de dor, havia tido mais cedo uma crise de coluna que me tirou do sério de tanta dor.

Assiti os 3 shows que o Kraftwerk fizeram aqui no Rio e digo que a melhor experiência foi no Freejazz.

0 likes

Denial_1963 wrote: Eu fui no show do Kraftwerk abrindo pro Radiohead, nem curtri direito estave cheio de dor, havia tido mais cedo uma crise de coluna que me tirou do sério de tanta dor.

Assiti os 3 shows que o Kraftwerk fizeram aqui no Rio e digo que a melhor experiência foi no Freejazz.

Olha, eu tenho minhas dúvidas... Vi no Free Jazz também, quando ainda excursionavam com o Kling Klang móvel e realmente foi demais, mas talvez porque foi a primeira vez... depois, no Tim Festival, o show deles tinha mudado um bocado, com apenas quatro laptops Sony Vaio e os teclados, mas o set list foi melhor, incluindo um bloco inteiro de músicas do "Computer World". Além disso, tocaram arranjos mais parecidos com os originais em algumas músicas. O show abrindo pro Radiobosta eu só vi em DVD pirata... Inclusive, esse show foi lançado em vinil bootleg na europa, eu o vi em várias lojas quando estive em Barcelona!

0 likes

dennis242 wrote:

:clap: :clap: :clap: :clap:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Cara, eu não sei de onde você pegou o show, mas gravei da TV e ficou um lixo o som. Tava no show e fiquei puto, apesar de ser óbvio que ia ser um show diminuto.

Quanto a ir para Miami, pode ser que esteja no México nessa época e pode ser fácil passar o fim de semana em Miami, mas sair daqui pra lá pra ver 9 músicas realmente é "broca". O Kraftwerk é uma motivação a mais se eu estiver por lá. Não canso de ver os shows dos caras.

:thumb:

0 likes

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Pidona! :evil4:

Esse show passou no Multishow e a qualidade do vídeo é excelente! :nod:

0 likes

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Prometo em colocar o iso no servidor na primeira semana do ano!

0 likes

dennis242 wrote:

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Promessa de ano novo, hein?? rsrsrs.

0 likes

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Nesse caso é mole, pois o DVD já está pronto!

0 likes

dennis242 wrote:

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Laranjeira wrote:

dennis242 wrote:

Nesse caso é mole, pois o DVD já está pronto!

Pô, Dennis, então me grava uma cópia e manda, pois levo uma surra desses teus arquivos, pra juntar tudo, rsrsrsrs.

Brincadeira, disponibiliza aí que levo minha surra tecnológica daqui. E pensar que eu era fera em manejar o TK90X e fui um dos primeiros a ter internet em Recife....

0 likes

http://cover.mojo4music.com/Item.aspx?pageNo=1832&year=2012

NEW ORDER: Out of illness, paranoia and conflict, the Manchester godfathers of electronic music are back, restored and strengthened, to add another chapter to their grand saga. Ian Harrison speaks to the band and their estranged bassist to find a new vitality charging through the old circuits.

0 likes

Laranjeira wrote: Pô, Dennis, então me grava uma cópia e manda, pois levo uma surra desses teus arquivos, pra juntar tudo, rsrsrsrs.

Brincadeira, disponibiliza aí que levo minha surra tecnológica daqui. E pensar que eu era fera em manejar o TK90X e fui um dos primeiros a ter internet em Recife....

Promessa de final de ano cumprida. O arquivo já está no servidor. Basta acessar o mesmo endereço do DVD da Argentina e digitar o mesmo login e senha.

Não me importo em gravar um DVD e mandar por correio. Mas confesso que não tenho muito tempo pra ir numa agência e postar.

Mas fica frio, gravar uma ISO é mais fácil que usar um TK, MSX ou um Atari ST.

0 likes

dennis242 wrote:

Laranjeira wrote: Pô, Dennis, então me grava uma cópia e manda, pois levo uma surra desses teus arquivos, pra juntar tudo, rsrsrsrs.

Promessa de final de ano cumprida. O arquivo já está no servidor. Basta acessar o mesmo endereço do DVD da Argentina e digitar o mesmo login e senha.

Não me importo em gravar um DVD e mandar por correio. Mas confesso que não tenho muito tempo pra ir numa agência e postar.

Mas fica frio, gravar uma ISO é mais fácil que usar um TK, MSX ou um Atari ST.

Valeu, Dennis, download feito!!

Você me recomenda algum software (um meio mobral, mesmo) para gravar esses DVD's?

Abs!

0 likes

Laranjeira wrote: Valeu, Dennis, download feito!!

Você me recomenda algum software (um meio mobral, mesmo) para gravar esses DVD's?

Abs!

Cara, tem tempo que estou fora do universo Windows. Mas tenta esse cara aqui!

0 likes

dennis242 wrote:

Laranjeira wrote: Valeu, Dennis, download feito!!

Abs!

Cara, tem tempo que estou fora do universo Windows. Mas tenta esse cara aqui!

Só uso o PC pessoal para música e afins...vou acabar comprando um Mac Book...

Meu note tem um software que faz isso, só depois fui ver, fora o Real Player.

Valeu, Dennis!!

0 likes

Queimei 4 dvdrs sem sucesso, dá erro ou começa a gravar e para. Tem outra opção?

0 likes

Eu uso o Nero :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗