Skip to content

DVD Buenos Aires Now

Archived

30 replies · 3,332 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Enfim, finalmente terminei o DVD com o show da Argentina. Confesso que fiz correndo este pois vi que o show do Brasil vai me dar mais trabalho. Embora, de nada adiantou a correria, pois encontrei dificuldades de colocar o arquivo no servidor.

Estou disponibilizando para download a imagem do DVD (dividido em sete arquivos .rar) e CD com o shows de Buenos Aires, seguidos de uma sugestão de capa e label dos discos.

Este DVD foi feito através dos vídeos postados no YouTube. As músicas foram editadas na ordem do show.

Para baixa basta clicar aqui! Em seguida, navegue pelas pastas até chegar nos arquivos desejados.

0 likes

Acesso ao servidor:

Para fazer o download dos arquivos será necessário digitar o login e a senha corretamente. Fiz isso pq este site está indexado ao google e não quero ser pego por distribuição de material protegido por direitos autorais e nem distribuir o mesmo para pessoas que não sejam do fórum.

O login e senha são os mesmo que passei uma vez para aqueles que fizeram o download do "DVD Haçienda". Para quem não tem a senha ou perdeu, mande-me uma mensagem privada.

0 likes

Arquivos para download:

* buenos_aires_now_cd.nrg (Imagem do CD de áudio. Fiz com extensão NRG (nativa do Nero) pois não consegui fazer a mesma em ISO. Mas pelo que eu vi, a maioria dos programas de gravação de CD reconhecem esse tipo de arquivo)

* buenos_aires_now_dvd.part1.rar até part7.rar (Tive que dividir o arquivo em sete pois não estava conseguindo fazer o upload de 4.7Gb de uma vez só. Após o download dos 7 arquivos, basta descompactar para ter a imagem ISO e posteriormente gravar em DVD)

0 likes

Edição de vídeo:

Não alterei nada. Está como originalmente no YouTube. Tem apenas um corssfader entre uma música e outra pra não ter um corte escroto de imagens. Vale a pena lembrar que no YouTube o vídeo está em HD (1280x720), e a resolução de um DVD é de 720x480.

0 likes

Edição de audio:

Basicamente, diminui os agudos (aproximadamente -7db) e aumentei os graves (aproximadamente +24db). O maior desafio foi ajustar os médios, pois neste eu tenho a guitarra, a voz do Bernard, o baixo do Peter (ops... Tom) e a platéia. O ajuste foi muito complicado e no final das contas não deu pra "levantar" muito a voz do Bernard pois o baixo e a platéia iriam soar de forma estridente.

Todas as músicas seguiram o mesmo padrão de ajuste, para evitar um desnível entre elas. Por isso, pode ser que uma música "soe melhor" do que outra. Como padrão de ajuste eu usei Blue Monday como referencia.

Poderia ficar melhor? Acredito que sim... Vamos levar em consideração que não sou nenhum 50 pound.

0 likes

Sugestão de capa e label:

Como foi dito, é apenas uma sugestão. Inicialmente, fiz esta "arte" só pra mim, mas como estas não vão "pesar" em nada no servidor, resolvi desponibilizar para download tb. A figura abaixo mostra como ficou a arte final:

0 likes

dennis242 wrote: Enfim, finalmente terminei o DVD com o show da Argentina. Confesso que fiz correndo este pois vi que o show do Brasil vai me dar mais trabalho. Embora, de nada adiantou a correria, pois encontrei dificuldades de colocar o arquivo no servidor.

Estou disponibilizando para download a imagem do DVD (dividido em sete arquivos .rar) e CD com o shows de Buenos Aires, seguidos de uma sugestão de capa e label dos discos.

Este DVD foi feito através dos vídeos postados no YouTube. As músicas foram editadas na ordem do show.

Para baixa basta clicar aqui! Em seguida, navegue pelas pastas até chegar nos arquivos desejados.

What is the login? My NOOL login does not work.

Gracias!

0 likes

Um die ecke bringen wrote: What is the login? My NOOL login does not work.

Gracias!

This information is restricted! Only users of NOOL will have access, sending a PM to me.

The videos of this DVD were extracted from YouTube.

0 likes

Vou gravar um cd pro Jack :evil4:

0 likes

dennis242 wrote:

Gracias!

This information is restricted! Only users of NOOL will have access, sending a PM to me.

Manda esses manja-rola se fuderem! Daqui a pouco vão estar vendendo o DVD no eBay.

Bom trabalho, Dennis. Vou baixar neste finde.

Bom Natal a todos os NOOLers de coração (esse ano foi bom pra gente, né?)

Abraços El Spider

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote:

dennis242 wrote:

Gracias!

Manda esses manja-rola se fuderem! Daqui a pouco vão estar vendendo o DVD no eBay.

Abraços

El Spider

Calma..... Já falei com ele via PM e ele foi super gente boa... Ele já baixou e gostou do DVD. Garantiu que não ia "compartilhar" a senha.

No Stress!

Vc já tem a senha, né?

Abs......

0 likes

dennis242 wrote:

Spider in a Land of Meat wrote:

dennis242 wrote:

Gracias!

Abraços

El Spider

Calma..... Já falei com ele via PM e ele foi super gente boa... Ele já baixou e gostou do DVD. Garantiu que não ia "compartilhar" a senha.

No Stress!

Vc já tem a senha, né?

Abs......

Calma...código secreto é ainda código secreto.

Bom Natal!

0 likes

:abovelol:

Toma Alexandre! :rofl:

0 likes

dennis242 wrote: Sugestão de capa e label:

Como foi dito, é apenas uma sugestão. Inicialmente, fiz esta "arte" só pra mim, mas como estas não vão "pesar" em nada no servidor, resolvi desponibilizar para download tb. A figura abaixo mostra como ficou a arte final:

Porra Dennis só faltou vc colocar a cara do Messi na capa! :lol:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Porra Dennis só faltou vc colocar a cara do Messi na capa! :lol:

Pensei em fazer isso, mas desisti de fazer pq não queria colocar o Neymar na capa do DVD do Brasil… Seria loser D+ :evil4:

0 likes

Um die ecke bringen wrote: Calma...código secreto é ainda código secreto.

Bom Natal!

Don't Worry... We trust you! :thumb:

0 likes

Du kraleo Dennis!

Valeu!

Merry Crhistmas!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: :abovelol:

Toma Alexandre! :rofl:

Tão achando que isso aqui é a casa da mãe Joana, rapá?

:violent2:

0 likes

Fico imaginando a reação dos gringos ao tentarem traduzir no google termos como "manja rola", "se fuderem", "neste finde", "du kraleo", "casa da mãe Joana" e etc... :evil4:

0 likes

Baixei os arquivos e estou gravando o DVD agora. Excelente trabalho, Dennis, parabéns e obrigado.

Não consegui baixar o CD, não sei o porquê - talvez seja algum rolo do Mac. Como o PC de casa queimou, vou tentar baixar depois no meu PC do trabalho.

Dei uma olhada rápida nos vídeos, é impressão minha ou Barney estava muito mais animado no show de Sampa?

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote: Baixei os arquivos e estou gravando o DVD agora. Excelente trabalho, Dennis, parabéns e obrigado.

Não consegui baixar o CD, não sei o porquê - talvez seja algum rolo do Mac. Como o PC de casa queimou, vou tentar baixar depois no meu PC do trabalho.

Dei uma olhada rápida nos vídeos, é impressão minha ou Barney estava muito mais animado no show de Sampa?

Spider, No luck getting the CD image with a PC either. Not a big deal for me, but wanted you to know that it's not just you having trouble.

Happy Holidays!

0 likes

Foi um parto para minha paciência baixar os arquivos. Agora o próximo parto será gravar as mídias :D

0 likes

Um die ecke bringen wrote:

Spider in a Land of Meat wrote: Baixei os arquivos e estou gravando o DVD agora. Excelente trabalho, Dennis, parabéns e obrigado.

Spider, No luck getting the CD image with a PC either. Not a big deal for me, but wanted you to know that it's not just you having trouble.

Happy Holidays!

Estranho.... Seja qual for o OS, não era pra isso acontecer. Alguém mais teve problemas em baixar o CD?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Foi um parto para minha paciência baixar os arquivos. Agora o próximo parto será gravar as mídias :D

PARTO? Cara, se pra vc foi um parto baixar, imagine pra mim ficar dias tentando fazer upload de 4,7Gb e dando erro depois de subir 2Gb. Isso sem contar que em casa a minha internet é de apenas 300kbps. Dividir os arquivos foi a única solução que encontrei…

Contenta-se com o download do parto pois fazer upload é um pé no saco (trocadilho machista inevitável… kkkkkkk) :rofl:

0 likes

Eu tbm não consegui.

0 likes

Dennis envia a senha para eu baixar e ver no meu pc.

0 likes

Denial_1963 wrote: Dennis envia a senha para eu baixar e ver no meu pc.

Eu enviei pra vc via email. Só não sei se vc recebeu.

Estou enviando via PM.

0 likes

dennis242 wrote: Já descobri o problema e o mesmo está resolvido.

Podem baixar o CD! :)

Cool, thanks! No problems this time. :thumb:

0 likes

Dennis, eu enviei um PM pra você porque também não tenho a senha. Poderia me enviar?

Valeu!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗