Igor no Jornal Nacional
Archived11 replies · 1,546 views
Big Mouth Julio wrote: Parecia até gente dando...
... a previsão do tempo! Ma chuvinha aí atrás, Igor? Kkkkkkk
É vero? Tem vídeo em algum lugar na internet?
E o camarada que está neste vídeo:
dennis242 wrote:
Big Mouth Julio wrote: Parecia até gente dando...
... a previsão do tempo! Ma chuvinha aí atrás, Igor? Kkkkkkk
É vero? Tem vídeo em algum lugar na internet?
E o camarada que está neste vídeo:
rsrsrsrsrsrs
Neste caso, o que pesa no orçamento são os cd's do New Order!
Igor, depois você comenta a atuação da Fundação Cacique Cobra Coral com relação ao tempo durante o reveillon. Nosso amabilíssimo prefeito contratou, com publicação no D.O., uma mãe de santo para fazer parar de chover na festa em Copacabana...
Aracri wrote: Igor, depois você comenta a atuação da Fundação Cacique Cobra Coral com relação ao tempo durante o reveillon. Nosso amabilíssimo prefeito contratou, com publicação no D.O., uma mãe de santo para fazer parar de chover na festa em Copacabana...
Fala o nome desse bicho não que Maurício fica arrepiada! É o símbolo do time dele! ![]()
Aracri wrote: Igor, depois você comenta a atuação da Fundação Cacique Cobra Coral com relação ao tempo durante o reveillon. Nosso amabilíssimo prefeito contratou, com publicação no D.O., uma mãe de santo para fazer parar de chover na festa em Copacabana...
Po, foi uma aparição relampago de 3 segundos.
Aracri, essa história é bem antiga e bem menos interessante do que o Globo e a FCCC tentam fazer parecer. Quando der a gente toma um chopp e eu te conto.
Igor wrote:
Po, foi uma aparição relampago de 3 segundos.
Mas foi o suficiente para virar celebridade e receber proposta para a G Magazine e outras do ramo ![]()
Laranjeira wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()
Chuvas com rajadas frescas!
Caraca!!!! Faz tempo que não vejo alguém citando essa frase. :)
dennis242 wrote:
Laranjeira wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sei quem foi o cara que ensinou essa frase para ele.
Eu! Mas faz uns vinte anos +- ![]()
Big Mouth Julio wrote:
dennis242 wrote:
Laranjeira wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sei quem foi o cara que ensinou essa frase para ele.
Eu! Mas faz uns vinte anos +-
Exatamente! ![]()
Mais de vinte anos, com certeza.