Skip to content

Powe, Corruption & Lies

Archived

7 replies · 1,387 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal,

Como já anunciado, a capa da MOJO é com uma banda FANTÁSTICA chamada New Order!

A revista vem com um CD, um cover completo de Power, Corruption & Lies. Eis aqui "leave me alone" completa, achei legal, e há um "preview" das outras faixas:

MOJO Power, Corruption & Lies - Leave me alone

Quem diria que ainda veríamos isso, hein?

Fantástico!

0 likes

Foi mal, o nome do tópico saiu errado.....

0 likes

Bacaninha a versão de "Leave me Alone"... Minha decepção foi a versão do Tarwater para "We All Stand"... Adoro essa banda alemã, mas fizeram uma versão muito chatinha. Gostei muito dos covers de "The Village" e "5-8-6".

0 likes

Aracri wrote: Bacaninha a versão de "Leave me Alone"... Minha decepção foi a versão do Tarwater para "We All Stand"... Adoro essa banda alemã, mas fizeram uma versão muito chatinha. Gostei muito dos covers de "The Village" e "5-8-6".

Também gostei muito de 5-8-6.

Hoje ouvi um cover Nouvelle Vague para Confusion, tem até berimbau, acho eu:

http://www.youtube.com/watch?v=oXkQ5cl35Og

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote: Bacaninha a versão de "Leave me Alone"... Minha decepção foi a versão do Tarwater para "We All Stand"... Adoro essa banda alemã, mas fizeram uma versão muito chatinha. Gostei muito dos covers de "The Village" e "5-8-6".

Esse eu já conhecia... Saiu no segundo CD deles, o "Bande à Part". Os dois primeiros discos são bons e o show deles (que pude ver no Circo Voador) é excelente. A partir do álbum "3" perderam um bocado o fôlego.

0 likes

Quando encontraremos a revista por aqui?

0 likes

Denial_1963 wrote: Quando encontraremos a revista por aqui?

Te prepara Emoka! Paguei 70 pratas noutra dessa em edição especial com os Smiths e Stone Roses em Congonhas nesta segunda!

Chega no fim do mês por aqui! Mais fácil achar em bancas dos aeroportos.

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Esse eu já conhecia... Saiu no segundo CD deles, o "Bande à Part". Os dois primeiros discos são bons e o show deles (que pude ver no Circo Voador) é excelente. A partir do álbum "3" perderam um bocado o fôlego.

Eles vieram à Olinda fazem uns dois anos, para um festival na cidade alta, que é a parte velha, mas não fui pq choveu pra caramba no dia.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗