Mas 04 shows e daqui há um mês? Sei não...
MORRISSEY BRASIL _ O CARA VAI CANSAR DA AMÉRICA DO SUL
E tem mais aqui:
102 replies · 7,585 views
Mas 04 shows e daqui há um mês? Sei não...
MORRISSEY BRASIL _ O CARA VAI CANSAR DA AMÉRICA DO SUL
E tem mais aqui:
Quatro datas no Brasil? Nada mal... Deve rolar no Rio então. Mas também tô achando o anúncio muito em cima da hora caso os shows sejam mesmo no mês que vem.
Aracri wrote: Quatro datas no Brasil? Nada mal... Deve rolar no Rio então. Mas também tô achando o anúncio muito em cima da hora caso os shows sejam mesmo no mês que vem.
Será que a bichona vem mesmo?
Eis o que achei:
south american dates:
mar 2- bogota: teatro metropol
mar 5- sao paulo: the olympia mar 6- sao paulo: the olympia mar 8- rio de janeiro: metro mar 10- curitiba: forum
mar 13- buenos aires: luna park mar 14- buenos aires: luna park mar 16- cordoba: estadio orfeo superdomo mar 18- rosario: salon metropolitano
Mas ainda acho que é furada.....existe esse tal de metro no RJ? SP e RJ em dia útil?
Vamos esperar.......
Laranjeira wrote: Eis o que achei:
south american dates:
mar 5- sao paulo: the olympia mar 6- sao paulo: the olympia mar 8- rio de janeiro: metro mar 10- curitiba: forum
mar 13- buenos aires: luna park mar 14- buenos aires: luna park mar 16- cordoba: estadio orfeo superdomo mar 18- rosario: salon metropolitano
Mas ainda acho que é furada.....existe esse tal de metro no RJ? SP e RJ em dia útil?
Vamos esperar.......
Alguém tem que avisar que a Fórum aqui em Curitiba já mudou de nome faz anos. E o Olympia não tinha fechado? Não curto tanto a carreira solo do Morrissey como curto os Smiths, mas se ele vier pra cá vou mesmo assim.
south american dates:
Vamos esperar.......
5 e 6 de março vou estar em Ribeirão Preto. Vou tentar dar uma escapa pra ver a desvairada!
south american dates:
Vamos esperar.......
Esse Olympia em SP fechou faz uns 500 anos! Ricardo pode até lembrar. Até o New Order tocou lá em 88!
Alberto Maske wrote:
south american dates:
Vamos esperar.......
Alguém tem que avisar que a Fórum aqui em Curitiba já mudou de nome faz anos. E o Olympia não tinha fechado? Não curto tanto a carreira solo do Morrissey como curto os Smiths, mas se ele vier pra cá vou mesmo assim.
Show em dia útil é normal e inevitável em grandes turnês, até aí não vejo nada de mais, mas o Olympia fechou faz uns 5 anos. Virou igreja. Isto está estranho.
One Brain wrote:
Alberto Maske wrote:
south american dates:
Vamos esperar.......
Show em dia útil é normal e inevitável em grandes turnês, até aí não vejo nada de mais, mas o Olympia fechou faz uns 5 anos. Virou igreja. Isto está estranho.
Como ele tá sem gravadora, temos de esperar o anúncio oficial via site ou pela produtora do show...entendo dia útil, mas SP e RJ só em dia útil? Exagero...
Vi as datas aqui:
Mas temos de aguardar........para mim, se as datas forem essas, tá complicadíssimo.
Metro? Suponho que seja o "Metropolitan", onde ele se apresentou da primeira vez. Mas a casa mudou de nome há tempos... Já foi "ATL Hall". Atualmente se chama "Citibank Hall".
Boa casa de shows. Faz tempo que não vou lá. Da última vez, fui ver o Echo & The Bunnymen num domingo, com casa meio vazia. Nessa época se chamava "Claro Hall". Mas é tudo a mesma merda, hehe.
Aracri wrote: Metro? Suponho que seja o "Metropolitan", onde ele se apresentou da primeira vez. Mas a casa mudou de nome há tempos... Já foi "ATL Hall". Atualmente se chama "Citibank Hall".
Boa casa de shows. Faz tempo que não vou lá. Da última vez, fui ver o Echo & The Bunnymen num domingo, com casa meio vazia. Nessa época se chamava "Claro Hall". Mas é tudo a mesma merda, hehe.
Haha, eu tava nesse show do Echo também! Devia ter 200 pessoas no máximo. Mas clássico mesmo foi um show do Blur lá, num dia de semana, que ninguém foi. Damon Albarn pisou no palco e disse "hey, where are your friends?!?"
Tá estranho esse esquema do vovô Moz, por enquanto. Vamos aguardar mais notícias...
Aliás, esses lugares no Brasil (Olympia, Forum e Metropolitan) são exatamente as mesmas casas onde ele se apresentou em 2000... vamos aguardar.
Spider in a Land of Meat wrote: Haha, eu tava nesse show do Echo também! Devia ter 200 pessoas no máximo. Mas clássico mesmo foi um show do Blur lá, num dia de semana, que ninguém foi. Damon Albarn pisou no palco e disse "hey, where are your friends?!?"
Nada supera o show do Dick Dale no Rio de Janeiro em 1997, onde segundo a lenda, foram vendidos apenas seis (?!) ingressos e o show foi cancelado. Durante um bom tempo o Rio foi motivo de piada por falta de público para shows de rock. Ainda bem que esta situação está mudando nos últimos anos.
Bom, parece que agora é oficial.
March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 12 (Monday) SAO PAULO, Brazil: Espaco das Americas (A confirmar) 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol
Putz, Fundição Progresso é uma dureza.
Jurandir wrote: Bom, parece que agora é oficial.
March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 12 (Monday) SAO PAULO, Brazil: Espaco das Americas (A confirmar) 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol
Nossa, escolheram os piores lugares em São Paulo e Rio. O Espaço das Américas é tipo uma Fundição Progresso paulista. Era uma fábrica que adaptaram para casa de shows. É um lugar tosco para caramba, tem uns pilares que atrapalham a visão e a acústica é péssima.
Fundição? Ninguem merece... na Lapa ainda não tem coisa melhor que o Circo Voador mesmo...
Aracri wrote:
Fundição? Ninguem merece... na Lapa ainda não tem coisa melhor que o Circo Voador mesmo...
Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
Sábados em Rosario e Bogota....não é preconceito, mas que falta de organização!
Quem vai e para quais?
Laranjeira wrote: Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
É tudo a mesma porcaria. O Espaço das Américas é um pouco menos pior porque pelo menos não tem goteiras.
One Brain wrote:
Laranjeira wrote: Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
É tudo a mesma porcaria. O Espaço das Américas é um pouco menos pior porque pelo menos não tem goteiras.
Ricardo, é aquele lugar que tem o Vila Country e um pequeno expo center, perto da Matarazzo? Se for, sei qual é, fui à uma exposição lá, muito meia boca, fazem uns 8/9 anos....nem sei se ainda existe. Fica perto daquele conjunto de prédios empresariais da Matarazzo que cada um tem um nome de cidade, na Barra Funda (aonde fica o Citibank, Price, etc)....
Essa Fundição Progresso foi falada na época que o New Order veio em 2006....
Dúvida cruel.
Eu assisti o Bad Religion na Fundição recentemente e curti. Essa coisa de que tal lugar tem som ruim é só uma meia verdade. Quando o engenheiro de som tem talento a coisa dá certo, vide o som cristalino do Radiohead na famosa acustica pessima da Apoteose.
Cabe 5mil pessoas lá, creio que esses ingressos não vao durar muito. É bom ficar ligado na venda.
Ainda periga eu ir nessa data de domingo em SP, a conferir.
Laranjeira wrote: Ricardo, é aquele lugar que tem o Vila Country e um pequeno expo center, perto da Matarazzo? Se for, sei qual é, fui à uma exposição lá, muito meia boca, fazem uns 8/9 anos....nem sei se ainda existe. Fica perto daquele conjunto de prédios empresariais da Matarazzo que cada um tem um nome de cidade, na Barra Funda (aonde fica o Citibank, Price, etc)....
O Espaço das Américas fica na rua atrás do Villa Country, mas não é este centro de exposições que você está pensando. É um outro prédio que fica ao lado dele.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote:
Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
Sábados em Rosario e Bogota....não é preconceito, mas que falta de organização!
Quem vai e para quais?
Devo ir no domingo 11, isso se eu tiver reunião na segunda em SP. ![]()
Igor wrote: Eu assisti o Bad Religion na Fundição recentemente e curti. Essa coisa de que tal lugar tem som ruim é só uma meia verdade. Quando o engenheiro de som tem talento a coisa dá certo, vide o som cristalino do Radiohead na famosa acustica pessima da Apoteose.
Cabe 5mil pessoas lá, creio que esses ingressos não vao durar muito. É bom ficar ligado na venda.
Os shows que assisti na Fundição, via de regra, tinham áudio aquém das expectativas, infelizmente. E o problema de goteira no palco ficou flagrante no show do Interpol, durante o qual caiu um dilúvio.
Quanto à Apoteose, as duas vezes que vi show lá o áudio tava uma maravilha... tudo bem, eram Eric Clapton e Roger Waters (este excursiona com um mega P.A. surround), dinossauros perfeccionistas que viajam com seu próprio staff de sonorização...
É, os ingressos do Morrissey podem esgotar rápido... melhor me apressar. Já o ticket pros Mondays eu acho que dá pra esperar mais um pouco.
Aracri wrote:
Igor wrote: Eu assisti o Bad Religion na Fundição recentemente e curti. Essa coisa de que tal lugar tem som ruim é só uma meia verdade. Quando o engenheiro de som tem talento a coisa dá certo, vide o som cristalino do Radiohead na famosa acustica pessima da Apoteose.
Os shows que assisti na Fundição, via de regra, tinham áudio aquém das expectativas, infelizmente. E o problema de goteira no palco ficou flagrante no show do Interpol, durante o qual caiu um dilúvio.
Quanto à Apoteose, as duas vezes que vi show lá o áudio tava uma maravilha... tudo bem, eram Eric Clapton e Roger Waters (este excursiona com um mega P.A. surround), dinossauros perfeccionistas que viajam com seu próprio staff de sonorização...
É, os ingressos do Morrissey podem esgotar rápido... melhor me apressar. Já o ticket pros Mondays eu acho que dá pra esperar mais um pouco.
Mas já começaram as vendas? Irei, acho eu, para apenas um dos shows, ainda vou decidir qual....
Depende também de quanto cobrarem...R$ 250.00 só pago para ver o New Order mesmo.
Não tenho boas lembranças da Fundição Progresso. As duas últimas vezes que fui tive os seguintes problemas:
Devida a falta de conhecimento e preparo dos seguranças, fui barrado na entrada por não aceitarem meu documento do CREA como documento de identidade. Por mais que eu mostrasse que o documento tem fé pública perante a lei 5194 e 6206, a ignorância e a má vontade prevaleceu. A minha sorte, como eu era convidado pelos produtores do evento, acabei entrando com a liberação do assistente de produção que estava na portaria.
O outro fato foi no show do Marilyn Manson (que por sinal foi uma bosta), além do péssimo som, houve também problemas na iluminação e na parte elétrica que alimentava o palco. Onde o show foi interrompido por mais de 20 minutos.
Enfim, particularmente não gostei da escolha do local.
O outro fato foi no show do Marilyn Manson (que por sinal foi uma bosta), além do péssimo som, houve também problemas na iluminação e na parte elétrica que alimentava o palco. Onde o show foi interrompido por mais de 20 minutos.
Num show desse eu não tenho coragem de passar nem na porta. Trash demais ![]()
Datas confirmadas no site oficial da Bicha Véia:
February 24 (Friday) CHILE, Vina del Mar Festival 26 (Sunday) SANTIAGO, Chile : Movistar Arena 28 (Tuesday) MENDOZA, Argentina : M Arena
March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol
Abertura de uma tal de Kristeen Young em todos os shows, exceto o no Vina del Mar Festival.
Big Mouth Julio wrote:
Num show desse eu não tenho coragem de passar nem na porta. Trash demais
Fui só pra acompanhar a (ex) patroa. De trash não tinha nada, parecia mais um circo.
Spider in a Land of Meat wrote: Datas confirmadas no site oficial da Bicha Véia:
February 24 (Friday) CHILE, Vina del Mar Festival 26 (Sunday) SANTIAGO, Chile : Movistar Arena 28 (Tuesday) MENDOZA, Argentina : M Arena
March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol
Abertura de uma tal de Kristeen Young em todos os shows, exceto o no Vina del Mar Festival.
E até agora nada do que interessa mais, ou seja, o PREÇO! ![]()
R$ 250 + afins só para ver o New Order mesmo.....
Viva! De acordo com as últimas informações o show do Morrissey em São Paulo será no Via Funchal: Produtora confirma três shows de Morrissey no Brasil em março
One Brain wrote: Viva! De acordo com as últimas informações o show do Morrissey em São Paulo será no Via Funchal: Produtora confirma três shows de Morrissey no Brasil em março
O Via Funchal tá valendo....mas acho que comprar esses ingressos será uma luta!
One Brain wrote: Viva! De acordo com as últimas informações o show do Morrissey em São Paulo será no Via Funchal: Produtora confirma três shows de Morrissey no Brasil em março
Grande notícia Ricardo!
Pelo menos posso comprar o ingresso daquelas cadeiras lá em cima para não misturar com a bicharada que vai ter lá embaixo! Emoka, cuidado com as dedadas e os beijos dos travecos na pista! ![]()
Liguei pra Fundição agora, ainda não tem previsão de início de venda dos ingressos e eles também não sabem quanto vai custar.
Me disse a moça simpática que serão aproximadamente 4.000 ingressos. Dada a histeria dos fãs de Moz the Gloss é bom ficar ligado.
Imagino que o show do RJ vai ser vendido em
Eu vou ter que levar a patroa pro show do vocalista do A-ha em setembro para ganhar essa alforria em março ![]()
Vai ser uma bicharada nesse show do Moz, imaginem os fãs do Erasure e Pet Shop Boys todos juntos ![]()
Senhores, um amigo me mandou por email os preços do show no Rio:
Pista / Arquibancada - 1° Lote R$ 180,00 Pista Premium - 1° Lote R$ 420,00
Os esquemas de meia entrada são os mesmos do Circo Voador: 1kg de alimento, assinante do O Globo, só paga inteira quem quer.
Alguém sabe como funciona Pista Premium na Fundição? Lugar com degrau é pista ralé e daí pra frente é premium?
Spider in a Land of Meat wrote: Senhores, um amigo me mandou por email os preços do show no Rio:
Pista / Arquibancada - 1° Lote R$ 180,00 Pista Premium - 1° Lote R$ 420,00
Os esquemas de meia entrada são os mesmos do Circo Voador: 1kg de alimento, assinante do O Globo, só paga inteira quem quer.
Alguém sabe como funciona Pista Premium na Fundição? Lugar com degrau é pista ralé e daí pra frente é premium?
Carinho, né? R$ 420.00.....caramba.
Pois é, antigamente as primeiras filas em frente ao palco eram privilégio de quem chegava cedo... Agora, é de quem paga mais...
Aracri wrote: Pois é, antigamente as primeiras filas em frente ao palco eram privilégio de quem chegava cedo... Agora, é de quem paga mais...
Pista premium na Fundição nao faz o menor sentido, impressionante.....
Aposto que esses ingressos vip esgotam na primeira meia hora. Na hora seguinte esgota o restante.
Igor wrote:
Aracri wrote: Pois é, antigamente as primeiras filas em frente ao palco eram privilégio de quem chegava cedo... Agora, é de quem paga mais...
Pista premium na Fundição nao faz o menor sentido, impressionante.....
Aposto que esses ingressos vip esgotam na primeira meia hora. Na hora seguinte esgota o restante.
Esse show vai sair caro....
Se ele fosse cantar só músicas dos Smiths eu pagava sorrindo, mas pagar uma grana preta dessa para ver essa perua louca cantar a maioria das músicas de sua carreira solo é de lascar! ![]()
Segurem Emoka!!! ![]()
Os concertos de Morrissey ficaram célebres devido ao número de pessoas que constantemente invadiam o palco para poderem tocar seu ídolo. O cantor é um adepto entusiasmado do vegetarianismo e, no começo da carreira no The Smiths, também se proclamava um celibatário.
![]()

Uma amiga minha chamada Rolling Stone me mandou uma mensagem, confirmando a informação passada pelo Alexandre Spider:
E é verdade, tenho 02 DVDs do Morrissey, a galera pega embalo para pular no palco...
Acho que vou ter de "declinar" desse show aí...
Em 2000, quando ele veio pela primeira vez ao Brasil, o negócio ficou tenso nas primeiras filas. Vi um "maricón" nocautear uma menina de óculos por causa da camiseta que ele jogou pra platéia (a garota caiu desmaiada). As moçoilas da primeira fila pareciam que estavam indo a um enterro com tantas flores nas mãos e quando ele entrou no palco tinha nego arremessando buquê com tanta força que ia parar lá atrás no baterista. Então, quem não é do babado, é prudente ficar mais afastado...
Moz é vegetariano e já largou um show no meio porque sentiu cheiro de carne: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u553114.shtml. Já posso imaginar o pití da biba quando sentir o cheiro do churrasquinho de gato comendo solto ali na rua, bem em frente à Fundição! A propósito, ele vem tocando "Meat is Murder", uma das músicas mais chatas/malas dos Smiths...
420 pratas para ver Morrisey, só se eu tivesse doido! ![]()
Eu tenho minha carteirinha de estudante, mas nem assim me animo para ir um show dessa biba ![]()
Duas notícias:
O show de Porto Alegre foi cancelado e entrou um em Belo Horizonte no lugar.
Os ingressos para Rio e São Paulo começam a serem vendidos amanhã, 10/02.
Mais informações aqui: Venda de ingressos para shows de Morrissey em SP e Rio começa sexta
E no fim o show de sp vai ser no Espaço das Américas. Agora no site do Livepass só mencionam o show do Rio. É tudo muito complicado nesse Brasil, meu Deus !!!
Jurandir wrote: E no fim o show de sp vai ser no Espaço das Américas. Agora no site do Livepass só mencionam o show do Rio. É tudo muito complicado nesse Brasil, meu Deus !!!
Não vai ser, não. A Folha que vacilou com esta informação antiga. Vai ser no Via Funchal mesmo.
One Brain wrote:
Jurandir wrote: E no fim o show de sp vai ser no Espaço das Américas. Agora no site do Livepass só mencionam o show do Rio. É tudo muito complicado nesse Brasil, meu Deus !!!
Não vai ser, não. A Folha que vacilou com esta informação antiga. Vai ser no Via Funchal mesmo.
Tudo quanto é site tá replicando esse erro então.
Jurandir wrote: Tudo quanto é site tá replicando esse erro então.
Pior que você tem razão, acho que voltou para o Espaço das Américas: Show de Morrissey em SP muda de local; venda começa nesta sexta
One Brain wrote: Pensando bem, nem vou mais no show agora que é neste lixo de Espaço das Américas.
Eu também desisti, confuso demais, caro em excesso. Uma pena, ainda mais se ele caprichar nas canções dos Smiths!
Laranjeira wrote:
One Brain wrote: Pensando bem, nem vou mais no show agora que é neste lixo de Espaço das Américas.
Eu também desisti, confuso demais, caro em excesso. Uma pena, ainda mais se ele caprichar nas canções dos Smiths!
Tb to fora!
Laranjeira wrote:
Olha, da primeira vez que ele veio não teve muita coisa de Smiths, não... quer dizer, ele sempre toca, mas eu me lembro que daquela vez se limitou em "Last Night I Dreamt that Somebody Loved Me", "Half a Person" e mais uma que agora não consigo me lembrar... e só. E não tocou "Suedehead" e "Everyday is Like Sunday". Mas, ainda assim, foi um baita show assim mesmo. Ainda tô na pilha de ir...
Segundo o site Setlist.fm, os set lists dos últimos shows dele foram:
Congress Theater, Chicago, IL, USA on December 17, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/congress-theater-chicago-il-7bd11254.html
Royal Oak Music Theatre, Royal Oak, MI, USA on December 18, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/royal-oak-music-theatre-royal-oak-mi-1bd10d9c.html
De Smiths, apenas "I Want the One I Can't Have", "There Is a Light That Never Goes Out", "Meat Is Murder", "I Know It's Over" e "Still Ill".
Aracri wrote: Segundo o site Setlist.fm, os set lists dos últimos shows dele foram:
Congress Theater, Chicago, IL, USA on December 17, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/congress-theater-chicago-il-7bd11254.html
Royal Oak Music Theatre, Royal Oak, MI, USA on December 18, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/royal-oak-music-theatre-royal-oak-mi-1bd10d9c.html
De Smiths, apenas "I Want the One I Can't Have", "There Is a Light That Never Goes Out", "Meat Is Murder", "I Know It's Over" e "Still Ill".
Ultimamente ele sempre tem tocado "There is a light", não toca Suedehead e emenda Every Day is Like Sunday em alguma outra música dele, vide o que vi via web em Glastonbury 2011 e as set lists que o Aracri enviou. Mas é um baita show, se morasse em RJ, SP ou BH, com certeza estaria lá. Mas para sair de Recife, fica complicado. Agora, não tocar "How Soon is Now" é sacanagem....rsrsrs.
Aracri wrote: Segundo o site Setlist.fm, os set lists dos últimos shows dele foram:
Apenas???
Comprei hoje pista premium. Eu gosto bem mais da carreira solo dele do que The Smiths, mas uma que tem que rolar é essa:
Também comprei para a pista premium, paguei 210 dilmas na bilheteria da Fundição. Vamos ver se esse troço funciona...
Atenção pra quem quiser ir ao show no Rio: os ingressos pela Internet são do segundo lote, e estão mais caros que os vendidos nas bilheterias da Fundição. Além disso, ainda é cobrado uma taxa de conveniência...
No meu caso, que comprei 2 ingressos pra essa tal de pista premium, caso tivesse comprado pela Internet pagaria R$188 a mais - quase o preço de outra meia-entrada premium.
Spider in a Land of Meat wrote: Também comprei para a pista premium, paguei 210 dilmas na bilheteria da Fundição. Vamos ver se esse troço funciona...
Atenção pra quem quiser ir ao show no Rio: os ingressos pela Internet são do segundo lote, e estão mais caros que os vendidos nas bilheterias da Fundição. Além disso, ainda é cobrado uma taxa de conveniência...
No meu caso, que comprei 2 ingressos pra essa tal de pista premium, caso tivesse comprado pela Internet pagaria R$188 a mais - quase o preço de outra meia-entrada premium.
Comprei pela internet ainda no primeiro lote. Teve uma facada de conveniencia mas valeu porque eu nao teria como ir a fundição mesmo.
Laranjeira wrote:
Ultimamente ele sempre tem tocado "There is a light", não toca Suedehead e emenda Every Day is Like Sunday em alguma outra música dele, vide o que vi via web em Glastonbury 2011 e as set lists que o Aracri enviou. Mas é um baita show, se morasse em RJ, SP ou BH, com certeza estaria lá. Mas para sair de Recife, fica complicado. Agora, não tocar "How Soon is Now" é sacanagem....rsrsrs.
Tua irias ficar na primeira fila pra ver as bibas de sunga danada!
![]()
Setlist do show no Chile. Nao mudou significativamente
Setlist bem bom, mas sempre fica faltando um monte de coisa
I Want The One I Can't Have First Of The Gang To Die You're The One For Me, Fatty When Last I Spoke To Carol Black Cloud Speedway There Is A Light That Never Goes Out Everyday Is Like Sunday I Know It's Over Let Me Kiss You People Are The Same Everywhere I'm Throwing My Arms Around Paris Meat Is Murder Ouija Board, Ouija Board I Will See You In Far Off Places Scandinavia You Have Killed Me How Soon Is Now?
Igor wrote: Setlist do show no Chile. Nao mudou significativamente
I Want The One I Can't Have First Of The Gang To Die You're The One For Me, Fatty When Last I Spoke To Carol Black Cloud Speedway There Is A Light That Never Goes Out Everyday Is Like Sunday I Know It's Over Let Me Kiss You People Are The Same Everywhere I'm Throwing My Arms Around Paris Meat Is Murder Ouija Board, Ouija Board I Will See You In Far Off Places Scandinavia You Have Killed Me How Soon Is Now?
Não tocou Suedhead? ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Igor wrote: Setlist do show no Chile. Nao mudou significativamente
Não tocou Suedhead?
Ele baniu essa música do setlist há séculos...
Agora no Chile, sempre mudando muito pouco, mas eu gostei da inclusao de Still ill
First Of The Gang To Die You're The One For Me, Fatty Alma Matters You Have Killed Me Ouija Board, Ouija Board There Is A Light That Never Goes Out Everyday Is Like Sunday I Will See You In Far-Off Places Action Is My Middle Name I'm Throwing My Arms Around Paris I Know It's Over Let Me Kiss You Speedway People Are The Same Everywhere Please, Please, Please Let Me Get What I Want Black Cloud Meat Is Murder One Day Goodbye Will Be Farewell Scandinavia How Soon Is Now? Still Ill
Creio que o Hooky poderia fazer isso nos shows dele também. Misturar Revenge, Monaco, Freebass, Joy Division e as 2 do New Order que ele canta (Dreams Never End e Doubts Even Here).
Bem melhor que ficar tocando Joy Division o tempo todo. ![]()
Big Mouth Julio wrote: Creio que o Hooky poderia fazer isso nos shows dele também. Misturar Revenge, Monaco, Freebass, Joy Division e as 2 do New Order que ele canta (Dreams Never End e Doubts Even Here). Bem melhor que ficar tocando Joy Division o tempo todo.
Ou então podia compor alguma coisa né.......![]()
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote: Creio que o Hooky poderia fazer isso nos shows dele também. Misturar Revenge, Monaco, Freebass, Joy Division e as 2 do New Order que ele canta (Dreams Never End e Doubts Even Here). Bem melhor que ficar tocando Joy Division o tempo todo.
Ou então podia compor alguma coisa né.......
De acordo! ![]()
Aracri wrote:
Igor wrote:
Ou então podia compor alguma coisa né.......
De acordo!
Pois é, mas compor dá trabalho, aí ele teria menos tempo para a briga de comadres com o resto da banda.
Dada a cara de babaca que ele ficou quando entoamos um Sha-lá-lá no show do Circo, acho que ele quer deixar essa fase pra trás...
E, sinceramente, concordo com ele. Esses side-projects do Hooky serem foram uma droga... o menos pior é o primeiro disco do Monaco, mas só porque contém 473 samplers do NO.
Spider in a Land of Meat wrote:
Dada a cara de babaca que ele ficou quando entoamos um Sha-lá-lá no show do Circo, acho que ele quer deixar essa fase pra trás...
E, sinceramente, concordo com ele. Esses side-projects do Hooky serem foram uma droga... o menos pior é o primeiro disco do Monaco, mas só porque contém 473 samplers do NO.
E ele agora "lançou" o Still.......o repertório tá acabando!
Ingressos do Show do Morrissey em SP esgotaram...
Terra Live Music transmite shows de Morrissey e Noel Gallagher
Quem tem as manhas de gravar o show do Morrissey?
One Brain wrote: Terra Live Music transmite shows de Morrissey e Noel Gallagher
Vou tentar... A data não é muito boa pra mim, e pra piorar minha internet não anda bem das pernas. Mesmo assim, tentarei salvar o show!
dennis242 wrote:
One Brain wrote: Terra Live Music transmite shows de Morrissey e Noel Gallagher
Vou tentar... A data não é muito boa pra mim, e pra piorar minha internet não anda bem das pernas. Mesmo assim, tentarei salvar o show!
Afinal, quem vai ao show? Igor, Spider, Ricardo...eu quase que ia no RJ, mas a logística não deu certo.
Laranjeira wrote: Afinal, quem vai ao show? Igor, Spider, Ricardo...eu quase que ia no RJ, mas a logística não deu certo.
Eu não vou ao show. O lugar é horrível, achei o preço do ingresso caro e aquela pista premiun atrapalhando lá na frente foi mais um fator desmotivador.
Spider in a Land of Meat wrote: Ingressos também esgotados no Rio, desde segunda-feira.
Ele conseguiu devolver as Malvinas à Cristina????
Morrissey é como Bono Vox, Moby....grande artista, mas quando começa a viajar......
Porém, admito, perder esse show é péssimo. Logística deu toda errada.
Laranjeira wrote:
Spider in a Land of Meat wrote: Ingressos também esgotados no Rio, desde segunda-feira.
Morrissey é como Bono Vox, Moby....grande artista, mas quando começa a viajar......
Pelas entrevistas, dá pra notar que Morrissey é um pé no saco... Só admiro seu trabalho. O ser humano mesmo parece ser um porre.
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Pelas entrevistas, dá pra notar que Morrissey é um pé no saco... Só admiro seu trabalho. O ser humano mesmo parece ser um porre.
Acho que é bem por aí.
http://oglobo.globo.com/cultura/morrissey-transforma-cariocas-em-vegetarianos-por-uma-noite-4252145
Igor wrote:
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Acho que é bem por aí.
http://oglobo.globo.com/cultura/morrissey-transforma-cariocas-em-vegetarianos-por-uma-noite-4252145
Só faltou ele querer impedir que o pobre coitado do camelô no lado de fora venda seu churrasquinho de gato sagrado... eu acharia justo que, em contrapartida, a Fundição desse pitaco no repertório do show, só pra ele deixar de ser mala...
Confesso que gostaria muito de ter ido ao show, mesmo não curtindo muito a carreira solo do Morrissey, acho que as musicas dos Smiths sem o Johnny Marr tocando guitarra não ficam a mesma coisa. Mesmo o Morrissey sendo a "imagem" da banda, pra mim o cérebro da banda era Marr.
Putz, não é que o cara se apresentou no Rio com um guitarrista vestido de mulher e os outros caras só de cueca? Que baitolagem...
Aracri wrote: Putz, não é que o cara se apresentou no Rio com um guitarrista vestido de mulher e os outros caras só de cueca? Que baitolagem...
Rapaz, eu li sobre isso hoje, baitolagem grande. E cuecas amarelas!
Tá passando o show no Terra, Morrissey tá com as unhas pintadas de amarelo.
Exagerou total. Mas aí é opção dele.
No lado musical, pelo que to vendo no Terra, o show é muito bom! O cara ainda manja demais.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote: Putz, não é que o cara se apresentou no Rio com um guitarrista vestido de mulher e os outros caras só de cueca? Que baitolagem...
Rapaz, eu li sobre isso hoje, baitolagem grande. E cuecas amarelas!
Tá passando o show no Terra, Morrissey tá com as unhas pintadas de amarelo.
Exagerou total. Mas aí é opção dele.
No lado musical, pelo que to vendo no Terra, o show é muito bom! O cara ainda manja demais.
Não vá copiar o figurino para o carnaval de Olinda 2013, viu? ![]()
O show foi foda e valeu cada centavo.
A maluca que tocou na abertura, uma tal de Kristeen Young, canta pra caralho. A doida é uma mistura de Siouxsie Sioux com Björk, apadrinhada do Moz e do Bowie e se apresentou sozinha com um sintetizador. Bem louco.
Spider in a Land of Meat wrote: O show foi foda e valeu cada centavo.
A maluca que tocou na abertura, uma tal de Kristeen Young, canta pra caralho. A doida é uma mistura de Siouxsie Sioux com Björk, apadrinhada do Moz e do Bowie e se apresentou sozinha com um sintetizador. Bem louco.
Imagens, vídeos, fotos??
O de SP vi no Terra, achei muito bom.
Também curti a menina, mas acho que ela precisa de uma banda completa. Faltou pressão só com o tecladinho e as bases pré-gravadas. Achei uma onda meio Bat for Lashes, gostaria de ver um show direito dela.
O Moz foi muito bom, valeu muito a pena. Só achei o show curto, faltou muita musica.
Igor wrote:
Também curti a menina, mas acho que ela precisa de uma banda completa. Faltou pressão só com o tecladinho e as bases pré-gravadas. Achei uma onda meio Bat for Lashes, gostaria de ver um show direito dela.
O Moz foi muito bom, valeu muito a pena. Só achei o show curto, faltou muita musica.
Concordo, Igor. Sem banda ficou aquele clima de cantora de churrascaria... mas fiquei impressionado com o vozeirão e a energia da moça.
Algo me diz que Moz não tarda a retornar, assim como nossa querida banda que origina este website. Brasileiro tá com grana, eles querem nosso dindim - que nem o príncipe Henry. ![]()
Vi algumas partes do show de SP no Terra... tive a impressão da voz dele já não ser mais essas coisas...
O Moz pelo menos tem vergonha na cara e manteve sua postura anti-comercial. Ofereceram uma enchurrada de dinheiro pela volta dos Smiths e ele disse, não!
Aracri wrote: Vi algumas partes do show de SP no Terra... tive a impressão da voz dele já não ser mais essas coisas...
Isso eu também notei, mas acho que era mais devido ao cansaço. Fora muitos shows, o cara só anda de busão e pegou um calor infernal no RJ e SP.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote: Vi algumas partes do show de SP no Terra... tive a impressão da voz dele já não ser mais essas coisas...
Isso eu também notei, mas acho que era mais devido ao cansaço. Fora muitos shows, o cara só anda de busão e pegou um calor infernal no RJ e SP.
Não é só isso, galera, o Tiozão já está com 52 anos, não dá pra esperar aqueles agudos-quebra-cristais que ele mandava em "Miserable Lie", por exemplo.
A voz dele mudou, o que é natural. Está mais grave e influencia diretamente no setlist...