Mas 04 shows e daqui há um mês? Sei não...
MORRISSEY BRASIL _ O CARA VAI CANSAR DA AMÉRICA DO SUL
E tem mais aqui:
102 replies · 7,585 views
Mas 04 shows e daqui há um mês? Sei não...
MORRISSEY BRASIL _ O CARA VAI CANSAR DA AMÉRICA DO SUL
E tem mais aqui:
Quatro datas no Brasil? Nada mal... Deve rolar no Rio então. Mas também tô achando o anúncio muito em cima da hora caso os shows sejam mesmo no mês que vem.
Aracri wrote: Quatro datas no Brasil? Nada mal... Deve rolar no Rio então. Mas também tô achando o anúncio muito em cima da hora caso os shows sejam mesmo no mês que vem.
Será que a bichona vem mesmo?
Eis o que achei:
south american dates:
mar 2- bogota: teatro metropol
mar 5- sao paulo: the olympia mar 6- sao paulo: the olympia mar 8- rio de janeiro: metro mar 10- curitiba: forum
mar 13- buenos aires: luna park mar 14- buenos aires: luna park mar 16- cordoba: estadio orfeo superdomo mar 18- rosario: salon metropolitano
Mas ainda acho que é furada.....existe esse tal de metro no RJ? SP e RJ em dia útil?
Vamos esperar.......
Laranjeira wrote: Eis o que achei:
south american dates:
mar 5- sao paulo: the olympia mar 6- sao paulo: the olympia mar 8- rio de janeiro: metro mar 10- curitiba: forum
mar 13- buenos aires: luna park mar 14- buenos aires: luna park mar 16- cordoba: estadio orfeo superdomo mar 18- rosario: salon metropolitano
Mas ainda acho que é furada.....existe esse tal de metro no RJ? SP e RJ em dia útil?
Vamos esperar.......
Alguém tem que avisar que a Fórum aqui em Curitiba já mudou de nome faz anos. E o Olympia não tinha fechado? Não curto tanto a carreira solo do Morrissey como curto os Smiths, mas se ele vier pra cá vou mesmo assim.
south american dates:
Vamos esperar.......
5 e 6 de março vou estar em Ribeirão Preto. Vou tentar dar uma escapa pra ver a desvairada!
south american dates:
Vamos esperar.......
Esse Olympia em SP fechou faz uns 500 anos! Ricardo pode até lembrar. Até o New Order tocou lá em 88!
Alberto Maske wrote:
south american dates:
Vamos esperar.......
Alguém tem que avisar que a Fórum aqui em Curitiba já mudou de nome faz anos. E o Olympia não tinha fechado? Não curto tanto a carreira solo do Morrissey como curto os Smiths, mas se ele vier pra cá vou mesmo assim.
Show em dia útil é normal e inevitável em grandes turnês, até aí não vejo nada de mais, mas o Olympia fechou faz uns 5 anos. Virou igreja. Isto está estranho.
One Brain wrote:
Alberto Maske wrote:
south american dates:
Vamos esperar.......
Show em dia útil é normal e inevitável em grandes turnês, até aí não vejo nada de mais, mas o Olympia fechou faz uns 5 anos. Virou igreja. Isto está estranho.
Como ele tá sem gravadora, temos de esperar o anúncio oficial via site ou pela produtora do show...entendo dia útil, mas SP e RJ só em dia útil? Exagero...
Vi as datas aqui:
Mas temos de aguardar........para mim, se as datas forem essas, tá complicadíssimo.
Metro? Suponho que seja o "Metropolitan", onde ele se apresentou da primeira vez. Mas a casa mudou de nome há tempos... Já foi "ATL Hall". Atualmente se chama "Citibank Hall".
Boa casa de shows. Faz tempo que não vou lá. Da última vez, fui ver o Echo & The Bunnymen num domingo, com casa meio vazia. Nessa época se chamava "Claro Hall". Mas é tudo a mesma merda, hehe.
Aracri wrote: Metro? Suponho que seja o "Metropolitan", onde ele se apresentou da primeira vez. Mas a casa mudou de nome há tempos... Já foi "ATL Hall". Atualmente se chama "Citibank Hall".
Boa casa de shows. Faz tempo que não vou lá. Da última vez, fui ver o Echo & The Bunnymen num domingo, com casa meio vazia. Nessa época se chamava "Claro Hall". Mas é tudo a mesma merda, hehe.
Haha, eu tava nesse show do Echo também! Devia ter 200 pessoas no máximo. Mas clássico mesmo foi um show do Blur lá, num dia de semana, que ninguém foi. Damon Albarn pisou no palco e disse "hey, where are your friends?!?"
Tá estranho esse esquema do vovô Moz, por enquanto. Vamos aguardar mais notícias...
Aliás, esses lugares no Brasil (Olympia, Forum e Metropolitan) são exatamente as mesmas casas onde ele se apresentou em 2000... vamos aguardar.
Spider in a Land of Meat wrote: Haha, eu tava nesse show do Echo também! Devia ter 200 pessoas no máximo. Mas clássico mesmo foi um show do Blur lá, num dia de semana, que ninguém foi. Damon Albarn pisou no palco e disse "hey, where are your friends?!?"
Nada supera o show do Dick Dale no Rio de Janeiro em 1997, onde segundo a lenda, foram vendidos apenas seis (?!) ingressos e o show foi cancelado. Durante um bom tempo o Rio foi motivo de piada por falta de público para shows de rock. Ainda bem que esta situação está mudando nos últimos anos.
Bom, parece que agora é oficial.
March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 12 (Monday) SAO PAULO, Brazil: Espaco das Americas (A confirmar) 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol
Putz, Fundição Progresso é uma dureza.
Jurandir wrote: Bom, parece que agora é oficial.
March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 12 (Monday) SAO PAULO, Brazil: Espaco das Americas (A confirmar) 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol
Nossa, escolheram os piores lugares em São Paulo e Rio. O Espaço das Américas é tipo uma Fundição Progresso paulista. Era uma fábrica que adaptaram para casa de shows. É um lugar tosco para caramba, tem uns pilares que atrapalham a visão e a acústica é péssima.
Fundição? Ninguem merece... na Lapa ainda não tem coisa melhor que o Circo Voador mesmo...
Aracri wrote:
Fundição? Ninguem merece... na Lapa ainda não tem coisa melhor que o Circo Voador mesmo...
Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
Sábados em Rosario e Bogota....não é preconceito, mas que falta de organização!
Quem vai e para quais?
Laranjeira wrote: Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
É tudo a mesma porcaria. O Espaço das Américas é um pouco menos pior porque pelo menos não tem goteiras.
One Brain wrote:
Laranjeira wrote: Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
É tudo a mesma porcaria. O Espaço das Américas é um pouco menos pior porque pelo menos não tem goteiras.
Ricardo, é aquele lugar que tem o Vila Country e um pequeno expo center, perto da Matarazzo? Se for, sei qual é, fui à uma exposição lá, muito meia boca, fazem uns 8/9 anos....nem sei se ainda existe. Fica perto daquele conjunto de prédios empresariais da Matarazzo que cada um tem um nome de cidade, na Barra Funda (aonde fica o Citibank, Price, etc)....
Essa Fundição Progresso foi falada na época que o New Order veio em 2006....
Dúvida cruel.
Eu assisti o Bad Religion na Fundição recentemente e curti. Essa coisa de que tal lugar tem som ruim é só uma meia verdade. Quando o engenheiro de som tem talento a coisa dá certo, vide o som cristalino do Radiohead na famosa acustica pessima da Apoteose.
Cabe 5mil pessoas lá, creio que esses ingressos não vao durar muito. É bom ficar ligado na venda.
Ainda periga eu ir nessa data de domingo em SP, a conferir.
Laranjeira wrote: Ricardo, é aquele lugar que tem o Vila Country e um pequeno expo center, perto da Matarazzo? Se for, sei qual é, fui à uma exposição lá, muito meia boca, fazem uns 8/9 anos....nem sei se ainda existe. Fica perto daquele conjunto de prédios empresariais da Matarazzo que cada um tem um nome de cidade, na Barra Funda (aonde fica o Citibank, Price, etc)....
O Espaço das Américas fica na rua atrás do Villa Country, mas não é este centro de exposições que você está pensando. É um outro prédio que fica ao lado dele.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote:
Qual a opção "menos ruim", essa fundição aonde tem aqueles insuportáveis concursos de marchinhas do Fantástico ou o Espaço das Américas?
Sábados em Rosario e Bogota....não é preconceito, mas que falta de organização!
Quem vai e para quais?
Devo ir no domingo 11, isso se eu tiver reunião na segunda em SP. ![]()
Igor wrote: Eu assisti o Bad Religion na Fundição recentemente e curti. Essa coisa de que tal lugar tem som ruim é só uma meia verdade. Quando o engenheiro de som tem talento a coisa dá certo, vide o som cristalino do Radiohead na famosa acustica pessima da Apoteose.
Cabe 5mil pessoas lá, creio que esses ingressos não vao durar muito. É bom ficar ligado na venda.
Os shows que assisti na Fundição, via de regra, tinham áudio aquém das expectativas, infelizmente. E o problema de goteira no palco ficou flagrante no show do Interpol, durante o qual caiu um dilúvio.
Quanto à Apoteose, as duas vezes que vi show lá o áudio tava uma maravilha... tudo bem, eram Eric Clapton e Roger Waters (este excursiona com um mega P.A. surround), dinossauros perfeccionistas que viajam com seu próprio staff de sonorização...
É, os ingressos do Morrissey podem esgotar rápido... melhor me apressar. Já o ticket pros Mondays eu acho que dá pra esperar mais um pouco.
Aracri wrote:
Igor wrote: Eu assisti o Bad Religion na Fundição recentemente e curti. Essa coisa de que tal lugar tem som ruim é só uma meia verdade. Quando o engenheiro de som tem talento a coisa dá certo, vide o som cristalino do Radiohead na famosa acustica pessima da Apoteose.
Os shows que assisti na Fundição, via de regra, tinham áudio aquém das expectativas, infelizmente. E o problema de goteira no palco ficou flagrante no show do Interpol, durante o qual caiu um dilúvio.
Quanto à Apoteose, as duas vezes que vi show lá o áudio tava uma maravilha... tudo bem, eram Eric Clapton e Roger Waters (este excursiona com um mega P.A. surround), dinossauros perfeccionistas que viajam com seu próprio staff de sonorização...
É, os ingressos do Morrissey podem esgotar rápido... melhor me apressar. Já o ticket pros Mondays eu acho que dá pra esperar mais um pouco.
Mas já começaram as vendas? Irei, acho eu, para apenas um dos shows, ainda vou decidir qual....
Depende também de quanto cobrarem...R$ 250.00 só pago para ver o New Order mesmo.
Não tenho boas lembranças da Fundição Progresso. As duas últimas vezes que fui tive os seguintes problemas:
Devida a falta de conhecimento e preparo dos seguranças, fui barrado na entrada por não aceitarem meu documento do CREA como documento de identidade. Por mais que eu mostrasse que o documento tem fé pública perante a lei 5194 e 6206, a ignorância e a má vontade prevaleceu. A minha sorte, como eu era convidado pelos produtores do evento, acabei entrando com a liberação do assistente de produção que estava na portaria.
O outro fato foi no show do Marilyn Manson (que por sinal foi uma bosta), além do péssimo som, houve também problemas na iluminação e na parte elétrica que alimentava o palco. Onde o show foi interrompido por mais de 20 minutos.
Enfim, particularmente não gostei da escolha do local.