Morrissey no Brasil
Archived102 replies · 7,585 views
Confesso que gostaria muito de ter ido ao show, mesmo não curtindo muito a carreira solo do Morrissey, acho que as musicas dos Smiths sem o Johnny Marr tocando guitarra não ficam a mesma coisa. Mesmo o Morrissey sendo a "imagem" da banda, pra mim o cérebro da banda era Marr.
Putz, não é que o cara se apresentou no Rio com um guitarrista vestido de mulher e os outros caras só de cueca? Que baitolagem...
Aracri wrote: Putz, não é que o cara se apresentou no Rio com um guitarrista vestido de mulher e os outros caras só de cueca? Que baitolagem...
Rapaz, eu li sobre isso hoje, baitolagem grande. E cuecas amarelas!
Tá passando o show no Terra, Morrissey tá com as unhas pintadas de amarelo.
Exagerou total. Mas aí é opção dele.
No lado musical, pelo que to vendo no Terra, o show é muito bom! O cara ainda manja demais.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote: Putz, não é que o cara se apresentou no Rio com um guitarrista vestido de mulher e os outros caras só de cueca? Que baitolagem...
Rapaz, eu li sobre isso hoje, baitolagem grande. E cuecas amarelas!
Tá passando o show no Terra, Morrissey tá com as unhas pintadas de amarelo.
Exagerou total. Mas aí é opção dele.
No lado musical, pelo que to vendo no Terra, o show é muito bom! O cara ainda manja demais.
Não vá copiar o figurino para o carnaval de Olinda 2013, viu? ![]()
O show foi foda e valeu cada centavo.
A maluca que tocou na abertura, uma tal de Kristeen Young, canta pra caralho. A doida é uma mistura de Siouxsie Sioux com Björk, apadrinhada do Moz e do Bowie e se apresentou sozinha com um sintetizador. Bem louco.
Spider in a Land of Meat wrote: O show foi foda e valeu cada centavo.
A maluca que tocou na abertura, uma tal de Kristeen Young, canta pra caralho. A doida é uma mistura de Siouxsie Sioux com Björk, apadrinhada do Moz e do Bowie e se apresentou sozinha com um sintetizador. Bem louco.
Imagens, vídeos, fotos??
O de SP vi no Terra, achei muito bom.
Também curti a menina, mas acho que ela precisa de uma banda completa. Faltou pressão só com o tecladinho e as bases pré-gravadas. Achei uma onda meio Bat for Lashes, gostaria de ver um show direito dela.
O Moz foi muito bom, valeu muito a pena. Só achei o show curto, faltou muita musica.
Igor wrote:
Também curti a menina, mas acho que ela precisa de uma banda completa. Faltou pressão só com o tecladinho e as bases pré-gravadas. Achei uma onda meio Bat for Lashes, gostaria de ver um show direito dela.
O Moz foi muito bom, valeu muito a pena. Só achei o show curto, faltou muita musica.
Concordo, Igor. Sem banda ficou aquele clima de cantora de churrascaria... mas fiquei impressionado com o vozeirão e a energia da moça.
Algo me diz que Moz não tarda a retornar, assim como nossa querida banda que origina este website. Brasileiro tá com grana, eles querem nosso dindim - que nem o príncipe Henry. ![]()
Vi algumas partes do show de SP no Terra... tive a impressão da voz dele já não ser mais essas coisas...
O Moz pelo menos tem vergonha na cara e manteve sua postura anti-comercial. Ofereceram uma enchurrada de dinheiro pela volta dos Smiths e ele disse, não!
Aracri wrote: Vi algumas partes do show de SP no Terra... tive a impressão da voz dele já não ser mais essas coisas...
Isso eu também notei, mas acho que era mais devido ao cansaço. Fora muitos shows, o cara só anda de busão e pegou um calor infernal no RJ e SP.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote: Vi algumas partes do show de SP no Terra... tive a impressão da voz dele já não ser mais essas coisas...
Isso eu também notei, mas acho que era mais devido ao cansaço. Fora muitos shows, o cara só anda de busão e pegou um calor infernal no RJ e SP.
Não é só isso, galera, o Tiozão já está com 52 anos, não dá pra esperar aqueles agudos-quebra-cristais que ele mandava em "Miserable Lie", por exemplo.
A voz dele mudou, o que é natural. Está mais grave e influencia diretamente no setlist...