Skip to content

Morrissey no Brasil

Archived

102 replies · 7,585 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Laranjeira wrote:

One Brain wrote: Pensando bem, nem vou mais no show agora que é neste lixo de Espaço das Américas.

Eu também desisti, confuso demais, caro em excesso. Uma pena, ainda mais se ele caprichar nas canções dos Smiths!

Olha, da primeira vez que ele veio não teve muita coisa de Smiths, não... quer dizer, ele sempre toca, mas eu me lembro que daquela vez se limitou em "Last Night I Dreamt that Somebody Loved Me", "Half a Person" e mais uma que agora não consigo me lembrar... e só. E não tocou "Suedehead" e "Everyday is Like Sunday". Mas, ainda assim, foi um baita show assim mesmo. Ainda tô na pilha de ir...

0 likes

Segundo o site Setlist.fm, os set lists dos últimos shows dele foram:

Congress Theater, Chicago, IL, USA on December 17, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/congress-theater-chicago-il-7bd11254.html

Royal Oak Music Theatre, Royal Oak, MI, USA on December 18, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/royal-oak-music-theatre-royal-oak-mi-1bd10d9c.html

De Smiths, apenas "I Want the One I Can't Have", "There Is a Light That Never Goes Out", "Meat Is Murder", "I Know It's Over" e "Still Ill".

0 likes

Aracri wrote: Segundo o site Setlist.fm, os set lists dos últimos shows dele foram:

Congress Theater, Chicago, IL, USA on December 17, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/congress-theater-chicago-il-7bd11254.html

Royal Oak Music Theatre, Royal Oak, MI, USA on December 18, 2011: http://www.setlist.fm/setlist/morrissey/2011/royal-oak-music-theatre-royal-oak-mi-1bd10d9c.html

De Smiths, apenas "I Want the One I Can't Have", "There Is a Light That Never Goes Out", "Meat Is Murder", "I Know It's Over" e "Still Ill".

Ultimamente ele sempre tem tocado "There is a light", não toca Suedehead e emenda Every Day is Like Sunday em alguma outra música dele, vide o que vi via web em Glastonbury 2011 e as set lists que o Aracri enviou. Mas é um baita show, se morasse em RJ, SP ou BH, com certeza estaria lá. Mas para sair de Recife, fica complicado. Agora, não tocar "How Soon is Now" é sacanagem....rsrsrs.

0 likes

Aracri wrote: Segundo o site Setlist.fm, os set lists dos últimos shows dele foram:

Apenas???

Comprei hoje pista premium. Eu gosto bem mais da carreira solo dele do que The Smiths, mas uma que tem que rolar é essa:

0 likes

Também comprei para a pista premium, paguei 210 dilmas na bilheteria da Fundição. Vamos ver se esse troço funciona...

Atenção pra quem quiser ir ao show no Rio: os ingressos pela Internet são do segundo lote, e estão mais caros que os vendidos nas bilheterias da Fundição. Além disso, ainda é cobrado uma taxa de conveniência...

No meu caso, que comprei 2 ingressos pra essa tal de pista premium, caso tivesse comprado pela Internet pagaria R$188 a mais - quase o preço de outra meia-entrada premium.

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote: Também comprei para a pista premium, paguei 210 dilmas na bilheteria da Fundição. Vamos ver se esse troço funciona...

Atenção pra quem quiser ir ao show no Rio: os ingressos pela Internet são do segundo lote, e estão mais caros que os vendidos nas bilheterias da Fundição. Além disso, ainda é cobrado uma taxa de conveniência...

No meu caso, que comprei 2 ingressos pra essa tal de pista premium, caso tivesse comprado pela Internet pagaria R$188 a mais - quase o preço de outra meia-entrada premium.

Comprei pela internet ainda no primeiro lote. Teve uma facada de conveniencia mas valeu porque eu nao teria como ir a fundição mesmo.

0 likes

Igor, tu andas mordendo a fronha tchê? :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote:

Ultimamente ele sempre tem tocado "There is a light", não toca Suedehead e emenda Every Day is Like Sunday em alguma outra música dele, vide o que vi via web em Glastonbury 2011 e as set lists que o Aracri enviou. Mas é um baita show, se morasse em RJ, SP ou BH, com certeza estaria lá. Mas para sair de Recife, fica complicado. Agora, não tocar "How Soon is Now" é sacanagem....rsrsrs.

Tua irias ficar na primeira fila pra ver as bibas de sunga danada! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Setlist do show no Chile. Nao mudou significativamente

Setlist bem bom, mas sempre fica faltando um monte de coisa

I Want The One I Can't Have First Of The Gang To Die You're The One For Me, Fatty When Last I Spoke To Carol Black Cloud Speedway There Is A Light That Never Goes Out Everyday Is Like Sunday I Know It's Over Let Me Kiss You People Are The Same Everywhere I'm Throwing My Arms Around Paris Meat Is Murder Ouija Board, Ouija Board I Will See You In Far Off Places Scandinavia You Have Killed Me How Soon Is Now?

0 likes

Igor wrote: Setlist do show no Chile. Nao mudou significativamente

I Want The One I Can't Have First Of The Gang To Die You're The One For Me, Fatty When Last I Spoke To Carol Black Cloud Speedway There Is A Light That Never Goes Out Everyday Is Like Sunday I Know It's Over Let Me Kiss You People Are The Same Everywhere I'm Throwing My Arms Around Paris Meat Is Murder Ouija Board, Ouija Board I Will See You In Far Off Places Scandinavia You Have Killed Me How Soon Is Now?

Não tocou Suedhead? :eek3:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Igor wrote: Setlist do show no Chile. Nao mudou significativamente

Não tocou Suedhead? :eek3:

Ele baniu essa música do setlist há séculos...

0 likes

Agora no Chile, sempre mudando muito pouco, mas eu gostei da inclusao de Still ill

First Of The Gang To Die You're The One For Me, Fatty Alma Matters You Have Killed Me Ouija Board, Ouija Board There Is A Light That Never Goes Out Everyday Is Like Sunday I Will See You In Far-Off Places Action Is My Middle Name I'm Throwing My Arms Around Paris I Know It's Over Let Me Kiss You Speedway People Are The Same Everywhere Please, Please, Please Let Me Get What I Want Black Cloud Meat Is Murder One Day Goodbye Will Be Farewell Scandinavia How Soon Is Now? Still Ill

0 likes

Creio que o Hooky poderia fazer isso nos shows dele também. Misturar Revenge, Monaco, Freebass, Joy Division e as 2 do New Order que ele canta (Dreams Never End e Doubts Even Here). Bem melhor que ficar tocando Joy Division o tempo todo. :shrug:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Creio que o Hooky poderia fazer isso nos shows dele também. Misturar Revenge, Monaco, Freebass, Joy Division e as 2 do New Order que ele canta (Dreams Never End e Doubts Even Here). Bem melhor que ficar tocando Joy Division o tempo todo. :shrug:

Ou então podia compor alguma coisa né.......:rolleyes:

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote: Creio que o Hooky poderia fazer isso nos shows dele também. Misturar Revenge, Monaco, Freebass, Joy Division e as 2 do New Order que ele canta (Dreams Never End e Doubts Even Here). Bem melhor que ficar tocando Joy Division o tempo todo. :shrug:

De acordo! :nod:

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

De acordo! :nod:

Pois é, mas compor dá trabalho, aí ele teria menos tempo para a briga de comadres com o resto da banda.

0 likes

Dada a cara de babaca que ele ficou quando entoamos um Sha-lá-lá no show do Circo, acho que ele quer deixar essa fase pra trás...

E, sinceramente, concordo com ele. Esses side-projects do Hooky serem foram uma droga... o menos pior é o primeiro disco do Monaco, mas só porque contém 473 samplers do NO.

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote:

Dada a cara de babaca que ele ficou quando entoamos um Sha-lá-lá no show do Circo, acho que ele quer deixar essa fase pra trás...

E, sinceramente, concordo com ele. Esses side-projects do Hooky serem foram uma droga... o menos pior é o primeiro disco do Monaco, mas só porque contém 473 samplers do NO.

E ele agora "lançou" o Still.......o repertório tá acabando!

Ingressos do Show do Morrissey em SP esgotaram...

0 likes

dennis242 wrote:

One Brain wrote: Terra Live Music transmite shows de Morrissey e Noel Gallagher

Quem tem as manhas de gravar o show do Morrissey?

Vou tentar... A data não é muito boa pra mim, e pra piorar minha internet não anda bem das pernas. Mesmo assim, tentarei salvar o show!

Afinal, quem vai ao show? Igor, Spider, Ricardo...eu quase que ia no RJ, mas a logística não deu certo.

0 likes

Laranjeira wrote: Afinal, quem vai ao show? Igor, Spider, Ricardo...eu quase que ia no RJ, mas a logística não deu certo.

Eu não vou ao show. O lugar é horrível, achei o preço do ingresso caro e aquela pista premiun atrapalhando lá na frente foi mais um fator desmotivador.

0 likes

Dizem que na área vip quem for de rosa shock ganha um kisuco :rofl:

0 likes

Eu vou de pista premium, na Fundição.

0 likes

Igor wrote: Eu vou de pista premium, na Fundição.

Eu também, mesmo esquema.

0 likes

Ingressos também esgotados no Rio, desde segunda-feira.

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote: Ingressos também esgotados no Rio, desde segunda-feira.

Ele conseguiu devolver as Malvinas à Cristina????

Morrissey é como Bono Vox, Moby....grande artista, mas quando começa a viajar......

Porém, admito, perder esse show é péssimo. Logística deu toda errada.

0 likes

Laranjeira wrote:

Spider in a Land of Meat wrote: Ingressos também esgotados no Rio, desde segunda-feira.

Morrissey é como Bono Vox, Moby....grande artista, mas quando começa a viajar......

Pelas entrevistas, dá pra notar que Morrissey é um pé no saco... Só admiro seu trabalho. O ser humano mesmo parece ser um porre.

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Pelas entrevistas, dá pra notar que Morrissey é um pé no saco... Só admiro seu trabalho. O ser humano mesmo parece ser um porre.

Acho que é bem por aí.

http://oglobo.globo.com/cultura/morrissey-transforma-cariocas-em-vegetarianos-por-uma-noite-4252145

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Acho que é bem por aí.

http://oglobo.globo.com/cultura/morrissey-transforma-cariocas-em-vegetarianos-por-uma-noite-4252145

Só faltou ele querer impedir que o pobre coitado do camelô no lado de fora venda seu churrasquinho de gato sagrado... eu acharia justo que, em contrapartida, a Fundição desse pitaco no repertório do show, só pra ele deixar de ser mala...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗